CAPÍTULO 14

144 21 0
                                    

        Seus olhos estão pequenos e brilhantes, eu não me imaginara sem ele. Rubyh me passa o colar, eu o pego e colo no pescoço de Ytam.

----Fique com isso... não tire ok?----Ele surpreso me abraça, eu lhe dou um beijo e meu coração se aperta cada vez mais para dentro do peito.

     Todos se despedem dele, e com os olhos cheios de lágrimas dou um abraço em kisha,o mesmo Dylan faz com John.

   Seguro em suas mãos:

----Confio em você... ----eu disse a ela.

     Sim, eu confiava em kisha para tudo, tanto que preferi que ela não me contasse para onde levaria Ytam, para que se algo acontecesse ou em algum momento eu fracasasse, eu não dissesse onde eles estão. Seria melhor assim.

          Após eles sairem, Dylan e Rubyh começam a armar um plano para a chegada dos clãs, dessa vez todos sabíamos que não haveria conversa, nem explicações.

       Rubyh, Dylan e Anthony foram atrás do resto do clã RED e de outros vampiros que conhecemos ao decorrer do tempo.

      Eu estava me preparando em meu quarto, só pensando em Ytam e em como ele ficaria depois de tudo isso, eu esperava que tudo desse certo para que pudessemos nos ver novamente. Estou amarrando o cabelo quando meu pai entra no quarto.

     Ele encosta na porta e cruza os braços.

----Tem certeza que quer fazer isso?

       Eu pego minhas botas que estão ao lado da cama e começo calça-las.

----Eu tenho.... Ytam é meu filho, eu não vou deixar que o tirem de mim. Assim como você não deixava nada acontecer comigo...

----E ainda não deixo, por isso estou aqui com você.----Ele senta-se ao meu lado.

      Olho para seus olhos, e ele esta me encarando.

----Eu tenho tanto orgulho da mulher que se tornou Alyssa.----Ele segura em minha mão.

    Eu logo o braço.

----Ellie teria orgulho de você.

----Sinto falta dela as vezes sabia?----Eu digo.

----Eu também.----ele sussurra.

      Ellie sempre foi uma boa mãe, sempre esteve ao meu lado. Embora eu fosse adotada e tivesse descobrindo isso da forma mais estranha possível, eu nunca pude reclamar da família que tive. Eles me amavam, e isso pra mim bastava, porque eu os amava também.

       Papai suspira, se levanta e diz:

----Preparada pra Batalha?

----Sempre.----Eu disse sem gaguejar.

    Meu pai se levanta, faz um sinal com a cabeça e sai do QUARTO.

       Quando desço até a sala central, todos ja estavam lá, menos LOUISE e Arthur. Perguntei por eles mais ninguém sabia me dizer onde estavam, para evitar mais tumulto começamos a revisar o plano. Sabíamos que estávamos caminhando para a morte, até porque, o clã Black era um dos mais rigorosos e estratégicos quando o assunto era guerra.

   Arthur e Louise logo aparecem, todos olham para eles mais disfarçam rapidamente.

----Eu só tenho que agradecer a vocês, eu não saberia o que fazer se não estivessem aqui.----Eu disse olhando para todos para mostrar minha gratidão.

----Não tem o que agradecer Alyssa, somos uma familia, e a família sempre é importante.----Pitter diz, Mary logo segura em sua mão.

----Uma vez um grande homem disse que, se ao final de cada dia, nada te fez passar pelo risco de morrer, tente outra aventura amanhã.----Frank disse acendendo um charuto.

ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)Onde histórias criam vida. Descubra agora