Meus olhos não podiam acreditar naquilo, Pitter estava gravemente ferido, Frank sem pensar vai para cima de Vladok para ataca-lo mais Dylan o segura.
Maya vai até Pitter para socorre-lo, o ódio dentro de mim só aumentava, a raiva estava tomando conta de mim, eu queria mata-lo, mais sabia que mataria também o corpo de um dos líderes mais importantes para os clãs.
Eu começo uma lutarl com Vladok e Dylan e Anthony lutam comigo, nós atavamos ficando sem estratégia e cada vez mais neutralizados, enquanto Vladok parecia renovar suas forças a cada golpe.
----Não podem me vencer, eu sou mais forte que vocês, em qualquer dimensão.----Disse Vladok segurando em meu pescoço e me tirando do chão.Senti aquele cheiro familiar, e aquele barulho inconfundível, os cães sombrios se aproximavam, e para minha supresa, eles neutralizam Dylan e os outros, me deixando só contra Vladok.
Pitter estava morrendo, e se eu não fisesse nada, todos que eu conhecia e amavam acabariam morrendo também, eu tinha que lutar, por mim, por Ytam e por toda a minha família.
Vladok me encarava com aqueles olhos, e me perguntava pela terceira vez:
----Diga a onde esta o garoto!
----Nunca!----Eu juntava todas a minhas forças para dizer essa palavra.
Ele pressionava cada vez mais meu pescoço, e quando eu achava que não ia conseguir, ouço um som MUITO muito conhecido:
----Mamãe!
----Ytam?
Sou jogada para o lado, tento me levantar o olhar para a direção de onde a voz vinha, era ele mesmo Ytam, kisha e jonh. Vladok vai na direção deles, ele caminha lentamente.
----O que estão fazendo?----Grita Rubyh.
----Tira ele daqui!----Dylan continua, mais eles parecem ignorar.
Os olhos de Vladok brilham ao ve-lo, eu me levanto e tento correr para tirar Ytam dali, mais Vladok me impede e mal consigo me aproximar.
----Ytam!!!----eu grito.
Ytam levanta uma das mãos, e aproxima-se de Vladok, ele parece estar sem medo, e o barulho que havia em volta de nós parece desaparecer em segundos.
Vladok estende uma de suas mãos para alcançar a de Ytam, seus olhos estão cheio de poder e cobiça, posso sentir seu ego, seu desejo tomando conta de sí. Quando sua mão encosta na de Ytam, vejo um sorriso se formando em seu rosto.
----Puro...----Vladok diz.
Eu faço viárias tentativas para me soltar, mais todas são falhas.
----Solte eles!----Diz Ytam.
Vladok gargalha:
----Se não o que?Eu vou mata-los e possuir o seu corpo como troféu, eu serei invencível e não ha nada que possam fazer. Olhe para eles a última vez, essa sera a única lembrança bonita que terá de seus pais quando eu acabar com eles.
Os olhos de Ytam me encaram após ouvir as palavras árduas de daquele demônio. Vladok encarava Ytam, e quando menos esperavamos John grita.
----Agora!
Apartir daí começamos a seguir a segunda parte do plano.
Todos nós que estávamos presos e imobilizados pelos cães sombrios e outros vampiros, usamos a estaca que levávamos escondidas e os atacamos para nos libertar.
John e kisha avançam em conjunto e jogam Vladok para longe, nos dando tempo.
Maya e eu corremos com Ytam, Rubyh:
----Vou ficar com ele! Ele precisa de ajuda.----Disse Rubyh agachando ao lado Pitter.----
----Eu também!----Digo.
----Não!segue com o plano Alyssa----Disse Rubyh.
Maya:
----Eu fico. Vai.----Saio correndo em direção a mansão, no caminho encontro com louise e Anthony.
Subimos as escadas, e vou em direção a sala onde havíamos feito o círculo para prender Vladok.
Chego lá e Arthur e Mary ja estão refazendo o círculo e recriando o feitiço para abrir o portal para o submundo.
Mary abraça Ytam.
----Esta tudo ok?----Pergunto.
Arthur:
----Quase lá.
Olho para Ytam:
----Sabe o que fazer não sabe?
Ele acena com a cabeça confirmando que sim.
----Então tudo bem.----Dou lhe um beijo na testa.----Ei, eu te amo.
EStou dentro do círculo quando o vidro da janela logo é quebrado, Dylan passa por ela e posso ver a exaustão no seu rosto.
A face de Vladok ja esta fortemente mudada, ele esta mais sombrio a cada minuto que se passa. Com uma velocidade incrível ele vem até mim e agarra meu pescoço com força me tirando do chão.
----Maldita!
Eu revido:
----Vá se ferrar!
Ele olha para o chão e vê o círculo, me joga para fora dele e diz:
----Nós ja passamos por isso, e sabemos que não pode me prender.----Dyaln acende o fogo em volta do círculo.
Vladok faz uma tentativa para sair, mais não consegue, sua reação não é a das melhores.
Ele continua:
----NÃO podem me manter aqui para SEMPRE, uma hora esse fogo se apagará, e então, eu matarei todos----Ele olha para Ytam----Todos.
Arthur:
----Ele tem razão, uma hora vai se apagar,e então o que fazemos?
Vladok:
----Sei que iniciaram o ritual para abrir o portal para o submundo, eu posso sentir. Se me derem um corpo, o corpo a mim prometido, eu voltarei ao meu mundo, e jamais voltarei.
----O corpo a você prometido?----Diz Mary.
----Sim!----Vladok olha para mim.
Sim, era eu, era de mim que ele falava.
----Não!----Disse Dylan.
John e Frank entram na sala naquele momento.
----Deixa ela ir.----Diz Frank.
----O que? Você ficou louco Frank?----Grita Mary.
----Eu sempre fui!----Ele segura na mão de Ytam.
Antes que alguém me impedisse eu entrei no círculo, e quando pecebi, ja estava face a face com Vladok.
Contínua amados e amadas .....
Faltam só mais 4 capítulos par acabar, esse sera um LIVRO pequeno pois quero lhes aprensentar meu novo trabalho logo....
Comentem, cliquem na Star e bjos da luh💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)
VampiroMary e Pitter se casaram, Dylan e Alyssa tiveram Ytam e os membros do clã Red estão mais juntos do que nunca, aparentemente tudo parece estar indo bem, até que a morte de um membro do clã Black acontece, deixando todos desconfiados um dos outros, fa...