CAPÍTULO 20

157 20 2
                                    

       3 MESES DEPOIS....

     Alguns meses se passaram, e não tivemos notícias mais de ninguém, não ligaram, ou escreveram mais mesmo assim sabíamos que estavam todos bem.

      Eu estava na cozinha, preparando algo para Ytam comer quando ouço barulhos de carro, Ytam e Dylan estavam lá fora. Saí para olhar o que estava acontecendo.

     Era o carro do Pitter,do meu pai, da Rubyh, da kisha e do John, da Louise e do frank, todos estavam aqui.

  Frank desce do carro e Ytam corre para abraça-lo.

----Como você esta garoto?----Ele pergunta a Ytam.

----Não achei que veria vocês tão cedo, e ainda TODOS no mesmo dia, estou surpreso.----Diz Dylan.

      Maya:

----Hoje é um dia especial, tinhamos que estar todos juntos.

----Dia especial?----Pergunto.

----É.----Pitter diz tirando Mary do carro.

     Ela estava com um vestido cor de salmon bem claro, ela sai do carro com a mão na barriga, não estava tão grande, mais dava para notar uma diferença. Sorrio e vou até ela.

----Teremos mais um membro na família.----Diz John.

----Isso é maravilhoso!----Eu digo.

        Todos entramos para dentro, ansiosa pergunto a Mary:

----Quanti tempo?

  Ela:

----Dois meses já.

----Porque não me contaram antes?----Perguntei.

   Pitter:

----Íamos contar, mais é que queriamos que todos estivessem juntos na hora de anunciar esse novo membro da nossa família. Então esperamos Louise e Arthur voltarem da viagem que estavam fazendo para participar desse momento.

----Isso é maravilhoso, e nomes pensaram em algum?----perguntei.

----Ainda não, estamos esperando para saber o sexo do bebê.

     Frank acende seu famoso charuto e diz:

----Vamos ao que interessa. Façam suas apostas...

----O que? ----Sorri Arthur.

FRANK continua:

----Aposto cem dólares que é homem.

    Quando John vai falar, Ytam aparece, vai até Mary e coloca a mão na sua barriga, ele sorri e todos o observam.

  Até que ele diz:

---- Seja bem vinda Jasmini.

    TODOS olham e ficam fixados nele até que ele sai da sala.

Frank:

----O que? Você disse Jasmini? Jasmini é nome de menina!

    John aproveita a deixa:

----Eu aposto cem que é uma menina.

----Ei, assim não vale...----Ele se levanta e vai atrás de Ytam----Tem certeza que é uma menina?

    Louise olha para Arthur.

----Te amo.----Ela sussurra para ele e ele sorri.

         Conversamos aquela noite por horas, até que os homens decidiram ir caçar e só ficamos nós, as mulheres, e o Frank, mais ele estava dormindo então sentíamos que podíamos conversar tranquilamente.

----E então, como tem sido com você e o Arthur?----Pergunto Rubyh para Louise.

   Ela suspirou, e depois soltou um sorriso que a tempos não víamos.

----Esta indo melhor do que eu esperava. Ele realmente é bem mais do que eu esperava, acho que estou apaixonada.

   Todas nós sorrimos.

----Mas e você e o John kisha?----Ela pergunta.

----Estamos sempre bem, ele sempre foi, e sempre será o homem da minha vida. Somos inseparáveis.

----Acho que não precisamos perguntar para você não é Mary? Está mais que óbvio.----digo.

----É, esta mais que óbvio. MAis e você e o Dylan? Como tem andado?

     Minhas bochechas coran rapidamente.

----Estamos bem....

   Maya:

----Da pra ver nos seus olhos que ainda o ama muito...

----Eu nem me lembro de um momento em que não o amava.

----E porque ninguém me ama?----Olho para trás e vejo frank.

----Eu ti amo um pouco, conta?----Diz Pitter.

   Olhamos surpressas:

----Desde quando estão ai na cozinha?---pergunta Louise.

     Dylan diz:

----Desde da frase " acho que EStou apaixonada"---- ele olha para Arthur.

----Vocês são uns idiotas.----ela diz se levantando do sofá.----Menos o Frank, ele é doido.

  FRANK:

----Obrigada.

    Sorrimos.

      Os meses foram se passando, e com o tempo tudo foi tendo seu devido lugar.

      Os pais de Mary e os do Pitter ficaram felizes com a notícia da criança que viria.
  Fizemos um chá de bebê para ela, e tudo foi perfeito, fizemos tudo cor de rosa, pois também tínhamos certeza que era uma menina, por mais que até o último momento Frank queria que acreditassemos que era um menino.

      Todos deram o que podiam dar de melhor.

       Em fim chegou o dia em que Mary havia de trazer ao Mundo o novo membro do clã, todos estávamos contentes, felizes e ansiosos para ver aquele rostinho.

      Alguns dias depois dela ter dado a luz, ouvimos o barulho de um carro chegando então saímos todos para ver quem era, e era eles.

   Mary estava com o bebê nos braços enrolado em uma manta branca, quando se aproximou de nós, eu pude ver aqueles olhos pequeninos fechados e aquelas bochechas rosadas, era uma linda criança, uma linda menina.

Louise pergunta:

----Posso pegar a...

----Jasmini ----Continua Pitter.

----A Jasmini....----Louise diz pegando ela nos braços.

       Todos a amaram de imediato, principalmente Ytam, segurava ela e sorria como se ja a conhecesse a muito tempo.

   Agora, Jasmini era parte da família sem dúvida, e assim como todos lutaram para proteger Ytam, assim faríamos para proteger Jasmini.


FIM......

    Obrigada por me acompanharem até aqui meus amores, lindos e lindas... ❤❤❤❤ bjs 💋💋💋

   

   

ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)Onde histórias criam vida. Descubra agora