Todos saem atrás de Rubyh assime que ela sai. FRANK olha para Ytam e abre a mão para que ele bata nela.
----Vai dar tudo certo garoto!---ele diz---E se alguém olhar torto pra você não faça igual, se não sua cara vai ficar torta pra sempre.
----Frank!!!!----Digo sorrindo.
Frank logo sai jogando sua echarpe pra lá e pra cá, tentando achar um jeito para deixá-la.
Quando Frank saí, me ajoelho para falar com Ytam, ele parecia estar meio preocupado com alguma coisa, eu queria lhe passar confiança:
----Ei.... vai ficar tudo bem, ninguém vai te fazer nenhum mal.----digo a ele passando a mão em seu rostinho.
Seus olhos estão iluminados, e depois que ele solta um sorriso percebo que ele ja se sente melhor.
Estamos descendo as escadas até o salão central, ja consigo ouvir o barulho da musica lenta e calma que passa entre as brechas do salão.
Seguro firme na mão de Ytam, e Dylan segura firme em minha mão. Estamos em frente a porta, olhando pela fresta, vejo que existem muitas pessoas. Alguém se levanta, e faz um discurso que mal consigo ouvir, as unicas palavras que ouço em alto e bom som são:
----YTAM Hall.....
O nome de Ytam foi dito, a porta que esta a nossa frente se abre, eu solto sua mão ele fica parado me olhando, como se tivesse receio de entrar. Dylan o encoraja:
----Pode ir, estaremos logo atrás.
Abraço a Dylan, e nos observamos Ytam entrar e ir em direção a mesa onde estão os líderes.
Assim que a porta se fecha, DYLAN e eu vamos até a porta dos fundos, entramos no salão e de longe vemos Ytam.
Ele esta de pé, de frente para a mesa onde estão TODOS os líderes dos clãs. Todos estão centrados e vidrados em Ytam. Kisha e John estão ao meu lado, Louise esta na porta Central e Frank esta ao lado dela. Pitter, Mary e Anthony estão perto da mesa dos líderes, de olho em Ytam.
Os líderes se levantam, Rubyh estava a direita do clã Black. Aquele velho frio na barriga me persegue, e sem perceber acabo apertando a mão de Dylan.
----Está tudo bem?----ele me diz.
----Vai ficar.---tento sorrir.
Amisty da a palavra:
----Este é o famoso Ytam Hall, filho de uma pura, certamente é um puro também. Hoje ele completa 10 anos, e como sabemos, sua purificação inicia-se hoje. Assim como a aliança foi selada a 1000 anos atrás, assim é selada uma aliança hoje, Ytam Hall, filho de Alyssa Hall e Dylan Hall, fará parte oficialmente do clã RED, Ele não passará pelo MAZE, e tão pouco por qualquer OUTRO desafio que possa lhe traser algum risco de vida!
Enquanto eu sorria de felicidade, alguém no meio do salão se manifestava.
----Isso não pode acontecer!Ele.feve passar pelo maze assim como todos passaram. Como saberemos que essa criança não é uma ameaça?----Dizia um homem que saía do meio das pessoas.
Amisty:
----Como é o seu nome senhor?
O homem era alto, bom porte físico, e parecia ser de um clã com génio forte.
----Meu nome é José McDolier, membro do clã Black senhorita, atualmente moro em Londres não tenho tido tempo para saber dessas afrontas contra nossa espécie.---Ele diz tirando as luvas de couro preto que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)
VampirMary e Pitter se casaram, Dylan e Alyssa tiveram Ytam e os membros do clã Red estão mais juntos do que nunca, aparentemente tudo parece estar indo bem, até que a morte de um membro do clã Black acontece, deixando todos desconfiados um dos outros, fa...