Estamos olhando para o grande arco. Meus olhos estão brilhando.
Estou inquieta, sei que atrás dessa porta, existem as feras que tentaram matar, mais também sei que existe a alma do meu filho, esperando por mim e por seu pai para salva-lo.
Dylan e eu planejamos algo rapidamente. Empurramos a porta na contagem do três, e ao abrirmos damos de frente com eles, juro que estão um pouco maiores do que da última vez em que os vi.
Existem dois, um vem em minha direção, e outro na direção de Dylan. Uma luta quase justa.
Eu corro, posso sentir em minhas veias a adrenalina fervendo. Aqueles grandes e afiados dentes tentam me pegar, mais consigo escapar dando um salto para tráse soltando um soco. Dylan esta preso a parede, ele segura uma barra de ferro contra a boca do grande animal que tenta ataca-lo. Eu corro e dou um chute na cabeça do animal, Dylan me abaixa e um dos cães passa por cima de nós.
Estamos um de costas para o outro, encarando os animais que querem nos pegar. Não sei como vamos dete-los e nem sei se eles morrem, só sei que vou fazer o meu possível para achar Ytam.
O cão rosna e vem para cima de mim , eu corro até a porta de saída mais com uma de suas patas ele me joga contra uma coluca. Minha costela faz um barulho como se tivesse sido fraturada. Ainda bem que não doeu!
Eu corro, coloco um pé na parede como apoio e subo em cima do animal. Ele se remeche e se contorce tentando me alcançar, eu dou vários golpes em sua cabeça e sou arremessada.
DYLAN também foi jogado para longe, e ainda no chão perto de o que parece ser uma piscina de preda no chão ele diz:
----Olha!---Ele olha para dentro daquelas águas que eu havia visto na visão, seus olhos estão fixados e um sorriso se forma em seu rosto.
Eu olho para dentro daquela água azul, que quase brilhava, era dificel de acreditar que nesse lugar horrível, existia algo tão ruim assim.
Olho bem, e parace que vejo algo, ou alguém. Ytam? Meus olhos se iluminam de uma maneira diferente.
Ele estava de olhos fechados, parecia dormir calmamente.
Derrepente algo despertou dentro de mim, como se uma força maior tivesse nascendo. Talvez ver o Ytam, me deu forças para prosseguir em frente, me deu uma motivação.
Eu me levantei, olhei para Dylan e ele ja sabia o que fazer, eu disse:
----Vamos acabar com o desgraçado.
Dylan e eu corremos uma ao lado do outro, e quando os cães vem para cima de nós dois, nós passamos por debaixo deles. Eles batem nas colunas logo a frente deles.
Eles se viram e voltam para cima de nós, Dylan olha para a corrente que ao seu lado e a pega. Ele me da a outra ponta da corrente, e quando os animais nos ataca, nos pegamos as corrente e passamos em volta deles, os prendendo com força. Acabamos montados em cima deles, e derrepente Dylan e eu colocamos as mãos nas suas cabeças, meus olhos mudam de cor, eu ja vi isso, o animal começa a gemer querer se contorcer, ele esta perdendo sua cor, esta ficando cinza, em questão de segundos ele vai secando, como um galho seco, sangue saem de seus olhos .Seus movimentos vão diminuindo até que eles param. olho para Dylan, e o mesmo aconteceu com o cão que ele lutava.
----Como ? Você..? ----Pergunto para ele.
----Quando te transformei, acho que um pouco dos seus dons foram passados para mim.
Meu Dylan, agora mais forte do que nunca.
pego o Anel que Vladok havia colocado em meu dedo e o deixo no chão, perto do animal e corro para perto de onde vi Ytam. Eu entro dentro daquele negócio cheio de água para pegado, eu desço até onde ele esta, ele parece estar bem mais fundo do que o vi antes.
Mais não importa, vou atrás dele em qualquer lugar.
Eu pego em seus braços, seus olhos se abrem, uma emoção imensa toma conta de mim, eu o abraço, mais creio que ele logo vá ficar sem ar. Dylan esta fora da água de vigia, para o caso de Vladok aparecer, eu estou nadando para cima segurando Ytam pela cintura.
Algo segura em minha perna, eu puxu-a para cima, e logo sinto outras coisas agarrando-me até a cintura, olho para baixo, e percebo que algo preto e gosmento como se fosse algas escuras me puxando para baixo. Como o braço que estou tentando chegar a superfície, seguro e puxo as algas que me impedem de chegar a superfície. EStou fazendo todo meu esforço mais elas são MUITO fortes, e eu não consigo me manter no ritmo muito tempo. Percebo que estou afundando, vozes ivadem minha mente. "O menino fica! Ele fica! Não deixem peva-lo!"
E assim as vozes diziam. Logo rostos se viam no fundo das águas que agora pareciam mais sombrias.
Eu estava afundando cada vez mais, me debatia e lutava para conseguir chegar a superfície com Ytam a salvo. Derrepente vi Alguém segurar em minha mão me puxando para cima, era Dylan, ele estava com algo afiado em uma das mãos. E quando as algas e rosto se aproximavam ele as feria.
Dylan consegue pegar Ytam e colocá-lo para fora, e eu seguida quando sou arrastada para baixo novamente quando Dylan segura minha mão.
----Ela não.---Ele diz me puxando para cima.
Saio da água, e a primeira coisa que Dylan e eu fazemos e abraçar a Ytam. Nós três abraçados juntos, como se fossemos TODOS um só. Eu pude ver naquele momento que , nosso amor era maior que qualquer coisa, nós estaríamos sempre um ao lado do outro e não importa o que acontecesse, nunca deixaríamos a família, pois era tudo de mais precioso que tínhamos.
Ytam:
----Onde estamos?-----Ouvir sua voz me confortava.
----Vai ficar tudo bem, vamos tirar você daqui.----Dylan diz o abraçando.
Nós nos levantamos e saimos daquela sala, mais antes eu não sei bem o porque, mais Dylan voltou e pegou o anel de Vladok e o colocou em meu dedo novamente, estava manchado com o sangue do animal, estava nojento.
----Você vai precisar disso.----Ele disse.
Nós andanos e andamos, até que acabamos achando de volta, a sala onde estavam todos os outros que vinheram com agente, só que desta vez estava com uma porta a sala.
----Não ALYSSA!----Dylan segura em meu braço para que eu não abra.----Isso esta MUITO estranho.
----Estranho como? Esse é o único jeito de ir pra casa! Nossos amigos estão ai dentro.----Eu digo.
Eu abro a porta, e tudo o que vejo é Ytam ser tirado dos meus braços, e ser levado para o outro lado da sala com Dylan.
Vladok aparece sorrindo:
----Como você é burra!----Ele olha para Ytam----Vi que ja achou o menino.
----Deixa ele em paz!
----Eu vou deixar ele em paz!Mais se tiver você!
Continua....
Amores......... Desculpe os trasos para postar novos capítulos, é que também estou trabalhando em um romance e esta difícil conciliar. Mais podem deixar que vou me dedicar mais.
Beijão da Luh❤❤❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)
VampirosMary e Pitter se casaram, Dylan e Alyssa tiveram Ytam e os membros do clã Red estão mais juntos do que nunca, aparentemente tudo parece estar indo bem, até que a morte de um membro do clã Black acontece, deixando todos desconfiados um dos outros, fa...