CAPÍTULO 02

182 27 2
                                    

       Estava tudo certo, Dylan ja havia falado com Ytam e todos os outros ja tinham arrumado suas coisas para partimos. Eu estava de frente para porta, vendo Ytam colocar as malas no carro junto com Frank, meu coração estava apertado, eu não queria ir, mais era necessário e eu compreendia isso.

       Aqueles olhos azuis do do Ytam me traziam felicidade, e me lembrava o Dylan, ele era um garoto tão esperto, todos o adoravam , ele tinha uma família e tanto, para ajuda-lo, apoia-lo e protegê-lo.

         Uma mão se envolve na minha sintura:

----Esta pronta?----diz Dylan beijando meu pescoço.

----Mais do que nunca.

     Ele vai para fora, eu subo e pego o anel que Ytam havia ganhado do clã RED.

      No carro, enquanto Dylan dirigia, Ytam dormia com a cabeça no colo de Louise, Frank também cochilava com a cabeça encostada na janela do carro. Embora os anos tenham se passado, Frank nunca mudou, seu senso de humor era o mesmo de 10 anos atrás.

        Havia começado a garoar, ja tinham se passado algumas horas , estava quase escurecendo, eu olhava no retrovisor do carro, tentando ver os carros de Pitter, Rubyh e Anthony que vinham logo atrás.

      O retrovisor estava meio embassado, eu forçava meus olhos para ver, quando derrepente comecei a ver a imagem de dois olhos, olhos que com certeza não eram meus, estavam completamente vermelhos não havia pupila. Começo a forçar a vista um pouco mais, suspiro intensamente:

---- Alyssa? O que foi?----Dylan me pergunta.

   Ytam logo se senta.

----O que foi mãe?

   Tento disfarçar o máximo possível:

----Nada meu amor, pode descansar....----Antes que eu terminasse minha frase, algo bate na lateral do carro com tanta força que quase saimos da estrada.

       Dylan da uma derrapada com o carro, LOUISE segura Ytam o abraçando, eu faço o máximo para me segurar, os carros atrás de nós param estantâneamente. TODOS nós saimos do carro.  Eu abraço Ytam:

---- Você está bem?----Ele acena com a cabeça dizendo que sim.

----Meu Deus do céu que merda foi ESSA?----FRANK pergunta passando a mão na testa, a um pequeno ferimento.

     Anthony:

----Eu não sei o que foi. Foi MUITO rápido, quando eu vi vocês ja estavam derrapando.

      Rubyh:.

----Acho MELHOR voltarmos para o carro, o que atacou seu carro pode voltar.

      Quando decidimos voltar para a estrada novamente, ouvimos algo ao nosso redor.

   Paramos:

----E isso? O que foi agora?----Frank diz

      Continuamos olhando em volta,  as árvores parecem esconder algo, os barulhos ficam mais altos, como se alguém estivesse andando e pisando em galhos secos.

        Meus olhos mudam de cor quando menos espero, e como instinto grito o nome de Louise, ela olha para Ytam e o abraça, eu os empurro para longe quando algo vem na direção deles. Ytam cai por cima de Louise, ela amortece sua queda.

        Rapidamente os outros correm, Anthony leva Pitter e Mary para o carro em segurança. Quando tenho tempo de olhar, vejo que o que nos persegue são dois grandes e enormes cachorros do tamanho de um grande leão, eles são pretos com olhos vermelhos como sangue, os olhos que vi no retrovisor. Eles não tinham pêlos e pareciam ter algumas queimaduras.

ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)Onde histórias criam vida. Descubra agora