A noite chegava, e estávamos todos na sala, na frente da lareira, conversando sobre as coisas que nos aconteceu durante todo o tempo em que estivemos aqui.
Sem dúvida lembraremos do que aconteceu aqui por muito tempo, essa história sera contada de geração em geração, todos saberão a força que o clã RED tem, saberão o grau da sua união e lealdade.
Estavamos todos falando sobre os clãs quando algo me veio na cabeça, então olhei para Ytam que estava ao lado de Frank e perguntei:
----Ytam, como sabia o que fazer com aquela pedra?
----A menina me disse que eu tinha que segura-la com força e sem medo...----Ele disse, e todos ficaram olhando atentamente para ele.
----Que menina filho?----Perguntei.
---- Jasmini, ela falou que essa era o nome dela.----ele disse olhando para Arthur.
----Como assim?Quando foi isso?----Arthur pergunta.
----Ela me disse que se aquela pedra fosse destruída tudo ficaria bem, me disse que eu tinha que ser corajoso.
----Ela disse alguma coisa mais?----Arthur continua.
----Não.
Não sei como aquilo era possível, mais todos tínhamos certeza de que Ytam não estava inventando aquilo. Ytam nem sabia que Arthur teve uma irmã chamada Jasmini, aquilo era realmente assustador, mais ao mesmo tempo interessante.
----Estou com sono!----Ytam disse.
----Ok. Vamos lá para cima.----Frank se levanta e leva Ytam para o quarto.
Esperamos ele subir e começamos:
----O que acha que foi aquilo? ----pergunto a Rubyh.
----Eu não sei Alyssa, não tenho uma explicação para isso.
----Eu não consigi entender.----Diz Arthur.
Maya:
----Acho melhor analisarmos isso com mais atenção depois, pode ser algo importante.
Anthony:
----É, pode ser mesmo.
DEPOIS de algums minutos, Frank desde e esta com a respiração forte, ele diz quase sem voz:
----Ytam sumiu!
Todos levantamos:
----O que?----Eu digo.
Ele começa a rir e diz:
---- É mentira, era só pra ver se estão atentos.
----Você é um cretino!----Diz Pitter.
----Mais respeito, eu sou um cretino que salvou sua vida meu jovem.
Arthur:
----Na verdade quem salvou ele foi a Rubyh e a Maya, o máximo que você fez foi dar um apoio moral para elas.
Frank:
----Mais ninguém da um apoio moral como eu, então eu salvei ele e ponto. Eu sou um gênio.
Todos começamos a rir, Frank era sempre bem humorado.
DYLAN:
----É amigos... amanhã tudo será diferente, voltaremos para nossas casas, voltaremos para nossas vidas.
John:
----Tudo será diferente menos a amizade que temos, essa será sempre a mesma.
Rubyh:
----Nós não somos só um clã, somos uma família, e sempre protegemos a família, independe do que aconteça.
Anthony:
----Para mim é mais que uma honra estar ao lado de vocês.
Rubyh se levanta:
----Eu nunca imaginei, que um dia estaríamos tão unidos assim. Tenho certeza que Abalô teria orgulho de casa um de nós.
Lembranças dele tornam a nossa memória, ele era um homem incrível, sábio e justo.
DEPOIS de horas conversando, alguns foram caçar e outros foram para seus quartos e outra partes da mansão, até que só ficou somente Dylan e eu na sala.
Eu olhava para seu rosto, ele para meus olhos, eu me sentia tão segura com ele, era como se fossemos a metade que faltava do OUTRO.
----Porque esta me olhando assim?----pergunto a ele.
Ele sorri:
----Eu estava me lembrando da primeira vez em que estivemos juntos. Depois que nos casamos, eu vivi os anos mais felizes de toda a minha vida.
Eu digo passando a mão em seu rosto:
----Eu não consigo imaginar a minha vida sem você, não teria sentido. Você me mostrou o que é o amor, me deu um lindo filho,me apresentou amigos maravilhosos e me faz feliz todos os dias. Temos tudo o que precisamos, temos uma ótima família.
Passamos por tanta coisa juntos, mais ainda sim sabíamos que nada nos separaria, nada e nem ninguém.
Aquele noite foi curta, parece que o dia se apressava a vir. Pela manhã Ytam andava pela mansão procurando seu cachecol que dizia não encontrar em nenhum lugar.
Kisha preparava o café da manhã para Pitter ,Mary e Ytam. Frank estava arrumando as malas enquanto conversava com meu pai sobre um trailer que compraria. John e Anthony estavam la fora vendo se os carros estavam em boas condições para podermos viajar. Louise e Arthur estavam no jardim, Maya e Rubyh conversavam na biblioteca sobre como ficaria a mansão.Estava tudo indo bem.
John entra e me chama:
---- Alyssa, Tem gente querendo falar com você.
----Quem? ----Pergunto.
Ele não diz. Quando saio para fora vejo 5 dos líderes dos clãs. Estão sérios.
----Espero que não seja mais confusão---Susurro para mim mesma.
----Alyssa?----Diz o líder do clã Blue.
----Sim. O que querem?----Sou direta.
DYLAN e os outros logo saem da mansão e ficam atrás de mim, analisam o que esta acontecendo.
---- É uma honra estar aqui. Vocês enfrentaram Vladok, e outros inimigos mais, usando a justiça e a lealdade. Nós queremos entregar isso a vocês, nós devemos muito mais.---- ele coloca em minha mão um anel, com uma pedra branca, era igual ao anel vermelho que nós do clã RED usávamos.
Rubyh se aproxima:
----Oh minha nossa!----ela coloca a não na boca.
----O que foi?---- Eu pergunto a ela.
Contínua ....Votem meus amores❤ compartilhem e comentem..... bjs da luh💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)
VampirosMary e Pitter se casaram, Dylan e Alyssa tiveram Ytam e os membros do clã Red estão mais juntos do que nunca, aparentemente tudo parece estar indo bem, até que a morte de um membro do clã Black acontece, deixando todos desconfiados um dos outros, fa...