A noite foi chegando, e após ser paparicado por todos e principalmente pelos avós, Ytam adormeceu, eu estava ao seu lado o tempo todo, eu estava com certa dificuldade para deixa-lo sozinho por causa do que acontecerá da última vez que isso aconteceu.
Dylan entra no quarto, por algum motivo eu sinto um cheiro doce, como se algo quente me chamasse. O cheiro vinha do corredor. Dylan:
----Você precisa se alimentar meu amor.---Louise e kisha estão te esperando lá em baixo.
Eu levanto da cama, olho para Ytam não querendo deixa-lo.
----Ele vai ficar bem.----Diz Dylan me puxando para perto de si.----Eu preciso de você.----Ele cochicha em meu ouvido.
Ele era incrivelmente sedutor, ainda DEPOIS de muitos anos, ele ainda conseguia me deixar sem fôlego.
----Vou cuidar de você assim que voltar. ----eu o abraço e lhe dou um beijo.
----Não de mora, e tenha cuidado.----Ele beija minha testa, deixando sua marca de cuidado e eu saio.
Quando estou andando pelo corredor, sinto aquele cheiro doce novamente, olho para o outro corredor ao lado e vejo Pitter e Mary, sim eu podia sentir o cheiro do sangue em suas veias. Era dali que vinha aquele cheiro.
Eu fecho os olhos tentando me controlar.
----Alyssa?---como ele esta?----Mary pergunta.
----Esta bem. Está dormindo agora.
----Isso é bom.----Pitter acrescenta.
----É sim....----Digo descendo as escadas.
Vou até a sala e DEPOIS até a cozinha não consigo achar Louise em lugar algum. FRANK passa por mim com um charuto na boca.
----Você viu a Louise? Não a acho em lugar nenhum.
Ele sorri:
----Ela esta conversando com o Cara pálida na sala de reuniões. ----cara pálida?
Eu vou até a sala para procura-la, eu não conseguiria aguentar essa sede de SANGUE por muito tempo. A porta esta entre aberta, eu podia ouvi-los, a conversar parecia séria e eu não queria interromper.
----Como assim?----ouvi Louise dizer, sua expressão era de surpresa.
Arthur se aproximou dela, puxou-a pelo braço e a beijou, Nosssssaaaaa!
ISSO É INÉDITO!
Eu não rinha reação, não sabia se achamava ela , ou deixava rolar ou seila. Até que ela para, e lhe da um tapa. Nossa!
Eu me afasto da porta para fingir estar chegando, ela sai e me vê. Ela esta com as bochechas coradas.
----Oi....----Disfarço.----Eu estava te procurando.
Anda em minha frente.
----Caçar não é? Ok. Tudo bem. Vamos.----Ela dizia as palavras de um modo engraçado, como se ESTIVESSE esquecido isso.
Sorrio escondido e continuo:
----Sim...vamos.
Nós andamos pela floresta, e por incrível que pareça eu não consigo tirar aquela cena da minha cabeça. Arthur e Louise se beijando. Que fofos!
Pisando naqueles galhos secos daquela floresta úmida, sinto aquele cheiro novamente, aquele sangue em movimento, fervendo naquele corpo me chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÍDOS o pacto (VOL.02)
VampirosMary e Pitter se casaram, Dylan e Alyssa tiveram Ytam e os membros do clã Red estão mais juntos do que nunca, aparentemente tudo parece estar indo bem, até que a morte de um membro do clã Black acontece, deixando todos desconfiados um dos outros, fa...