2

521 35 0
                                    


Maite ficou surpresa ao ver Dulce na porta de seu apartamento, pedindo para usar seu velho quarto.

— Claro — concordou, sem hesitar.

As duas seguiram direto para a sala de estar.

— O que aquele canalha fez, que a mandou de volta par cá? — Maite perguntou.

— Não foi o Chris. Foi a família dele — explicou.

E contou o que se passara naquela noite.

— Então, quer dizer que um homem com aparência de durão como Christopher Uckermann é um fraco frente à família — Maite concluiu com aspereza.

— Ele ama a família. Sente-se culpado por tê-la deixado e só pensa em agradar aquelas duas.

— E dá a você o segundo lugar.

— Dava. Não se esqueça de que hoje deixei esse lugar vago.

 — Ainda não disse a ele.

— Não, mas direi. Na verdade, estou me sentindo bem, embora, é claro, um pouco magoada.

Maite fitou-a, parecendo não acreditar no que estava ouvindo, mas não fez nenhum comentário.

— Vim aqui esta noite porque me senti humilhada, mas por outro lado, tenho a sensação de que tirei um peso dos ombros — Dulce declarou.— Não sou mais o “caso” do famoso Christopher. Talvez agora eu possa recuperar meu respeito próprio.

—     Ele virá aqui assim que descobrir que você não para o seu apartamento.

— Apartamento dele — Dulce corrigiu com rancor. — Christopher levou-me para lá porque um homem de sua posição tem de manter um certo status!

— Além do mais, comigo por perto, o estilo dele seria prejudicado — comentou Maite.

Dulce sorriu.

Maite era uma mulher alta, de ossos largos, com os músculos bem desenvolvidos de uma treinada fisioterapeuta.

— Posso ficar com o quarto que era meu? — indagou.

— Claro que pode! — Maite exclamou, feliz por ter sua antiga companheira de volta, embora parecesse acreditar que não seria por muito tempo. — Acha que vai conseguir dormir?

Dulce levantou-se do sofá.

— Não — admitiu com sinceridade. — Mas preciso tentar.

Para sua surpresa, dormiu muito bem. Fechou os olhos assim que se acomodou na cama. Tinha a impressão de que estava livre de um enorme peso que vinha carregando havia muito tempo.

Escrava do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora