Qualquer erro de escrita me avisem, por favor. Pode ter passado despercebido durante a revisão.
"Boys (and girls too)"
•Dray
Minha rotina nos últimos meses, era acordar mais cedo para usar o banheiro antes de todos os meninos ou esperar que todos eles tomassem banho antes.
Como a segunda opção não deu muito certo, tendo como resultado eu chegar atrasada na aula de poções e acabar como dupla do Potter ( e eu ter que usar toda minha educação e chamá-lo de Harry para não dar bandeira).
Então para evitar ficar sem café da manhã e chegar atrasada, eu coloquei um feitiço despertador para não perder a hora.
Acordo mais cedo, tomo banho e me visto no banheiro, consigo ficar pronta e descer para o salão comunal antes dos garotos acordarem e do desfile de toalhas e corpos semi nus (que eu claramente não quero ver) no dormitório.- Hey, Dray - um garoto do quinto ano acena.
Apenas faço sinal com a cabeça, sem humor para conversas antes de comer.
- Bom dia, princesa - sinto um braço envolver meu pescoço e alguém bagunçar meus cabelos.
- Menos Nott, bem menos - reconheço sua voz e o afasto.
- Qual é, Dray? - ele me olha exasperado - Somos amigos.
- Desde quando? - cruzo os braços e o encaro.
- E todo aquele papo de se unir, hein? - ele pergunta - Sonserina forte?
- Você está usando isso como desculpa pra me agarrar - eu afirmo.
- Eu? - ele põe a mão no peito fingindo estar ofendido.
- Me poupe, Theodor - eu reviro os olhos e saio andando.
- Ei, espera - ele chama e eu paro - A gente podia se conhecer melhor - ele dá de ombros.
- A gente já se conhece - eu falo.
- Aff - ele cruza os braços.
- Esse mané está te incomodando? - o Blaise me pergunta ao se aproximar junto com a Pansy.
- Não - nego com a cabeça. Eu sabia lidar com o Nott.
- Blaise, me ajuda cara - o Nott implora - Você também, Pansy.
- O que você tá aprontando dessa vez? - ela o olha curiosa.
- Ele quer me conhecer melhor - reviro os olhos e a Pansy prende o riso.
- Ela vai pensar - a Pansy diz pra ele e eu a fuzilo com o olhar, mas ela pisca pra mim.
- Eu já disse que te amo, Parkinson? - ele pergunta pra ela.
- Pode parando por aí - o Zabini o encara e aperta o ombro dele.
- De maneira fraternal, cara - ele se justifica - Bom, a gente se fala depois, tenho que pegar meus livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin Girl (DRARRY)
FanfictionA garota dos longos cabelos loiros quase brancos me hipnotizou desde a primeira vez que coloquei meus olhos nela. Capitã do time de quadribol, adorada por todos de sua casa, a melhor em poções (nessa matéria até a Hermione perdia para ela), mas mes...