Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.
“Malfoy's boyfriend"
•Harry
A sala da toca parecia pequena para o número de pessoas que estavam ali, mas ninguém se importava com isso.
A Sra. Weasley como sempre fez um sweater para cada um de nós. O meu novamente era vermelho, mas o “H" estava bordado na cor azul.
Deixei os meus amigos na sala com a desculpa de que iria ver se a Sra. Weasley precisava de ajuda, mas na verdade eu só não queria segurar vela.
- Volte para sala, Harry - ela me olha - Tenho tudo sob controle.
- Okay - levanto minhas mãos em rendição - Tem certeza que não tem problema, Sra. Weasley? - perguntei incerto.
- Sobre a garota Malfoy? - ela pergunta entendendo o que eu queria dizer.
- Sim - aceno com a cabeça.
- Harry, fique tranquilo - ela sorri docemente para mim - Sua namorada vai ser bem recebida.
Namorada...
Eu poderia corrigi-la, mas preferir não fazer. Soava bem.
- Então é verdade que vamos ter um Malfoy em nossa casa - a Ginny afirma ao parar na porta da cozinha - Deveríamos agradecer o fato da majestade sair do seu castelo e se misturar com as pessoas comuns? Temos que vestir nossas melhores roupas?
- Ginerva Weasley - a Sra. Weasley a repreende - O Harry é da família e nós vamos receber bem a namorada dele.
- Por mais que seja estranho para nós e a família dela não ser digna de confiança - o Sr. Weasley fala - Mas não vamos ser igual a eles, vamos receber a menina bem. Se o Harry confia nela é porque ela é uma boa pessoa.
- Obrigado por isso - dou um sorriso sem graça e volto a sala para me juntar aos outros.
Fico brincando com o meu afilhado, mas sempre de olho no relógio para conferir a hora.
- Olhar não vai fazer o tempo passar mais rápido - a Mione comenta.
- Tá muito na cara? - pergunto constrangido.
- Muito - ela sorri concordando.
- Relaxa, cara - o Ron fala - Ela disse que viria.
- É - afirmo - Mas e se o pai dela ou o Draco...
- Ela teria te avisado - minha amiga me fala - Ainda está cedo.
Quanto mais o tempo passava, mais nervoso eu ficava. Levanto do sofá para pegar um pouco de suco de abóbora na cozinha.
- Eu sabia que ela não viria - a Ginny cruza os braços e me olha presunçosa.
- Ela vem - afirmo com certeza.
- Harry, querido - ela me olha com pena? - ela não é como nós. Isso aqui - faz gesto com as mãos para mostrar o lugar - É pouco para gente como ela.
- Você nem mesmo a conhece - murmuro irritado.
- Eu conheço muito bem o sobrenome que ela carrega - ela me encara - Ele diz muita coisa.
Ouço vozes na sala e o som da porta, então volto para onde estavam os outros e vejo a Dray com o Teddy no colo.
- Eu falei que ela viria - murmurei para a ruiva ao meu lado que apenas deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin Girl (DRARRY)
FanfictionA garota dos longos cabelos loiros quase brancos me hipnotizou desde a primeira vez que coloquei meus olhos nela. Capitã do time de quadribol, adorada por todos de sua casa, a melhor em poções (nessa matéria até a Hermione perdia para ela), mas mes...