💚14💚

9.6K 1.1K 754
                                    

Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.

Fiquei sem internet, por isso a demora para postar.

“In front of the mirror"

Dray

O caminho do Grande Salão até o meu dormitório foi um grande borrão de imagens e sons. Meu corpo tremia e meu coração batia rapidamente, enquanto eu explicava tudo ao Harry.

Eu esperei que ele me xingasse e fosse embora. Mas ele ficou comigo e entendeu o que eu estava passando. Ele pode não saber, mas foi uma das coisas mais importantes para mim.

Ver o desenho da constelação no papel e as estrelas brilhando formando a serpente da Sonserina fizeram meus olhos encherem de lágrimas. Ele pensou em cada detalhe... Eu nem sabia o que dizer.

Agradeci repetidamente, enquanto o enchia de beijos e ele sorria alegremente para mim. O grifinório me abraçou fortemente e eu podia sentir sua respiração calma em meus cabelos.

Ficamos abraçados por um tempo, sem falar nada. Apenas aproveitando o silêncio confortável que fazia ali.

Ouvimos uma fraca batida na porta e o Blaise nos olha incerto.

- Hora de recolher - ele avisa - Os outros sonserinos estão voltando do jantar e seus amigos estão te esperando lá embaixo, Harry.

- Eu já vou descer - ele avisa ao meu amigo - Te vejo amanhã - deixa um beijo em minha testa - Fica bem.

- Vou ficar - concordo com a cabeça e sorrio sem mostrar os dentes.

Aproveito que o Blaise havia saído com ele para usar o banheiro do dormitório. Pego um pijama dentro do malão e caminho até o ambiente limpo.

Coloco a roupa em cima da bancada próxima a pia e encaro meu reflexo no espelho. Meus olhos estavam vermelhos e inchados pelo choro, meus cabelos estavam bagunçados, assim como as minhas roupas.

Coloco um feitiço alarme na entrada para me sentir mais segura e volto para frente do espelho. Ele era grande e eu conseguia ver toda minha imagem refletida.

E pela primeira vez desde que comecei a transição, eu senti nojo do meu corpo. Eu não conseguia encarar a parte abaixo da minha cintura.

Lágrimas grossas escorriam pelo meu rosto, enquanto eu retirava o sweater preto. Encarei o sutiã azul e sorri ao ver a protuberância que meus pequenos seios formavam.

Minhas mãos tremeram ao alcançar o zíper da minha saia, respirei fundo e foquei apenas no meu rosto. Deixei que o tecido caísse no chão e me afastei.

Eu havia deixado os sapatos no quarto, então sentia o chão frio sob os meus pés. A lingerie azul fazia minha pele parecer pálida demais, mas eu não me importava com isso. Eu me sentia confortável com ela.

Cerro os punhos, sentindo as unhas cravarem na pele das palmas das minhas mãos e tomo fôlego para encarar meu corpo inteiro.

Não iria deixar aquelas pessoas dizerem o que era certo. Não iria deixar elas mexerem com a minha cabeça.

Eu sou uma garota.

Uma garota com pênis, mas ainda assim, uma garota.

Às vezes as coisas são trocadas e é um direito de cada um querer colocá-las no lugar.

Enxugo o meu rosto e encaro sorrindo aquela parte em especial.

- Só mais um pouco - digo para mim mesma.

Slytherin Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora