💚21💚

8.2K 913 455
                                    

Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.

Votem e comentem, por favor 💚

“Last game"

•Harry

Eu nunca havia estudado tanto em minha vida escolar.

Estava perto de fazer o NIEMs (Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia). Um exame específico para bruxos do sétimo ano e que ajudam os alunos a prosseguir certas carreiras após a sua formatura.

O Ministério da magia só aceita Aurores com pelo menos cinco NIEM com as notas "ótimo" ou "Excede expectativas".

Por mais que eu soubesse que meu cargo como auror já era garantido pelo convite feito pelo próprio ministério, mas a Dray e a Hermione convenceram a mim e ao Ron de que devíamos estudar muito.

Era até engraçado de ver a Dray, a Hermione e a Pansy trocando pergaminhos e estudando juntas para o exame.
Eu ainda não tinha me acostumado com a proximidade entre minha amiga e as sonserinas.

- Hey, love - deixo um beijo na bochecha da Dray que fazia anotações na biblioteca.

- Potter - ela cumprimenta fazendo um rápido cafuné em meus cabelos e volta a ler.

- Eu quero atenção... - falo arrastado ao colocar a mão sobre o livro a impedindo de ler.

- Você deveria estar estudando - ela me alerta e tira minha mão do livro.

- E você deveria relaxar - falo sério - Você vai conseguir as notas fácil, fácil.

- Descansar só um pouco não tem problema - ela pensa um pouco - Você tem razão - coloca os livros e materiais dentro da bolsa antes de levantar.

Andamos de mãos dadas até o pátio do castelo, o clima estava agradável hoje. Nem tão frio e nem tão quente.
A loira larga a bolsa no chão e senta no banco, sento atrás dela fazendo com que ela se encostasse em meu peito.

Deixo uma trilha de beijos entre sua  orelha e seu lábio até perceber que ela estava ressonando. Rio soprado e fico apenas fazendo cafuné, enquanto ela dormia em meu peito.

...

A manhã de provas havia sido exaustiva. Fizemos exames de diversas matérias como duelos, feitiços, transfiguração, poções.
Minhas notas estavam dentro do padrão.

- Como você foi? - perguntei assim que eu encontrei com a Dray fora do espaço para provas.

- Eu consegui um “excede expectativas" em poções! - ela me olha animada.

- Essa é uma das matérias chave para trabalhar como medibruxa - falei ao lembrar.

- Sim - ela me olha animada e eu sorrio orgulhoso antes de abraçá-la - E nas outras matérias eu fiquei dentro das categorias de aprovação.

Aprovação
E (excede expectativas)
O (ótimo)
A  (aceitável)

Reprovação
P (passável)
D (deplorável)
T (trasgo)

- E Você? - ela me olha preocupada - Você precisava de cinco para poder ser auror.

- Bem, Dray... - abaixei a cabeça e ela me olha triste - Eu consegui! - gritei animado.

- Merlin! - ela exclama animada e me abraça forte - Isso é incrível, Harry.

- Eu não achei que conseguiria - falo sincero e a loira segura em meu rosto com as duas mãos.

Slytherin Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora