💚7💚

10.8K 1.3K 1.8K
                                    

Qualquer erro durante o capítulo me avisem, pode ter passado despercebido durante a revisão.

Fiquei sem internet durante o carnaval e não pude postar, me desculpem.

💚💚💚

"You look like your brother"

Harry

Depois de assistir os testes para o time de quadribol da Grifinória, em que a Ginny fingia que eu não existia e fingia não escutar minhas opiniões sobre os novos atletas.

Com o grande número de pessoas para os testes, acabamos não tendo tempo para treinar, então apenas voltei ao dormitório, tomei um rápido banho e vesti o uniforme comum para ir até a biblioteca, eu tinha que fazer seis folhas de pergaminho para a aula de runas antigas.

Deixei meus materiais em uma das mesas mais afastadas e fui procurar os livros que eu iria precisar.

Estava com três livros na mão voltando para a mesa quando vejo a Dray sentada na mesa em que eu deixei meus materiais.
Sorri ao lembrar do beijo em frente aos alunos da Sonserina.

Eu não sei o que deu em minha cabeça.

Ela lia concentrada e eu sento ao lado dela tentando não fazer barulho. Ela percebe a minha presença e brinca sobre o fato de eu estar nos mesmos lugares que ela.

Juro que são apenas coincidências ou quem sabe destino? Foi o que falei pra ela.

Ela sorri e esconde o rosto atrás do cabelo, mas ainda consigo ver a face corada. Levo uma de minhas mãos e coloco a mecha atrás da orelha dela.

- Você fica linda sorrindo - eu sorrio e começo a ler.

Eu deveria ter dito "mais linda ainda"

Eu sou a porra de um clichê.

Que droga, Potter!

...

Ela continuava lendo e transcrevendo algumas partes para o pergaminho. Eu deveria estar fazendo o mesmo, mas eu estava ocupado demais a observando.

- O que você tanto olha? - ela me encara com uma das sobrancelhas arqueadas me pegando de surpresa.

- Desculpa - falo rapidamente - Você se parece muito com seu irmão.

- Me dizem muito isso - ela dá de ombros.

- Mas você é legal - falei sorrindo - E bonita.

- Legal eu até sou, mas na questão de beleza nós não somos muito diferentes - ela afirma.

- Por que? - pergunto.

- Somos gêmeos - ela sorri - Draco... Dray.

- Ah - eu concordo com a cabeça - E porque vocês não entraram juntos? Eu lembro do meu primeiro ano aqui, seu irmão não me passou uma boa primeira impressão.

- Conheço bem essa história - ela dá um sorriso - Eu estudava na Beauxbatons - o sorriso dela vacilou.

- França? - a olho curioso - Ele aqui e você lá?

- É uma longa história - ela dá de ombros.

- Tenho tempo - falo - Se quiser contar.

- Quem sabe em outro momento - ela sorri de canto.

Ela volta a ler e eu tento, mas começo a rir ao perceber que eu estava conversando numa boa com um Malfoy. Uma cena bem atípica de se ver.

- O que foi? - ela me olha curiosa.

Slytherin Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora