💚12💚

9.2K 1K 1.4K
                                    

Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.

“It's gonna be okay"

Dray

Aparatei de volta para a mansão Malfoy sem nenhum problema. Meus pais nem ao menos desconfiaram que eu havia saído.

Fiz uma nota mental para agradecer ao Nott por ter me ensinado aquele feitiço para fingir que eu estava dormindo.

De todas as coisas que passaram na minha mente sobre essa noite, as palavras do Harry eram as que faziam meu coração apertar.

Draco

Draco

Draco

Como eu diria a ele que meu irmão na verdade era alguém que eu deixei no passado? Ele era apenas a casca que eu preferia esquecer.

...

A grande festa de ano novo na mansão dos Parkinson recebeu muitos convidados. Famosos, ex comensais, sangues puros.

Por mais que eu me sentisse bem naquele lugar com as pessoas vestidas em seus trajes de gala e com suas taças de alguma bebida cara, rindo e ouvindo uma música calma tocar. Eu sentia falta do barulho das vozes conversando ao mesmo tempo, do jantar na grande mesa e do calor dos sweaters.

O vestido prata caía bem em mim, meus cabelos estavam presos em um penteado simples e eu ostentava as jóias da família.

Sempre que eu passava por alguém eram as mesmas perguntas.

Onde está o Draco?

Por que você estudou tão longe?

Por que seus pais nunca falavam de você?

Eu fugia com um sorriso educado de cada uma delas e dizia estar muito ocupada procurando alguém.

Subi as escadas com cuidado e andei o longo corredor até o quarto da Pansy. Era enorme e espalhafatoso, combinava muito com a personalidade dela.

Ela estava na sacada com o Blaise e eu me senti um pouco mal por interromper aquele momento.

- Preciso dos meus amigos - faço um biquinho ao me aproximar deles.

- Vem cá - ela abre os braços me chamando para um abraço.

Ela me abraça com carinho e o Blaise nos envolve com os braços dele.

- O que houve? - ele pergunta preocupado.

- Todos perguntando pelo Draco - suspiro e dou de ombros - Mas acho que a resposta que eu tenho não vai agradar muito a eles.

- O que seus pais estão respondendo? - a Pansy perguntou.

- Que o Draco resolveu fazer seu último ano na Ilvermorny - eu reviro os olhos.

- Quem em sã consciência sai de Hogwarts pra estudar em Ilvermorny? - o Blaise murmura ofendido.

- É a melhor desculpa que eles puderam inventar - falo olhando para a paisagem gelada - Ah... Eu vou contar para o Harry.

- Sobre você ser você? - a Pansy me olhou surpresa.

- Sim - concordo com a cabeça - Eu penso nisso desde o natal.

- Você confia nele? - ela perguntou preocupada.

- Confio - sorrio de canto.

- Então nós vamos confiar também - o Blaise aperta minha mão - Qualquer coisa... Se ele não reagir bem... A gente quebra ele.

Slytherin Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora