💚15💚

10.6K 1.1K 2.1K
                                    

Esse capítulo era pra ter saído ontem, mas eu não estava satisfeita com o que havia digitado e decidi reescrever. Desculpa a demora.

Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.

Votos e comentários fazem uma autora feliz e incentivam a escrever.

“Sunset"

Harry

As coisas ainda estavam confusas na minha cabeça. Claro que eu fiquei um pouco irritado por ela não ter me contado antes, mas é até compreensível se parar para analisar nosso histórico de brigas.

Talvez se ela me contasse antes, eu não teria tido a chance de me apaixonar por ela.

Meu coração ainda está apertado... Ela achava que eu iria embora depois de ouvir tudo, por causa de algum preconceito idiota. E eu estava decidido a mostrar que ficaria ao lado dela.

Mas também fico feliz por ela ter amigos tão leais e preocupados. Nem todos os sonserinos são egoístas e maus...

Sou acompanhado pelo Blaise pelo salão comunal da Sonserina. Conseguia ver meus amigos me esperando no corredor ao lado da Pansy e do Nott.

Alguns alunos me olhavam enojados, nada que eu não soubesse lidar.

- Ela está bem? - a Pansy segura o meu pulso e pergunta baixo.

- Está - concordo com a cabeça e a vejo suspirar aliviada.

- Obrigada por ficar ao lado dela - a morena parece ter dificuldade em dizer a frase.

- Não precisa agradecer - dou uma risada soprada.

Caminho ao lado dos meus amigos pelos corredores vazios e iluminados por velas em direção a torre da Grifinória. Nossos passos ecoavam no chão e nossas respirações eram ouvidas.

- Desculpa não ter te escutado - falo para a Hermione.

- E por ter sido um grosso também - ela complementa.

- Por isso também - dou uma fraca risada.

- Não queria que nenhum de vocês dois saíssem machucados - ela explica - Por isso queria que você me ouvisse.

- Ela me explicou - conto - Mas foi melhor assim. Se eu tivesse descoberto antes, acho que não teria conhecido ela melhor.

- Quem diria que a gente iria se tornar amigos da doninha - o Ron sorri.

- Ron - a Mione o repreende.

- Não estou dizendo que isso é algo ruim - ele explica - Só estou surpreso.

- Você ainda vai pedir ela em namoro? - a minha amiga pergunta.

- Vou - concordo com a cabeça - O que mudou afinal? A Dray é a mesma.

Minha amiga sorriu orgulhosa e apertou meu ombro.

- Vai continuar o mesmo plano? - ela pergunta.

- Eu já dei o presente - sorrio de canto - Achei que era o momento. Vou pensar em outra coisa.

Entramos no salão comunal da Grifinória e ainda tinha alguns alunos espalhados pela grande sala. Me despeço da Hermione e subo para o dormitório sendo seguido pelo Ron.

Me jogo na cama e mantenho o antebraço sobre os olhos, enquanto respirava fundo.

- Você beijou o Draco - ouço o Dino Thomas falar.

Slytherin Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora