Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.
“Dray's constellation"
•Harry
Dizer que eu estava animado para voltar a Hogwarts seria eufemismo, eu estava fora de mim. Desde o natal eu vinha pensado nisso e eu queria pedir a Dray em namoro.
O Ron havia me dado algumas ideias que eu descartei de primeira e a Hermione me deu livros para ler e achar algo romântico o suficiente.
Os primeiros dias da volta às aulas foram um caos. Todos os dias o rosto da Dray, antigas do Draco e dos pais deles eram expostas em jornais e revistas. Eles falavam absurdos e tentavam provar que a Dray na verdade era o Draco.
Eu estava sempre do lado dela, pois sabia muito bem o que era ter calúnias sobre minha vida pessoal na mídia e o olhar das pessoas. Mas ao contrário de mim, ela estava sendo atacada e não coroada como um herói.
...Eu não tinha um anel de família, não tinha como sair da escola para comprar nada. Então o jeito seria improvisar.
- O importante são o seus sentimentos, Harry - a Mione me diz - Vai ser bonito.
- Tem vários lugares nessa escola - o Ron dá de ombros - Você vai achar um legal.
- Okay - suspiro cansado - Vocês vão me ajudar a achar um lugar?
- Claro - a Hermione sorri pra mim.
Nós íamos as aulas e no intervalo delas arrumavamos as coisas que eu havia pensado. Pulamos até o almoço para que tudo ficasse perfeito. Foi ótimo não ter aulas junto com a Sonserina hoje, pois eu não era muito bom em fazer surpresas. Com certeza eu acabaria contando.
Depois de tudo pronto, tomo banho e me arrumo para tirá-la do Grande Salão, pois tinha pedido a um elfo doméstico para levar um pouco do que fosse preparado para nós no lugar que eu escolhi.
Entrei pela grande porta e vejo a Dray abraçada ao Blaise caminhando entre as mesas da Grifinória e da Sonserina. Eu iria chamá-la, mas algo aconteceu muito rápido.
Não escutamos quem pronunciou tal feitiço, mas o burburinho e as risadas que explodiram no Grande Salão quando a saia da Dray caiu foi insuportável. Eu mesmo não reconheci o som de surpresa que escapou pela minha boca quando eu vi.
A Dray era um garoto...
Por Merlin!
Draco... Dray... Porra!
Vejo quando a Pansy e a Hermione correm para alcançá-la, o Rony também vai até lá para ajudar as garotas. Eles ajudam a tirar ela desse lugar, enquanto a Minerva gritava ordens para que todos fizessem silêncio e dando um prazo para que o culpado se entregasse.
Minha mente havia dado um nó, eu não sabia o que fazer, mas não podia deixar que fizessem aquilo com ela.
- Qual o problema de vocês?! - eu gritei e os olhares deles fixaram em mim - Hogwarts é uma família, por mais diferenças que nós temos, ela é um lugar para nos fazer sentir seguros.
- Senhor Potter - a Minerva me chama, mas eu ignoro.
- Nós lutamos juntos contra o Voldemort, outros não, mas isso não importa - Grito - A droga da guerra acabou, nós não somos inimigos. Qual a necessidade de fazer isso? Puro prazer de humilhar o outro? Vocês são ruins, não se considerem melhores que o Tom. Podem até não ter matado pessoas, mas acabaram de matar sonhos... Eu achava que Hogwarts era minha casa, talvez eu estivesse enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin Girl (DRARRY)
FanficA garota dos longos cabelos loiros quase brancos me hipnotizou desde a primeira vez que coloquei meus olhos nela. Capitã do time de quadribol, adorada por todos de sua casa, a melhor em poções (nessa matéria até a Hermione perdia para ela), mas mes...