Qualquer erro durante o capítulo me avisem, pois pode ter passado despercebido durante a revisão.
"he is so into your"
(Ele tá tão na sua)•Dray
E lá estava eu parada no meio do corredor em frente ao retrato de entrada do salão comunal da Sonserina, sorrindo como uma boba com uma das mãos na bochecha que o Harry deixou um beijo.
O Poty me beijou.
Caralho!
Ignoro a provocação do Nott e a risadinha de alguns alunos, retribuindo de uma forma muito madura... Mostrando a língua e cruzando os braços.
- Fofinha - o Nott apertou minha bochecha.
- Eu ainda sou uma Malfoy - falo superior.
- Mas está mais molenga - ele provocou - O santo Potter realmente faz milagres, hein?
- Vai se ferrar! - mostro o dedo do meio para ele e entro para o salão comunal.
- Muito madura - ele murmura.
- Tenho que falar de uma forma que você entenda, Nott - eu dou um sorrisinho.
- Você está me chamando de infantil? - ele arqueia uma das sobrancelhas.
- Você que está dizendo - dou de ombros e subo para o dormitório.
Eu estava suada do longo treino e as roupas grudavam na pele, assim como alguns fios que se soltaram do rabo de cavalo grudavam em meu rosto.
Olho em volta e vejo que nenhum dos meninos estava ali.Graças a Merlin!
Corro para o banheiro para tomar banho antes que algum deles chegasse. E coloco um feitiço alarme para que eu soubesse se alguém entrasse no dormitório.
Não queria que nenhum deles me encontrasse sem roupa.Essa era sempre a pior parte do meu dia. Tirar minha roupa e ver todo meu corpo. Eu não tinha tanta repulsa como a maioria das pessoas (como eu) tinham em relação ao órgão genital. Mas era como se aquilo não fizesse parte de mim. Estava errado.
Me olho no espelho ainda de roupa e sorrio para o meu reflexo. Solto o cabelo e o sinto em minhas costas. Ele estava realmente longo e eu estava orgulhosa daquilo.
Eu estava sendo eu mesma.
Os tratamentos trouxas que eu fiz, já estavam dando resultado. Eu podia sentir os pequenos seios que estavam começando a crescer. O que me deixava muito feliz.
- Garota, você é linda! - Falo para mim mesma sorrindo.
Viro de costas para o espelho, ainda que eu não sentisse repulsa ao olhar, aquele ainda não era o meu corpo e eu preferia não vê-lo inteiro no reflexo. Retiro meu uniforme de quadribol e vou para o chuveiro.
Tomo um longo banho, lavo os cabelos e faço minha higiene completa, principalmente lá embaixo.
Me enrolo na toalha, cobrindo os seios ainda pequenos e saio da área dos chuveiros.Visto o uniforme comum. Analiso a saia em meus quadris e a camisa de botões perfeitamente ajustada em minha cintura. Sorrio ao ver como a roupa ficava bem em mim. Penteio os meus cabelos antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin Girl (DRARRY)
FanfictionA garota dos longos cabelos loiros quase brancos me hipnotizou desde a primeira vez que coloquei meus olhos nela. Capitã do time de quadribol, adorada por todos de sua casa, a melhor em poções (nessa matéria até a Hermione perdia para ela), mas mes...