💚5💚

11.7K 1.4K 3.4K
                                    

Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.

“Gossip"

Harry

Eu havia escutado e Ron, então resolvi conversar com a Ginny, eu precisava entender o que estava acontecendo em minha cabeça.
Eu estava tão confuso, eu gostei da Cho Chang, mas a Ginny foi a garota por quem eu realmente me apaixonei, era... É real. Mas a Dray apareceu e tudo virou uma bagunça.

A Ginny sempre foi uma garota forte, eu sabia que com uma conversa ela entenderia. Pedi um tempo, sem citar a Dray ou qualquer outra garota, e eu falei para ela que não havia parado de gostar dela, mas que eu precisava pensar um pouco em algumas coisas e que não queria magoá-la.

Ela concordou mais rápido do que eu esperava e me disse que estava atrasada para reunião dos capitães de quadribol.

Então eu entendi a pressa. Minha namorada não era burra, ela havia entendido tudo sem eu ao menos ter contado.

Corri para a alcançar, mas quando mais se precisa, as escadas atrapalham e mais pessoas conhecidas resolvem falar sobre qualquer banalidade com você. Tive que fazer um caminho mais longo até o escritório da madame Hooch.

Não consegui encontrar a Ginny, mas encontrei a Dray, ela parecia muito irritada e com a cara fechada. Desse jeito ela lembrava ainda mais o irmão.

Ela não queria me escutar, provavelmente a Ginny já devia  ter falado algo pra ela. E eu não queria contar o que eu estava sentindo daquela maneira.

Eu parecia um idiota.

- O que você está querendo dizer, Harry? - ela parecia nervosa.

- Eu acho que gosto de você - falei rapidamente.

Ela me olha surpresa e assustada com os olhos arregalados.

- Se algum dia eu duvidei da coragem Grifinória, essa dúvida acabou aqui - murmura.

- Ham? - a olho sem entender.

- Você vir me dizer isso assim na lata, é muita coragem - ela falou dando um leve sorriso, mas depois fechou a cara como se estivesse se arrependendo do que falou.

- Bom saber - eu sorrio nervoso ajeitando o óculos no lugar.

- Eu preciso ir a reunião - ela fala apressada - Na verdade, eu já estou atrasada.

- Nós nos falamos depois? - não iria deixar essa oportunidade passar.

- Claro - balançou a cabeça em concordância e saiu correndo.

Acho que aquilo era um não.

...

Eu estava certo.

A Dray estava fugindo de mim.

Ela falou de coragem Grifinória, talvez eu vá ter que mostrá-la a insistência também. Eu não desistiria fácil assim.

Fui arrastado pela Hermione até o Grande Salão para almoçar, eu teria que treinar logo depois, seria o primeiro treino do time depois de um longo tempo e teríamos que fazer testes para batedores.

Estávamos comendo enquanto o Dino Thomas, o Neville, o Ron e eu falávamos de quadribol e a Hermione apenas nos ignorava lendo algum livro.

Nossa conversa é interrompida pelo Simas que se joga no banco ao meu lado. Ele respirava fundo e parecia ter vindo correndo.

Slytherin Girl (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora