Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.
Votem e comentem, por favor 💚
Me perdoem pelo capítulo cansativo e não desistam de mim, por favor. Esse capítulo é necessário para o andamento da história.
"Knee Socks"
•Harry
A Dray e eu já havíamos nos beijado, mas nada como aquilo que estava acontecendo naquele momento.
Ela estava em meu colo, minhas mãos em suas coxas e nossos lábios colados. A saia subiu um pouco e as meias no joelho do uniforme deixava aquilo mais sexy.
Mas de repente ela se afasta de mim e fica em pé abraçando o próprio corpo. Suas bochechas estavam coradas e seus lábios inchados, mas seus olhos mostravam que ela estava assustada.
- Dray? - passei a mão pelos cabelos tentando deixá-los menos bagunçados - O que houve, babe?
- Harry - ela respira fundo e senta no banco de frente para mim - Você sabe minha situação - sorri constrangida - Ainda tem um pênis e ... Eu não queria que você... - ela estava nervosa e não sabia como explicar.
- Tá tudo bem - sorrio para tranquiliza-la e faço um carinho no rosto dela - Quando você se sentir a vontade, okay?
- Okay - suspira.
Eu a abraço, fazendo com que ela se recostasse em meu peito, passo os braços pela cintura dela e fico brincando com os dedos da loira.
- Eu não sei se estou pronta pra deixar você me tocar - ela fala baixinho.
- Sem problemas - ele fala calmo.
Eu não havia pensado nisso no calor do momento, minha garota ainda tinha um pênis. Isso seria novo tanto para mim quanto para ela. Mas eu queria que ela se sentisse o mais confortável e segura possível.
Fiquei acariciando os cabelos dela, enquanto observava as pessoas andando e conversando pelo pátio. Sinto ela respirando baixinho, então percebo que ela estava dormindo.
- Dray? Doce? - chamo baixinho em seu ouvido.
- Sua mão é muito boa - ela fala sorrindo, enquanto eu ainda fazia cafuné.
- Isso soou tão errado - eu sorrio mordendo o lábio.
- Potter! - ela me repreende e se levanta - Vamos!
- Nãooo - fico sentado e ela tentando me puxar pelo pulso - Tá tão bom aqui.
- Temos que tomar banho e ir jantar - ela fala.
- Tudo bem - me dou por vencido.
Pego a bolsa dela e coloco em meu ombro. Com a outra mão seguro a mão dela e caminhamos juntos para dentro do castelo.
- Vejo você no jantar, amor - ela me dá um beijo e pega a bolsa para ir para as masmorras.
- Amor? - eu a olho surpreso.
- Harry - ela murmura envergonhada.
- Humm, eu gostei - a seguro pela cintura e dou vários beijos nos lábios.
Subi as escadas da torre da Grifinória e entro pelo retrato para o salão comunal grifinório. Eu iria direto para o dormitório tomar banho, mas vejo a Hermione sentada em um dos sofás lendo um grande livro azul.
- Mione - sento ao lado dela.
- Oi, Harry - fecha o livro e me encara.
- Eu preciso conversar algo com você - falo para ela - Na verdade quero um conselho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin Girl (DRARRY)
FanfictionA garota dos longos cabelos loiros quase brancos me hipnotizou desde a primeira vez que coloquei meus olhos nela. Capitã do time de quadribol, adorada por todos de sua casa, a melhor em poções (nessa matéria até a Hermione perdia para ela), mas mes...