capítulo 7

161 16 18
                                    

Quando  acordei era cinco horas da tarde,tinha várias mensagens do pessoal perguntando se eu iria ou não no boliche,respondi que sim e fui direto tomar banho.

💸💸💸

Sai do banho e já me arrumei.Coloquei uma calça jeans preta,uma blusa branco de manga curta,um vans unixes preto e branco, só penteei meu cabelo porque estava com preguiça de secar,peguei uma blusa de frio jeans clara e fui pra sala de cinema pra ver um filme até a hora de eu ir embora.

-Oi.-falei confuso.

-Oi.-Izabella falou olhando pra mim.

-Vocês não iam sair?

-Papai foi chamado no hospital.-respondeu aparentemente chateada.

-E o que você ta fazendo aqui?.-perguntei coçando a cabeça.

-Adotando uma zebra.-respondeu irônica.

-Sério?.-falei com cara de tédio.-Vai ser grossa comigo?.-perguntei arqueando a sobrancelha direita.

-Desculpa.-se desculpou olhando nos meus olhos.-Senta aí.

-Então...-falei me sentando.-Por que estamos assistindo A era do gelo?.

-Mamãe disse que foi um dos primeiros filmes que eu assisti com ela.-explicou olhando pro filme.-Então pediu pra assistir com ela.

-Deixa eu adivinhar.-falei olhando pro filme e depois pra ela.-Ela foi chamada no escritório.

-Dessa vez ela viu todos os trailers.-afirmou jogando o cabelo longo e liso pro lado.-Já é um recorde pra ela.

-É um recorde pra ela saber que esse foi um dos primeiros filmes que assistiram juntas.-afirmei apontando pra tela sorrindo.

-Verdade.-concordou.-Pra onde você vai ?

-Vou pro boliche com o pessoal.

-Hmmm.-falou com uma tristeza aparente,provavelmente por ficar sozinha.-Legal.

-Quer vir também?

-Sério?.-perguntou incrédula.

-Sim,mas se arruma rápido.

-Posso chamar a Carla?

-Ah,não.-neguei balançando a cabeça.-Ela é esquisita. 

-Por favor.-insistiu.

-Ta bom.-concordei.-Mas deixa ela longe de mim e do resto do pessoal.

-Obrigada.-disse me abraçando.-Te amo.-falou me beijando no rosto.

-Vai se arrumar logo.-mandei.

-Já to indo.-disse se levantando.

Tirei o filme que estava passando e coloquei Senhor dos anéis. Então quando se passaram os primeiros vinte minutos,eu fiquei tranquilo,depois se passaram trinta e cinco minutos,aí eu já fiquei meio preocupado,então se passaram cinquenta minutos,achei que tinha ficado presa no quarto,mas quando se passou uma hora e quinze minutos eu já achei que um serial killer tinha invadido o quarto dela e a matado.

-Como estou?.-Izabella perguntou mostrando sua blusa rosa de manga curta com uma cabecinha de alien do lado direito,uma calça jeans rasgada e um tênis branco da adidas.

-Atrasada.-falei me levantando.-Vamos,rápido.-mandei a puxando pelo braço.

💸💸💸

De carro levamos cerca de quinze minutos pra chegar no boliche. Quando chegamos a galera já estava na pista.

-Demorou mais que a noiva no casamento.-Jeff reclamou.

-Olha só quem resolveu aparecer.-Melanie falou colocando a mão no bolso da legue jeans.

-Legal a roupa.-falei apontando pra blusa preta transparente de manga comprida e por baixo um cropped preto,a bota preta de veludo de cano médio e com rabo de cavalo com nó no cabelo.

-Nem tente me comprar com elogios,Josh Cooper.-falou colocando a mão na cintura.

-Eu não ganho elogio,não?.-Lívia perguntou mostrando o colete jeans longo com algumas pedrinhas,por baixo uma camisa de manga comprida transparente com estampa de flores,short jeans e uma bota peep toe preta.

-Tá linda.-afirmei sorrindo e revirando os olhos.

-Palhaço.-Lívia falou me batendo.

Caso Sophia me fizesse falar,também reparei na roupa dela.Ela esta com um boné de veludo rosa,chocker rosa com duas correntes de ouro,jaqueta jeans curta,camiseta rosa amarrada,short jeans escuro e tênis branco da adidas.

-E eu?-Tony perguntou zoando.-Como estou?.-perguntou dando uma voltinha.

-Patético.-afirmei ente gargalhadas.

-Straker.-Sophia gritou comemorando.-Toma essa seus idiotas.

-Aí sim.-falei dando um Hi-Five com Sophia.

-Oi,Iza.-Tony falou a abraçando.

-Oi.-respondeu vermelha.

-Olha,aquela não é a sua amiga?.-perguntei a virando e levando ela até o final da pista.

-Muito maduro.-falou revirando os olhos.

-SEMPRE SOU.-gritei voltando pra pista.

-Sei que não pediu pra eu falar.-sussurro no ouvido de Sophia.-Mas você também tà muito bonita.-falei piscando pra ela.

-Obrigada.-agradeceu com os seus olhos azuis cravados nos meus.

-De nada.-falei dando um leve tapa no ombro dela.

-Cara,que strake difícil de sair.-Tony murmurou.

-Espero que seja melhor na natação do que no boliche.-falei parado na frente dele.

-Pode acreditar que sim.-afirmou

-Ta preparado pra amanhã ?

-O fato da competição ser na escola rival me assusta.-falou coçando a cabeça.-Mas sim,estou mais que preparado.

-Legal.

-Mas vocês vão estar lá,né?.-perguntou para todos nós.

-Claro.-respondemos todos juntos.

-Tenho que ir.-Melanie falou pegando a mochila cor de vinho de veludo do sofá de coro que ficava perto da pista.

-Mas eu acabei de chegar.-reclamei.

-O Bryan está me esperando lá fora.-afirmou.-Tchau,baby.

-Trocado pelo Bryan?.-perguntei enquanto ela estava se despedindo de Sophia.

-Sempre.-respondeu sorrindo.

-Aí.-fiz drama colocando a mão no "coração".

O resto da noite foi super legal,fiz cinco strakes,mas quem venceu foi Lívia. Tony ficou longe da minha irmã,mas voltamos pra casa 12:00pm porquê teria a competição de Tony mais tarde. O estranho era que Izabella estava mais empolgada do que todos nós,mas vou fingir que não sei o motivo.

Os popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora