Gente,antes de começar o capítulo eu só quero dar uma dica para vocês.
Eu não sou muito boa com descrição de roupa,então eu vou deixar as fotos dos vestidos no final do capítulo,recomendo que vocês olhem antes de começarem a ler,para vocês já terem em mente como é, e na hora de ler já conseguir imaginar direitinho.
Acho que é só isso,boa leitura meus amores,beijão.
💸💸💸
Sophia p.o.v
-Chegamos.- o motorista avisa após parar o carro,meu pai agradece e em seguida saí do carro.
-Obrigada.-agradeço meu pai que me ajuda a sair do carro.
-Vem cá,me deixe arrumar seu vestido.- ele se aproxima e concerta a parte de trás do meu vestido.
Olho para o lado e vejo minha mãe ajeitando a gravata borboleta do meu irmão enquanto ele faz uma careta.
Minha mãe está usando um vestido longo preto com caimento no ombro,até metade da cintura ele é justo,mas quando chega na saia ele fica mais solto,seu salto prata com glitter combina com seu colar,seus brincos e seu bracelete que também são pratas. Seu cabelo está preso em um coque espetacular,enfim, ela está deslumbrante.
Meu pai e meu irmão assim como provavelmente todos os homens e garotos da festa estão usando smoking,a única diferença é que o do meu irmão é preto e do meu pai azul escuro.
- Minha filha,você está tão linda hoje.-meu pai fala sorrindo e observando o meu vestido rosa claro. Na parte de cima ele é tomara que caia com uma tela, e o corpete dele é todo com renda,a saia dele é volumosa com tule decorado com renda de flores brancas.
-Só hoje?-pergunto sorrindo.
-Claro que não.- ele responde sério.- Você sempre foi,é,e sempre continuará sendo absolutamente maravilhosa.-afirmou sorrindo acariciando meu rosto com os dedos.- Não importa a ocasião.
-Obrigada pai.- agradeço com um grande sorriso no rosto e em seguida o abraço.
-Vamos entrar?-minha mãe pergunta entrelaçando seu braço esquerdo com o braço direto do meu pai.
-Claro.-respondo sorrindo.
-Vamos nessa.- meu irmão fala estendendo seu braço direto e então eu o entrelaço com o meu braço esquerdo.
💸💸💸
Assim que entramos meus pais já foram parados para conversar,eu e meu irmão apenas cumprimentamos o casal que os parou, demos um sorriso e nos distanciamos.
- Meu Deus,olha como a Melanie está fantástica.- meu irmão afirma quase babando quando vê ela.
Tenho que concordar com Dylan, Melanie está maravilhosa. Ela está vestindo um vestido tomara que caia verde, longo e volumoso,com detalhes de renda na saia e de pedras no corpete. Seu cabelo está meio solto,e seu colar combina com seu vestido,assim como sua pulseira.
-Não se empolgue demais.- aviso.
-Você sabe que sempre tive uma queda por ela.-afirma.
-Assim como a maioria dos meninos da cidade,e como eles você não tem chance nenhuma.- afirmo fixando meus olhos azuis nos dele.- E se você se empolgar demais,sua queda não vai ser por ela,mas sim literal.
-Tudo bem,já entendi.
Nos aproximamos de Melanie e a mesma dá um sorriso em nos ver.
-Você está ótima.- afirma após ter me abraçado rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os populares
Teen FictionJosh Cooper é um menino com ótimas condições financeiras e socialmente não é diferente. Josh, Jeff, Tony, Melanie, Sophia e Lívia são sempre convidados para as melhores festas, frequentam lugares refinados e tem toda a New Jersey School ao seus pés...