Josh p.o.v
-Eu não acredito.-falei perplexo.- Jake.
-Quanto tempo.-disse me abraçando.-Senti sua falta.
-Eu também.-afirmei sorrindo.-Queria te visitar,mas estava sem tempo.
-Como os adolescentes de hoje em dia são ocupados,não é mesmo?- Jake brincou.
-Jake.-a mulher de terninho que está do lado dele finalmente se pronuncia.
-Desculpa.-Jake falou a puxando pra perto dele e depois colocando a mão direita nos ombros dela.-Josh,essa é a Amy,minha namorada.
-Oi.-Amy disse sorridente estendendo a mão.
-Oi.-falei apertando a mão de Amy.- É um prazer conhecer a corajosa que assumiu o cargo de namorada do Jake.
-Há,há,há.-Jake riu irônico.- E ela? É sua namorada? Não me leve a mal ,mas sempre achei que a Sophia iria assumir essa posição.
-Não,ela é só a Emma.
-Ei.-ela estendeu a mão para Jake e o mesmo apertou,depois fez o mesmo com Amy.
-Já que meu primo não se preocupa em ser educado,eu o faço.-Jake afirmou e eu revirei os olhos.-Eu sou o Jake Peralta,trabalho na brooklyn 99 junto com a Amy.
-O que é brooklyn 99?- Emma perguntou.
-É uma delegacia que tem aqui perto.
-Legal,vocês são policiais ?
-Somos detetives.-Jake respondeu mostrando seu distintivo.
-Posso pegar?-Emma pediu com os olhos brilhando.
-Eu não sei,você pode perder ele.
-Mais do que você já perdeu ele,é impossível.-Amy afirmou sorrindo e Jake fez cara feia.
-Eu não duvidaria.-respondi sorrindo e agora foi Emma quem fez cara feia.
-Há,Há,Há.- Jake e Emma riram ironicamente.
- Por que vocês estão perto do carrinho de cachorro- quente ?-perguntei arqueando a sobrancelha direita.- Não me diga que vocês vão almoçar aqui.
-O que? Não.- Jake negou colocando as mãos no bolso da calça.
-Jake e Amy.- o cara chamou com dois cachorros-quentes nas mãos.
-Devem ser outros Jake e Amy.
-Jake Peralta e Amy Santiago.-ele chamou novamente.
-Muito obrigado Alex,seu dedo duro.- Jake sussurrou pegando os dois cachorros-quentes.
-Qual é,você vai levar sua namorada pra almoçar cachorro-quente?
-Eu não vou levar,ela já está aqui.
-Toma vergonha na sua cara.-falei rindo.- Leva ela pra come em um restaurante decente.
-Você vai pagar?-perguntou cruzando os braços.
-Claro,por que não?- responde e vi Emma arregala os olhos e deixar o queixo cair.
-Amor,hoje eu vou te levar pra comer em um restaurante.-Jake falou e em seguida deu um beijo no rosto de Amy e a mesma revirou os olhos.
-Amy,enfia esses cachorros-quentes na sua bolsa.-Jake sussurrou.- Não vamos querer que pensem que somos mortos de fome.
-Mas é exatamente o que você é.
-Eu sei,você sabe,mas eles não precisam saber.
-Tenho pena do seu primo.
-Por que? Se ele quisesse poderia comprar o restaurante todo sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os populares
Ficção AdolescenteJosh Cooper é um menino com ótimas condições financeiras e socialmente não é diferente. Josh, Jeff, Tony, Melanie, Sophia e Lívia são sempre convidados para as melhores festas, frequentam lugares refinados e tem toda a New Jersey School ao seus pés...