Capítulo 32

102 5 23
                                    

Ashley Moore acima

Dylan p.o.v

Ótimo,me perdi dos meninos,era tudo o que eu precisava.

-Sai da frente pirralha.-disse uma garota loira após empurrar um menina no chão.

-Dayvner e suas malditas piranhas.-a menina murmurou.- não sou respeitada nem na minha própria casa.

-Você ta legal?- perguntei olhando para a menina que estava no chão.

Ela usa um short jeans de cintura alta um pouco rasgado,um cropped cinza  sem manga,um sobretudo de trico branco e uma bota de veludo cinza de cano curto com salto.

Ela tem cabelos longos e ondulados nas pontas,ele é quase todo castanho escuro,mas na pontas é um castanho mais claro. Tem os olhos azuis,é...linda.

-Sim,só estou com um pouco de dor de cabeça.- Ajudei ela a se levantar.- obrigada.

-Não é melhor você ir para casa?-perguntei.

-Meio que estão dando uma festa nela,então...

-Ah,entendi.

-Não tenho para onde correr.-ela afirmou com um sorriso sem graça.

-Na verdade,tem sim.- descordei.- Que tal a gente ir pra outro lugar?

-Minha mãe sempre diz para eu não sair com estranhos.- respondeu rindo.

-Certo.-estendi a mão direita.- Dylan Evans.

-Ashley Moore.- respondeu apertando minha mão.

- Agora que não somos mais completos estranhos.-falei e ela riu.- que tal sairmos daqui?

-Tudo bem.-concordou rindo.-Para onde vamos?

-Tem um restaurante mexicano muito bom aqui perto.-afirmei.- Não consegui comer nada desde que cheguei.

-Seria bom ir para algum lugar onde não tem cheiro de vomito em toda parte.-ela disse com um sorriso nos lábios.

-Então vamos dar o fora daqui.

-Vamos.

💸

Quando chegamos o restaurante ainda estava aberto,aparentemente vazio,mas não por completo.

-Dylan.-o dono me cumprimentou.-Que surpresa boa.

-Quem é vivo sempre aparece.-falei rindo.

-Quem é a bela moça?

-John essa é a Ashley,Ashley esse é o John.- os apresentei.

-Prazer.-ela falou apertando a mão de John.

-O prazer é todo meu.-John afirmou.- Amigos do Evans são meus amigos também.

-Teria como você pedi pra algum garçom adiantar o pedido.-pedi

-Claro.-afirmou.- O de sempre?

-O de sempre!

Sentei junto com Ashley em uma das mesas na parte interna do restaurante.

-Eu seria muito abusada se perguntasse de onde conhece o dono do restaurante ?

-Claro que não.-respondi rindo.- Minha mãe é cozinheira,então ela já foi em vários restaurantes de vários tipos degustar,avaliar e coisa do tipo. E é claro que meu pai, minha irmã e eu não perdemos a oportunidade de comer comida boa de graça.

- E como é sua relação com sua irmã?.-ela perguntou.

-É complicado dizer,eu amo muito ela.-afirmei- mas é difícil ser irmão dela.

Os popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora