Capítulo 54

59 6 38
                                    

Sophia p.o.v

Ali no banheiro,me olhando no espelho,eu só conseguia ver uma menina de 15 anos,usando um vestido jeans,um salto branco com cabelo solto.

A menina de 18 anos,com cabelo preso em um rabo de cavalo,um vestido florido,um colete jeans e o salto preto havia desaparecido.

Mas o olhar das duas era o mesmo.

-Soph,está tudo bem?-Melanie perguntou tocando no meu ombro e me tirando do transe.

-Eu não odeio ele.-murmuro baixinho.

-Desculpa,o que ?

-Eu deveria odiar ele.-afirmo olhando pro chão.- Mas eu não odeio.

-Então você ainda gosta dele?-Lívia pergunta.

-Eu não sei.-respondo confusa.-Esse é o problema,quando eu o visse,eu deveria dar um tapa na cara dele,mas eu congelei.

Não falei em voz alta,mas também lembrei de todos os momentos que passamos juntos.

-Isso é loucura.-Melanie afirma.-Você não odeia ele porque você não consegue odiar ninguém.

-Mas ela odeia a Natalie.-Lívia fala.

-Você não está ajudando.-Melanie fala olhando pra Lívia.

-E se ela estiver certa? E se eu ainda não tiver superado ele?

-Aí eu teria que te internar.-Melanie respondeu.-mas tenho certeza que não será necessário.

- Eu preciso...eu só...-começo a falar mas saio do banheiro antes de terminar.

💸💸💸

Eu não entendo como Melanie ficou tão tranquila,talvez seja pior pra mim que me envolvi mais,mas mesmo assim.

Eu já tinha andado tanto que já estava em uma parte da escola que eu nem conhecia.

Vi uma enorme árvore, que faz uma sombra ótima e me sentei em baixo dela,encostando minhas costas em seu tronco.

-Isso é insano.-falo.- Eu não deveria estar assim. Fala sério,ele tinha que aparecer justo agora? Qual é? -digo colocando minhas mãos sobre meu rosto.

-Quer salada de frutas ?-Emma me pergunta e só agora percebo que ela estava praticamente do meu lado.-Desculpa,não tenho nada "gostoso" pra te oferecer.

- A quanto tempo está aí? -pergunto surpresa.

-Desde antes de você chegar.-responde me mostrando o livro que eu havia dado a ela.-Eu não queria me intrometer na sua discursão com você mesma.

-Ótimo,agora você deve achar que sou louca.-Digo sorrindo sem graça.-Não te culpo,quem fala sozinha ?

-Na verdade eu falava.-afirma.- Na minha antiga escola eu não tinha amigos,então eu meio que falava sozinha a maioria das vezes. Cá entre nós,falo até hoje.

-Só um conselho,não conta essa história pro Josh.-falei sorrindo.- Ele provavelmente vai te zoar pelo resto da sua vida.

-É um bom conselho,vou aderir.-diz sorridente. Eu sorrio de volta,mas em seguida abaixo a cabeça.-Obviamente você não está bem,quer falar sobre isso?

-Eu não...

-Se ficar preso na sua garganta,você vai acabar sufocando.-afirma e eu dou um suspiro.

-Meu primeiro namorado está de volta.-afirmo.-e sinceramente,não esperava o ver nunca mais.

-Seu ex namorado é o Steve?-ela pergunta e faço que sim com a cabeça.-Uau,Josh que não me escute,mas ele é tão...uau.

Os popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora