Jeff p.o.v
Sai da quadra e fui para o campo de futebol americano.
Estou chateado por tudo que aconteceu,estou com raiva pelas coisas que não saíram do jeito que planejei. Pego uma bola de futebol americano que encontro no chão.
- Quero que todos vão se ferrar.- falo com raiva e jogo a bola que estava em minhas mãos para longe.
- Belo arremesso .-Tony afirmou batendo palmas.
- Agora não,Tony.- digo me virando para ele.
- Tá bom, vou respeitar o seu momento.- falou indo embora, mas poucos segundos ele volta correndo em minha direção.- Isso é o que uma pessoa chata diria.-afirmou colocando o braço em volta dos meus ombros.
- Você quer dizer...uma pessoa que respeita o momento dos outros?.- pergunto arqueando a sobrancelha direita.
- Isso mesmo que eu disse.- respondeu com um sorriso.- Pessoa chata.
Reviro os olhos.
- Já sei o que fazer para te animar.- afirmou um sorriso que me deu medo.- Vem.
💸
Tony me levou até o seu Koenigsegg regera preto e tirou várias sacolas do porta-malas.
- Toma, segura essas.
-Mas o que você pretende fazer?.- pergunto assustado.
- Você vai ver.-ele responde fechando o porta malas e em seguida travando o carro .
💸
Tony e eu fomos para o refeitório, onde estava cheio de gente.
- Por que nos chamou ?.-Mark perguntou.
- Para nos humilhar em público, tenho certeza.- Gabriel respondeu.
-Ele não ousaria.- Logan desafiou.
Josh estava no fim do refeitório, apoiado em uma das colunas, parecia saber o que vai acontecer.
- Na verdade.- Tony falou pegando as sacolas das minhas mãos.- Ousaria sim.
Ele colocou as sacolas em uma mesa e subiu em outra pedindo a atenção de todos, eu não estava entendendo mais nada.
- Caros alunos da New Jersey School.- começou a falar e todos prestaram atenção.- Caso vocês não saibam, esses são os responsáveis por deixar a nossa escola um verdadeiro lixão aquele dia.-afirmou apontando para os meninos.- E nada mais justo do que nos vingarmos desses idiotas.
- E como pretende fazer isso?.- Logan perguntou debochado.
- Boa pergunta Capitão porra nenhuma.-Tony diz apontando para Logan.- Aqui do meu lado esquerdo tem várias sacolas com vários tomates dentro,façam o que quiserem com eles.- falou com um sorriso de orelha a orelha.- Ah, só para lembrar que quem vai ter que limpar a bagunça hoje, são eles.- afirmou e em seguida desceu da mesa.
Josh rapidamente parou em frente a Tony e o encaro,pensei que ele iria brigar com Tony,mas ele pegou 3 tomates da sacola e jogou com toda vontade em Gabriel.
A guerra começou. Eu fui o primeiro, peguei quatro tomates e taquei todos em Mark, o qual estava com as mãos cobrindo o rosto igual aos seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os populares
Teen FictionJosh Cooper é um menino com ótimas condições financeiras e socialmente não é diferente. Josh, Jeff, Tony, Melanie, Sophia e Lívia são sempre convidados para as melhores festas, frequentam lugares refinados e tem toda a New Jersey School ao seus pés...