Sophia p.o.v
Eu já havia colocado a roupa que a enfermeira tinha ma dado,agora eu estou no quarto com meu celular na mão pensando se envio ou não uma mensagem para Tony.
-Melanie,eu entendo que queira ficar com Sophia.-minha mãe afirma.-Por isso pedi pra Nick ir pra casa com Dylan.
-Sra Evans,você é tão gentil.-Melanie afirma sorrindo.
-Senhorita Reed.-a governanta de Melanie a chama cheia de bolsas na mão. O que ela está fazendo aqui?-Aqui estão suas coisas.
-Pode deixa-las em cima dessa cama.-afirmou.
-E o colchão de ar?
-Pode encher e colocar do outro lado de Sophia,para a senhora Evans ficar mais perto dela.-Melanie manda e minha mãe imediatamente olha pra ela com incrédula.- A senhora sabe que não consigo dormir nesse colchoes.
Entraram dois enfermeiros e e cada um ficou de um lado da minha maca.
-Olá Sophia.-uma mulher se aproxima já com sua marcara de enfermagem e sua toca.
-Oi.
-Eu sou a Aline,vou fazer sua curetagem uterina. Está pronta?-ao ver meu olhar de desespero ela parece se comover.-Te prometo que não vai doer nada,você mais estar sobre anestesia.
Fiz um sinal com a cabeça e antes que os enfermeiros pudessem me levar para a sala,minha mãe segurou minha mãe e olhou no fundo dos meus olhos,ela está tão apavorada quanto eu.
-Eu vou ficar bem.-afirmo com uma voz rouca e em seguida limpo uma lagrima sua.- estou em boas mãos.
Minha mãe beija minha testa e em seguida acarencia meu cabelo,assim que ela se afastou os enfermeiros entenderam que estava na hora. Me levaram para a sala de cirurgia a qual eu só me lembro de anestesiarem,depois disso tudo pra mim foi um mistério.
💸💸💸
Acordei eram seis da manhã,minha mãe e Melanie estão dormindo, não é de menos,pareciam exaustas.
Me levantei da cama e fui dar uma volta pelo hospital,não aguentava mais ficar deitada naquela maca sem fazer nada.
Entrei em um corredor o qual uma enfermeira estava com um bebê nos braços,o balançando. Fiquei a olhando de longe até que percebeu minha presença.
-Está tudo bem?-pergunta e eu faço que sim com a cabeça.-Procura por alguém?-faço que não.
Ao perceber que eu encarava o bebê que está em seus braços ela chega perto de mim e pergunta:
-Quer segura-lá?
-Eu posso?-ela faz que sim com a cabeça sorrindo e eu estendo meus braços.
A menininha e bem branquinha,tem olhos bem azuis e bochechas enormes. Ela sorriu assim que a peguei no colo.
-Sabe,ela é bem difícil.-a enfermeira afirma.- demorou umas semanas para sorrir pra mim. Deve ter gostado de você.
-Qual é o nome dela?-pergunto sem tirar os olhos da garotinha.
-Hellena.
-Oi Hellena.-a comprimento acarenciando sua bochecha e a mesma pega meu dedo com sua mãozinha e tenta se comunicar comigo,mas não saiam palavras certas da sua boca. Isso me fez rir.-Sabe Hellena,você foi a única que foi capaz de me fazer rir hoje.-ela abre um enorme sorriso após a minha afirmação.
-Hellena?-um garoto moreno e alto diz e ao ver o bebe em meus braços respira aliviado.- Graças a Deus.-indaga com os olhos quase cinzas voltado para a enfermeira.
Ele é novo,deve ter no máximo a minha idade. Sua aparência me lembra bastante o Tony.
-Qual o problema Jeremy?-a enfermeira pergunta sem entender.
-A Lily acabou de acordar.-respondeu pegando a crianças dos meus braços.-Quer ver a Hellena.
-Se eu fosse você me apressaeia,do jeito que a Lily é,é capaz dela...
Antes que a enfermeira pudesse terminar sua frase uma menina loira dos olhos azuis com uma estrutura não tão alta,apareceu.
-Não era pra você está andando.-o garoto afimar com um olhar feio.
-Me de minha filha.-ela manda estendendo seus braços e o garoto a obedece.-Quem é essa menina?
-Eu não sei.-Jeremy responde.
-Meu nome é Sophia,eu só estava indo a direção ao berçário.-afirmo.
-Você também é mãe? -a menina pergunta mais calma ao ter sua filha nos seus braços.
-Não ainda.-respondo engolindo a seco.
-Pelo tamanho da sua barriga você deve estar nos primeiros meses.-a menina fala e eu não consigo reagir.
-Ela parece ter a mesma idade que a gente.- o garoto afima.-Quantos anos você tem?
-18
-Eu acertei.
-Olha,no começo vai ser difícil para todos aceitarem,seus pais,seus familiares e até alguns de seus amigos. Eu ainda tive a sorte de Jeremy me apoiar desdo início.-afima.-Algumas pessoas vão te olhar estranho,mas depois você se acostuma. Porém no fim tudo isso vai valer a pena,assim que você olhar pela primeira vez para o rosto do seu bebê.
Eu estava sendo forte,nenhuma lágrima havia caido até agora.
-Sophia,aqui está você.-Melanie diz se aproximando com sua camisola curta e talvez um pouco sexy pra um hospital.- Você precisa descansar.
-Tchau.-me despeço dos dois e depois me aproximo mais de Hellena.-Tchau Hellena.-vejo seu último sorriso e depois saio com Melanie.
💸💸💸
-Quem são aquelas pessoas?-Melanie finalmente pergunta e tudo o que a menina me disse voltou a ecoar na minha cabeça.
Em outro corredor vazio,com não sei quanto de distância do meu quarto escorreguei na parede lentamente e comecei a chorar.
-Soph...
Com minhas mãos no meu rosto eu ignorava tudo o que estava ao meu redor. Mas consegui sentir que Melanie se sentou do meu lado,deitou minha cabeça no seu ombro e ficou acarenciando o meu cabelo,sem falar nenhuma palavra se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os populares
Teen FictionJosh Cooper é um menino com ótimas condições financeiras e socialmente não é diferente. Josh, Jeff, Tony, Melanie, Sophia e Lívia são sempre convidados para as melhores festas, frequentam lugares refinados e tem toda a New Jersey School ao seus pés...