Nossos corpos estavam em chamas e o combustível que alimentava este fogo era o homem a minha frente,em pleno beijo encostados a parede do quarto ele já estava sem camisa e seu peito nu era quente embaixo da palma das minhas mãos,nossas mentes nubladas pelo desejo era quase que impossível lembrar que o que estavam prestes a fazer traria grandes consequências para o futuro que eles haviam planejado.o lado consciente em sua mente dizia que não podia fazer aquilo,e levada pelo lado racional resolveu empurra-lo para longe de si dizendo;— Não Jhon!por favor devemos parar agora!— com seus olhos fixos no rosto dela e com a voz entrecortada ele diz;
— Podemos desfrutar o momento de agora sem nos preocupar com o que acontecerá amanhã!— seu olhar era ardente e ele se aproximava dela novamente.— você me deseja tanto quanto eu a você!não se reprima e desfrute o agora.— insistia ele.
— Não!não podemos,sabe muito bem o que pode acontecer! não há nada entre nós que não possa ser arriscado para o futuro que escolhemos,lembre-se que nosso acordo e apenas até um ano,quando esse tempo passar você seguirá seu caminho e eu seguirei o meu!— a essa altura as lágrimas já inundavam meus olhos e desciam livremente por meu rosto fazendo minha voz falhar a cada palavra pronunciada,o medo de um futuro solitário agora era o que restava e a ideia de passar por tudo isso para conseguir a liberdade tão sonhada já não pareciam mas tão atraentes,mas mesmo assim é por teimosia disse;— Deixe-me sozinha Jhon, preciso me acalmar,isto não voltará a se repetir, jamais!— tentando de todas as formas voltar a se cobrir com o vestido amassado ela se vira de costas para ele,sua respiração de frustração e audível e a última coisa que ouve ele pronunciar e;
— Lembre-se de que foi você quem quis assim! quando pensar em voltar atraz pode ser tarde de mas para você!— dizendo isto ele apanha a camisa e sai fechando a porta com uma pancada.ela sabia que esta noite se demoraria a dormir, desabando na cama começou a chorar por ter mergulhado de cabeça nessa situação,e ter que ver que o homem pelo qual estava apaixonada saiu do quarto se afastando dela pelas próprias palavras tolas que havia pronunciado,e que lhe doía ainda mas era saber que neste momento ele procuraria consolo na cama de outra pós sua esposa parecia incapaz de dizer algo que não o mandasse para longe.
☸ TRÊS DIAS DEPOIS☸
O navio a qual viajavam havia feito uma parada em um dos portos mas movimentados de Paris,e a mesa da sala de estar estavam a apreciar o café da manhã que fora servido,já fazia três dias que ele não dirigia uma só palavra a ela,a não ser que fosse necessário e nem mesmo a olhava nos olhos, durante os dias que se passaram mal se viam e ele de propósito sempre a tratava mal quando tentava se aproximar dele.
— poderíamos sair um pouco para comprar alguma coisa!o que você acha?— diz ela com o intuito de iniciar uma conversa para desfazer o pesado clima do ambiente.
— Não tenho tempo para tais coisas!vá você,como pude perceber,parece está intediada!— dizendo isto ele volta a seu estado de total concentração a seu café.
— Poderia pelo menos ser menos grosso!— digo eu quase em pleno alge de irritação o que o faz finalmente depositar a xícara no Pires,e com os olhos escuros e em uma fina linha ele me encara e diz dando uma risadinha sem humor;
— Você parecia mas inteligente quando a conheci!o que aconteceu com você?as mãos do tão gentil senhor Randall em seu corpo que a fez ficar idiota?ou foram os olhos dele ao devorar cada centímetro do seios quase de fora do vestido.— nesse momento suas mãos fechadas em punhos batem sobre a mesa ao dizer a frase seguinte;— Que fique bem claro, não irei a lugar algum e trate de ficar bem longe do tal Randall ou da próxima vez ele se tornará comida de peixe,quando chegarmos a nosso destino você comprará trajes novos,pós estes que usa não são o apropriado para uma mulher casada,já chega de me envergonhar vestida com estes trajes que parecem mas os de uma perdida!— dizendo isto ele toma o último gole de café e começa a se levantar da mesa,meu peito aperta,e os temores antigos afligem meu peito, assim como aconteceu com minha amiga estava acontecendo comigo,a diferença era que jhon ainda não tinha reivindicado com violência seus direitos como marido,pós para ele o contrato do início já não tinha serventia alguma,parecia só questão de tempo para que as obrigações arrombacem a porta a qual eu ainda guardava os sonhos de ser livre,o que no momento parecia muito distantes,grandes tremores sacudiam meu corpo e me encontrava muito nervosa, lágrimas caiam pelo meu rosto e soluços insistiam em querer sair o que eu fazia todo esforço possível para me controlar,ou ele perceberia o quanto eu parecia frágil,por um pequeno espelho na parede esquerda vi quando ele parou a porta e olhou por alguns segundos em minha direção,para logo em seguida dizer;— hoje a noite temos de ir ao baile,volto para apanha-la as seis.— dizendo isto ele se vai fechando a porta,com as mãos trêmulas deposito a fina xícara de porcelana a mesa com medo de a derrubar, nunca e em nenhum momento eu esperava praticamente ser chamada de idota e ainda por cima uma mulher perdida, levantando-me lentamente da mesa começo a caminhar pela área de passeio designada ao casal recém-casados,sorrio sem humor pela tal ironia,um casamento de mentira que em poucos dias havia perdido totalmente o rumo das coisas,agora eu era uma mulher casada tudo o que eu menos queria a algum tempo atrás,mas que por desespero tinha aceitado a proposta de alguém que parecia pensar como ela e que dentro de um ano de falso matrimônio estaria livre novamente,o quão tola fui, deixando uma última gota de lágrima correr por meu rosto vejo que pela primeira vez eu ouvi calada a cada ferina palavra dita por ele.
Bom dia leitores! peço desculpas por não ter ontem publicado o capítulo como prometido,e que fiquei sem internet e não foi possível fazer a publicação.mas aqui está o capítulo, espero que gostem!:-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem e o libertino
RomanceO libertino conde Jhon Howard esta de volta a Londres,agora seu objetivo e conseguir uma esposa,não precisa ser uma beldade,só precisa ser alguém disposta a viver uma farça,não esperando amor ou qualquer tipo de afeto da parte dele,o casamento durar...