Um barrulho foi ouvido vindo do quarto ao lado e as pressas ambas as senhoras foram correndo o mas rápido que suas saias permitiam,o quarto estava com a porta aberta e o que se via deixou a condessa com os olhos arregalados e a colocar a mão na boca para sufocar um grito,seu filho dormia totalmente despido juntamente com elise que se agarrava nele como um carrapato,mas o que a fez correr em desespero foi ver Amélia caída ao chão.
- Meu Deus!o que está acontecendo aqui?- a condessa se ajoelhado ao lado da nora e afastando algumas mechas de cabelos colados em seu rosto viu que dos olhos fechados de Amélia escorriam lágrimas,não podia imaginar como havia sido horrível presenciar tal cena horrenda,se sentando no chão a condessa tenta colocar Amélia em uma forma mas confortável e com a ajuda de Emma tentam a mover do lugar e quando a parte de traz do vestido e vista a condessa não reprime o grito ao constatar a enorme mancha escarlate que é ainda mas acentuada no branco do tecido.- Céus!que Deus no acuda chame um crido imediatamente!- diz a condessa a Emma que se levantando diz;
- Não posso permitir que vejam minha filha assim!todos a verão se não fizermos algo!- Olhando-a com visível irritação a condessa diz;
- Pouco me importa o que vao ver ou dizer!ainda tem coragem de se recusar a chamar um crido preocupada com a reputação de sua filha?pós como se vê ela não tem a mínima moral ou não estaria na cama com um homem casado!chame um crido agora e nao me faça levantar-me de onde estou ou não sei o que farei com você e sua filha!- diz a condessa ao ver Emma caminhar até a cama e chamar sua filha que com olhos assustados tenta cobrir sua nudez com um lençol ao ser levada pela mãe que diz;
- Vomos logo!não a quero aqui quando todos chegarem!- saindo com a filha ela se vai,
- E você nem mesmo pense em contar a algum convidado o que está acontecendo aqui!- diz a condessa ao olhar furiosa para as duas.- Ou eu mesmo arrastarei as duas daqui para fora,e fiquem sabendo que não quero mas nenhuma das duas nesta casa,peguem suas coisas e sumam daqui.
- Não somos nemhum de seus criados para que nos dei ordens!e não saíremos daqui enquanto seu filho não assumir sua responsabilidade com minha filha, pelo dano em sua reputação que ele causou!- diz emma.
- O que você quer que ele faça?se case com sua filha?esqueceu que ele ja e casado!ele nunca deixará sua esposa para se casar com sua filha.
E o que veremos!- diz Emma ao sair do quarto pisando duro.logo que as duas saem a criada de Amélia chega ao quarto e tão assustada quanto a condessa diz;
- Milady...!
- Não diga nada!apenas vá rápido e mande alguém chamar o médico imediatamente e diga para que o mordomo anuncie aos convidados que o baile terminou por conta da saúde da Condessa!logo depois volte para me ajudar com Amélia.
- Sim senhora!- diz a criada ao sair correndo ao fechar a porta.apanhando um travesseiro da poltrona mas proxima a condessa vai ate o filho que murmura de olhos fechados.
- Levante-se já!- diz ela ao dar tapinhas na bochecha do filho.- levante-se ou vai umilhar ainda mas a sua esposa!- ele abre os olhos e começa a dizer palavras sem sentido e logo em seguida volta a dormir,- Está bêbado!-cobrindo com o lençol a nudez do filho ela volta seus olhos rapidamente para Amélia que começa a despertar do desmaio e a gemer em dor com a mão no ventre,correndo ate ela a condessa começa a dizer;
- Acalme-se querida o médico logo chegará!- rapidamente a criada volta e se aproximando de Amélia ajuda a ergue-la carregando-a até a cama que em agonia se virava de um lado para o outro.
- Agora chame o mordomo para que ajude a remover meu filho para meus aposentos.- diz a condessa.- ou enlouquecerei de preocupação com a pobre Amélia!Deus a ajude que não seja o que estou pensando ser.
- Por favor me ajude!não suporto mas está dor!- dizia Amélia ao chorar desesperadamente enquanto no quarto ao lado Emma comentava com a filha;
- Não pode ser!como deu tudo errado? agora a condessa esta contra nós além de nos expulsar daqui,pelo que vi Amélia so podia estar grávida e com a queda e o susto pela cena que viu está agora perdendo o filho.
- O que faremos agora mamãe!não podemos ficar na miséria!- diz elise.
- Cale a boca e não diga mas nada!nós não ficaremos na miséria!pensaria em outro modo de reverter a situação atual,pos duvido que depois do susto ela ainda queira ficar casada com jhon e a separação dos dois pode até ser no início um escândalo para a sociedade mas nada que permaneça para sempre com o estatus de jhon e sua fortuna.
- Mas teremos que partir desta casa!e de longe ficará muito mas difícil!adimita mamãe,desta vez seu plano falhou.
- Quem disse que sairemos daqui!ja que Amélia com certeza perdeu o filho e se separa do madido e a mãe de jhon quer muito um neto podemos substituir por um novo,não será difícil ja que o que tudo indica vocês estiveram juntos e pensando bem não custa nada fingir que esssa não foi a primeira vez,duvido que a amável condessa deixará que um neto que ela tanto quer seja chamado de bastardo,afinal nem mesmo jhon dúvidara ja que nem ele proprio lembra do que aconteceu e todos jugaram que estava bêbado e acabou seduzindo você,não e genial?- diz Emma ao voltar a sorrir.- afinal meu plano não foi de um todo fracasso,amanhã bem cedo conversarei com jhon e colocarei as cartas na mesa,tenho certeza que desta jogada ele não poderá sair.
Olá leitores esta ai mas um capítulo e peço desculpas se os erros estiverem em maior número desta vez,pós quando escrevo algo sem estar totalmente centrada erro em muita coisa.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem e o libertino
RomanceO libertino conde Jhon Howard esta de volta a Londres,agora seu objetivo e conseguir uma esposa,não precisa ser uma beldade,só precisa ser alguém disposta a viver uma farça,não esperando amor ou qualquer tipo de afeto da parte dele,o casamento durar...