⚘Uma semana depois⚘
🌺🌺
Ainda de repouso Amélia se sentia presa no quarto desde que apenas uma pequena parte do pesadelo havia passado,o quarto tão familiar desde que se entendia por gente ainda estava arrumado como no dia em que ela saiu por aquela porta em direção a igreja,havia mergulhado de cabeça em um contrato absurdo e logo depois se apaixonado por um homem que a traiu na primeira chance que teve,o qual ela também perdoou por amor,sorrindo irronica ela enxugou com a manga da camisola um lágrima solitária que insistia em rolar por seu rosto,ele não merecia,nunca mereceu.pensou ela ao limpar mas lágrimas que desciam por seu rosto,e a única razão para que ainda se erguesse para lutar era a criança que por um milagre não havia perdido.havia pedido e implorado ao médico que não falasse a verdade para a família de jhon e nem mesmo para a dela,pós assim que estivesse totalmente recuperada exigiria seus direitos e e assim deixaria Londres por um tempo.
- Ho filha pensei que ainda não tinha acordado!- diz a senhora a filha que com um sorriso forçado diz;
- Bom dia mamãe!hoje acordei mas cedo pos não pretendo ficar a vida toda nesta cama,ainda tenho muitos assuntos para resolver.
- Bom dia pra você também querida!não se preocupe com tais assuntos agora pós o importante e sua saúde,quero lhe avisar que isto chegou está manhã para você.- entregando o bilhete a filha ela diz;- pedirei que tragam seu café da manhã.- depois que a mãe saiu fechando silenciosamente a porta do quarto Amélia retira de dentro de um pequeno envelope a nota que diz:
como uma planta morrendo aos poucos por falta de agua e assim o coração de um homem sem a sua amada.
A.
Ele havia voltado,e dele ela havia quase se esquecido pensando ser so mas um conquistador sem nada melhor pra fazer,por isso sem cerimônia apenas guardou a pequena nota dentro do livro que estava encima da cômoda.
So podia ser brincadeira,não estava passando por bons momentos e ainda existia um engraçadinho a escrever versos sem graça a ela,de homem ela já havia adquirido trauma pos ao primeiro que ela amou lhe dilacerou o coração com apunhaladas,agora só o que tinha em mente era ficar sozinha com seu filho longe de uma sociedade hipócrita,onde pudesse cria-lo e ensina-lo a ser um homem de verdade.
A maldita cena não lhe saía da mente quando fechava os olhos revia tudo novamente,ele e ela juntos sobre nossa cama,e ainda por cima o bilhete umilhante,Stefan a queria defender o desafiando para um duelo mas isto ela não permitiu pós jhon merecia algo pior que a morte,ela a havia destruído de talforma que mal reconhecia a mulher cheia de magoa e vingança que ela havia se tornado.uma batida na porta a tira da nuvem de pensamentos e logo em seguida a criada põe a cabeça pela abertura da porta dizendo;- Milady tem visita!- logo em seguida sua mãe aparece a porta e rapidamente diz;
- Seu marido veio ve-la!tentei impedir mas ele ameaçou fazer um escândalo na porta de casa,ele está na sala e deseja falar com você, a decisão e sua se vai recebe-lo ou não,afinal e seu marido.- tanto a mãe quanto a criada a olhavam atônitas em busca de uma resposta.e com um sorriso no rosto Amélia diz a criada;
- Diga ao senhor que está lá em baixo que espere um minuto pós irei recebe-lo.- a mãe levando uma mão ao peito diz;
- Não creio que terá a ousadia de falar com este homem depois de tudo que ele fez a você!ele se fez de esperto ao vir aqui quando seu irmão não se encontra ou o mataria ao ve-lo colocar os pés nesta casa!
- Não se preocupe mamãe!serei breve em minha conversa.- diz Amélia,agora por favor chame a criada e diga para que venha me ajudar.logo que se encontra sozinha Amélia respira fundo e se prepara emocionalmente para não chorar ao ve-lo e muito menos baixar a guarda diante do que ja sabia que ele iria dizer.
A viacondessa sem nem menos olhar para ele disse que o mesmo esperasse a esposa na sala,e virando as costas o deixou sozinho,ele sem ter sossego andava de um lado para o outro sem conseguir se acalmar pos ja não aguentava a distância depois de uma semana inteira de confusões e falta de notícias de Amélia.sabia que tinha errado com ela não só uma mas várias vezes e agora o que mas desejava era que ela o perdoasse,ja havia expulsado de casa Emma e elise e não se importava mas com o que a sociedade falava,havia perdido a razão de viver e não se confirmava por ter sido tão tolo a ponto de se deixar seduzir por elise,e o pior nem mesmo se lembrava de nada o que o fazia temer ainda mas por um possível e futuro problema,havia ultrapassado todos os limites e até mesmo havia sido o responsável por Amélia ter perdido seu filho,era um fracassado e reconhecia isto,por tal motivo estava disposto a fazer o que Amélia quisesse só para que ela o aceitasse de volta.- Senhor!milady esta o aguardando.- a voz da criada o tira dos devaneios.- ela pediu para que me acompanhasse até seu quarto,por favor venha comigo.- seguindo a criada em direção a escadaria e por um curto corredor ele vê a criada bater na terceira porta e logo em seguida Amélia pede para que ele entre,nervoso e envergonhado ele entra no aconchegante aposento onde a luz do sol entra pela grande janela,a princípio não vê ninguém a não não as coisas de Amélia tudo organizado em seu devido lugar e seu perfume que exala presente em todo quarto,sem conseguir se conter ele fecha os olhos aspirando profundamente quando derrepente ouve a voz que tanto anciou ouvir por toda a semana.
- Venha milorde!ou ficará parado neste mesmo lugar com os olhos fechados?- abrindo os olhos ele a vê,seus cabelos longos soltos em uma longa cascata castanha e sedosa,vestida com um vestido azul claro ela parece pálida de mas ao sorrir para ele que quase sem graça diz;
- Bom dia!posso..posso dizer que e um prazer constatar com meus próprios olhos que ja está recuperada.- ela sorri ao seguir para a varanda.
- O que de bom tem tem neste dia milorde?já que também posso lhe assegurar que para mim e um grande inconveniente recebe-lo em minha casa,mas ja que está aqui vomos nos sentar e assim poderá dizer o que veio fazer aqui.- diz ela sorrindo irônicamente a todo momento em ele a olhava.
boa noite leitores!aki mas um capítulo para vocês espero que gostem e passando para avisar que nos proximos capítulos vocês e quem votarão qual será o destino das vilãs,em breve deixarei as opções para que votem nos comentários,a opção q tiver mas votos colocarei para que seja o final das vilãs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem e o libertino
RomanceO libertino conde Jhon Howard esta de volta a Londres,agora seu objetivo e conseguir uma esposa,não precisa ser uma beldade,só precisa ser alguém disposta a viver uma farça,não esperando amor ou qualquer tipo de afeto da parte dele,o casamento durar...