Final

9.8K 670 106
                                    

A claridade vinda da fogueira a acordou,fazia apenas alguns minutos depois do ocorrido e os gemidos vindo de algum lugar eram perturbadores.

- Que bom que voltou!- sua visão estava embaçada mas ouviu alguém dizer,seus olhos foram lentamente se acostumando e um rosto tomou forma.

- Riordan Randall!e você mesmo?- pergunta ela.

- Sou eu mesmo Amélia!- diz ele ao sorrir,mas em seus olhos azuis a preocupação e evidente,ela ainda atordoada ainda não havia se lembrado de jhon mas um gemido de dor foi ouvido e seu rosto rapidamente se transformou quando ela disse desesperada:

- Onde está meu marido?está e a voz dele!ele.. ele...não morreu?eu preciso ve-lo!- lágrimas caiam de seus olhos enquanto ela tentava se levantar.

- Sim e a voz dele!mas não você não pode ir até lá!

- como não posso?e o meu marido que está lá!o que está acontecendo aqui me explique!- Ja de pé Randall tenta segura-la.

- Ele levou um tiro como você sabe!a bala esta alojada muito perto do coração,não daria tempo de chegar até a cidade ja que ele perdia muito sangue então o Linsh lembrou de uma curandeira aqui perto,então o trouxemos até aqui,ela agora está com ele fazendo o que pode!agora tenha fé e confie,seu irmão e Linsh e alguns homens foram ao encalço de um tal lorde Eliot e lady Emma que fugiram!agora tente se acalmar e reze para que tudo dei certo.- disse Randall ao tentar conforta-la enquanto abraçada a ele ela chorava.

♥♦♥

- Se acalme ou acabará por fazer com que eu erre o local!- diz a senhora ao usar um instrumento com a ponta curvada e com ele cutucar a ferida no peito de jhon que molhado de suor solta mas um grito de dor.

- Po...por ...que nao pode me dar algo para dormir!- diz ele em meio a agonia.

- Por que se o fizer não mas voltará!agora tente ficar parado ou terminarei por acertar seu coração!- diz ela ao mecher na ferida que ja não mas sangrava por está queimada.



♣♠♣

- Mas rápido com está maldita carruagem!- diz Emma pela milésima vez ao sairem em disparada por um caminho que levava para fora da cidade.- Esta louco homem!minha filha está na cidade!- diz ela ao perceber para onde estavam indo.

- Cale esta maldita boca mulher!Não será possível voltarmos,será suicídio,quer voltar para sua filha desça agora desta carruagem!se quer ser presa volte,eu não serei!- diz lorde Eliot ao puxar as rédeas com força,vendo que nada mas podia fazer Emma seguiu em frente deixando Elise para traz,estavam prestes a fazer uma curva quando se e ouvido um disparo que quebra a janela da carruagem quase que acertando Emma.

- Eles estão perto de mas!será melhor que peguemos um atalho!- diz Emma desesperada.

- Não conheço nenhum atalho nesta região montanhosa!seguiremos enfrente até encontramos uma maneira de nos livrarmos destes malditos!- diz lorde Eliot ao fazer com que os cavalos corram mas rápido,a alguns metros a frente havia um pequeno caminho o que foi como se fosse uma luz no fim do túnel ele o enxergou e sem pensar dirigiu a carruagem a toda velocidade por ele,algum tempo depois mas disparos foram ouvidos o que o levou forçar ainda mas os animais que agitados pareciam precentir algo errado.

- Está muito escuro!você consegue ver algo?- pergunta Emma preocupada ao gritar pela pequena abertura de comunicação da carruagem,enquanto lorde Eliot se voltava para traz para responder a Emma,não o que havia a frente.

A virgem e o libertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora