Capítulo 30

6K 567 19
                                    


                        🌼🌷🌼
Tudo estava preparado para o baile na residência do conde de winchester e enquanto os anfitriões se preparavam os criados revisavam se tudo realmente estava no em seu devido lugar,no andar de cima o conde ja estava pronto e somente esperava a esposa que ainda se arrumava,sorrindo pensou.- mulheres!sempre gostavam de se demorar,mas com certeza ela estaria ainda mas deslumbrante ja que disse que havia encomendado o vestido mas lindo só para o acompanhar esta noite,não havia conversado com elise desdo dia anterior e a todo custo evitava emma que parecia sempre o estar observando a todo momento.
         O que mas o intrigava era a falta de notícias do pai de elise que nem mesmo escrevia uma carta se quer,com certeza havia algo de muito estranho na hospedagem de longa data das duas mulheres,esperaria um pouco mas se por acaso o tio não desse noticia escreveria a ele para saber como estava,enquanto estava absorto em seus pensamentos ouviu a voz da esposa que dizia;

      - Ainda está aí querido?peço que aguarde um pouquinho mais pos a criada ja foi buscar o vestido.- disse Amélia ao caminhar até o marido onde fez um carinho no rosto do mesmo.

     - Fique tranquila meu amor!eu a esperarei o tempo que você desejar.- diz ele ao toma-la em um beijo apaixonado que fez com que fosse invadido por uma forte onda de desejo o que levou  a aperta-la de encontro a si para que ela pudesse sentir o quanto que ele a desejava,a encostando na parede mas proxima a tocou nos belos seios que ja turgidos pediam atenção especial,apertando cuidadosamente os mamilos a viu fechar os olhos e em um gemido de puro prazer foi lentamente beijando seu pescoço enquanto com as mãos passeava por seu corpo e seguindo as belas curvas alcançou a barra da fina camisola que ela usava e lentamente ia subindo quando a criada de Amélia entra no quarto em prantos com um vestido em mãos se recompondo ambos dizem.

     - O está acontecendo?- a crida que quase poder falar e amparada por Amélia que a conforta ao dizer.

      - Respire fundo e por favor conte-me o que aconteceu!porque está chorando?- tomando a água que Amélia oferecia a criada desenbucha tudo de uma só vez em uma mistura de soluços e suspiros.

         - Ho milady peço que...q...que perdoe-me por nao...ter cuidado melhor de seu vestido!eu o estava passando quando a nova criada da senhorita elise me chamou e quando voltei seu...seu...vestido milady estava qu...que... queimado!eu...eu...juro milady que havia deixado o ferro de passar ao lado do vestido e não encima da saia do mesmo,a mãe de milorde e testemunha que sempre cuidei muito bem dos vestidos e nunca isto havia acontecido,por favor milady...pesso que não me mande embora eu preciso muito deste emprego!- diz a criada ao se ajoelhar no chão.- milady pode descontar a cada mês um pouco do meu salário e assim pagarei o vestido destruído,mas por favor não me mande embora!não tenho para onde ir e minha filha e eu sobrevivemos do salário que ganho.- Amélia ao toma-la pelas mãos a faz se levantar enquanto diz;

      - Levante-se!nao ha necessidade para que esteja de joelhos pos não saíra desta casa,acidentes acontecem e não precisa pagar por nada afinal e só um vestido.- a crida radiante de felicidade diz.

       - milady não sei como conseguirei lhe pagar pela
sua generosidade!

       - Ja lhe disse que não me deve nada!amanhã leve este vestido até o ateliê e peça para que a costureira ver se pode trocar a saia do mesmo,mas agora venha e me ajude a escolher algo apropriado para a festa.

       - Querida irei até meu escritório pós esqueci algo importante lá e assim que voltar lhe acompanharei.- diz jhon a esposa antes de sair.

       - Tudo bem meu amor!- diz ela.- agora veremos se tenho algo que ainda não usei,mas que seja apropriado para esta noite,temos que ser rápidas pos faltam poucos minutos antes dos convidados começarem a chegar.- diz Amélia a criada que ao procurar algo entre os muitos vestido o diz;

      - Milady o que acha deste?- Amélia analisando o vestido diz;

        - E simples mas também muito apropriado,não havia lembrado da existência deste.- doz ela ao tocar o tecido branco do vestido de renda,o mesmo era simples mas o detalhe estava nas costas e no decote cavado que realçada ainda mas o amplo busto,nas costas o vestido exibia fitas brancas na forms de tiras deixando a pele da costa amostra entre o espaço  de cada tira,um dos detalhes finais era a fita larga e azul turquesa na cintura que formava um laço nas costas.- virginal ao mesmo tempo devassa,a combinação e intrigante,mas não temos tempo para discussões vomos me ajude a colocar este mesmo,os brincos e o colar de pérolas combinam com o vestido o que nos da tempo extra e que o vestido não permite espartilho.- enquanto se preparavam no quarto um pouco mas a frente mãe e filha terminavam de se arrumar ao mesmo tempo que comemoravam o sucesso do plano em queimar o vestido.

        - Ha mamãe!a senhora deveria ver o desespero da criada ao ver o furo gigantesco na saia do vestido que fumaçava.

         - Prefeito filhinha!agora quaro só ver o que ela irá vestir está noite,com certeza deve ter muitos vestidos mas todos com certeza repetidos e que toda a sociedade ja conhece,como chegou de lua de mel a pouco tempo não pode refazer o guarda- roupa,agora vomos descer,não quero perder este espetáculo por nada.
          Quando ambas chegaram ao salão ja estava lotado de toda a sociedade londrina que em um desfile de trajes luxuosos competiam um com os outros,caçando jhon com os olhos emma diz a filha;

        - Olhe lá querida!jhon esta cumprimentando os convidados sozinho,nosso pequeno plano foi de fato um sucesso que merece um brinde,mas antes que tal ir ate ele fazer as pazes?vá la e aproveite a oportunidade.

      - Tem razão mamãe afinal o baile e em minha homenagem não e mesmo!e como a convidada de honra irei ate ele.- diz elise ao se dirigir em meio a multidão até onde Jhon se encontrava perto da entrada,faltava pouco para se chegar até ele quando todos os convidados param e ao se virar elise observa vermelha de ódio enquanto Amélia desce a grande escadaria magnífica em um vestido branco muito ousado que fez com que todos parassem para a observar,jhon tão fascinado como se estivesse avistado um anjo abre caminho pela multidão que acaba por abrir um corredor para que ele passe e vá até a esposa passando por elise sem nem menos notar sua presença,tomando a não da esposa na sua ele a beija com delicadeza,um criado traz até eles duas taças de champanhe e jhon apanhando uma entrega a esposa que sorri ao aceitar e ele tomando a sua ergue e em alto e bom som diz;

        - Quero convidar a todos para oferecer um brinde a minha amada e digníssima esposa,a mulher maravilhosa e unica que será homenageada está noite,não só por isto mas também por fazer meus dias muito mas felizes,a lady Amélia!- depois do breve discurso todos levantam suas taças repetindo.

          - A lady Amélia!- neste momento elise estava com o rosto tão vermelho que mas parecia um pimentão,controlou a raiva e tentou ser discreta ao se aproximar da mãe a passos firmes e ligeiros.

      - Que ódio mamãe!não posso acreditar no que vi e ouvi!- diz elise a mãe que apertava as mãos em punhos tão forte que sentiu as unhas se cravarem nas palmas.- o baile e em homenagem a ela e não a mim,e mas ele nem mesmo me olhou a passar!- dizia a filha enquanto a mãe tão boquiaberta quanto ela maquinava um jeito para que acabasse com este casamento ainda esta noite.

A virgem e o libertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora