Capitulo 27

6.3K 533 35
                                    

Enquanto a carruagem sacolejava pelo caminho a mente de Amélia não conseguia se desligar do maldito pensamento,a essa altura eles ja deveriam ter saído para o passeio pelo park,nunca antes havia pensado tal coisa mas dentro de si torcia para aquela rameira caisse do cavalo e que Deus a ajudasse,que ela quebrasse o pescoço.parecia que cada vez que ela e jhon planejavam algo elise sempre tinha que contradizer nem que fosse em um pequeno detalhe so para provoca-la era o que parecia,desde o primeiro dia em que ha viu algo nela não correspondia ao sorriso que a mesma trazia em seu rosto,era como se fosse um linda maçã muito desejável pela aparência mas por dentro era totalmente podre,não que logo a odiasse de primeira vista,apesar da mesma te-la praticamente a chamado de baleia logo na primeira refeição e o pior,na frente de todos.
         Sem sombra de dúvidas ela era bonita,tinha cabelos loiros e olhos azuis muito gelídos e astutos o que fazia com que a mãe se exibisse pos a filha era o modelo perfeito da verdadeira beleza inglesa,alta e esbelta com a pele branca e muito educada além de ter a voz de um verdadeiro soprano ela tocava muitíssimo bem o piano e muito outros requisitos que lady emma fazia todos lembrarem constantemente,o que mas a irritava era aquele beicinho que elise fazia no momento em que queria conseguir algo,e com jhon não era diferente pós tudo que ela sujeria ele acatava e isso a levaria a loucura se não fizesse algo a respeito  afinal era a condessa de winchester,uma não em seu joelho a trouxe a realidade e ao olhar para seu lado direito no banco da carruagem viu sua mãe repetir o que com certeza ja havia dito mas ela não havia escutado.

     - Filha porque esta apertando as luvas tão fortemente?está com algum problema?- a viscondessa a observa aflita.

     - Descupe-me mamãe!so estava envolvida em meus pensamentos e não notei o que estava fazendo.- diz Amélia assim que a carruagem para em frente a casa da qual tinha tantas lembranças,bons tempos aqueles lamentou em pensamento,a vida não era facil para as mulheres e para algumas a má sorte parecia vir em dose dupla como para a amiga megan que se casou com alguém que fingia ser uma pessoa que na verdade não era,jhon não havia demonstrado ser violento durante a lua de mel o que esperava que não mudasse com o tempo,iria visitar megan ainda hoje pós precisava ver a amiga,isto se o carrasco a que ela chamava de marido não estivesse em casa.ao adentrar a casa que um dia havia vivido era como voltar no tempo em que ela e Stefan corriam pelo jardim da mansão em uma brincadeira sem fim,a lembrança fez com que lhe marejassem os olhos,quão bom seria se a infância durasse para sempre.o que logo foi frustrado com apresentação a sociedade e uma lista de eventos sem fim para a temporada.
Estes eram assuntos passados e nada mas voltaria a ser o que era antes por isso neste dia iria aproveitar a companhia da mãe e relaxar a mente pertubada por preocupações que se não as deixasse de lado por um tempo ficaria completamente louca.

                             🌼🌹🌼
Da janela do quarto na mansão do conde de winchester se podia ver que uma bela jovem olhava pela janela,seu olhar e altivo e em seus olhos azuis gelídos esta refletido a ambição,enquanto o jovem conde está lá em em baixo andando de um lado para o outro esperando a prima para que possam ir a passeio,a demora faz com que ele olhe pela decima vez as horas em seu relógio de bolso,seu rosto demonstra preocupação não pela demora da dama que esta na janela,mas sim pela esposa que saiu de casa aborrecida,mesmo que ela tentasse mostrar calma diante da situação era notável que estava magoada por este passeio de última hora que elise havia enventado.

      - Amélia,Amélia,minha querida Amélia!se demorar a voltar irei a sua procura.- disse o conde ao voltar a pensar na esposa,quando ja pela décima primeira vez ele iria tirar o relógio de bolso para verificar a hora quando elise irrompe pela porta principal.

        - Descupe-me a demora querido primo!sabe como são as mulheres,gostam de caprichar nos mínimos detalhes.ma deixando os contratempos vomos!Não vejo a hora para que possamos ficar juntos.- seu comentário faz com que o conde erga uma das sobrancelhas escuras de forma a interrogar se realmente tinha entendido direito.a ajudando a montar na égua eles saem pelas movimentadas ruas,por um momento sem dizer nada a princípio ambos cavalgam silênciosamente ate que em trote lento elise se aproximade jhon de modo que sua cocha roçe na dele discaradamente,e sem desviar o olhar ela diz;

A virgem e o libertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora