♤
Pov JiminTer que carregar a alma de pecadores pra o submundo e condená-los a eternidade de sofrimento não era realmente o plano que eu tinha pra minha pós vida. Sinceramente não lembro dos meus pecados, acho que fui alguém terrível antes de morrer e por isso acabei tendo essa função por aqui.
Há 3 horas recebi uma mensagem. Por terem medo de que eu seja corrompido pelo ambiente que vivo, terei que cumprir uma missão.
Jeon Jungguk. Devo ser seu anjo. Só pode ser brincadeira, é ridículo! Somos dois azarados. Sim, uma droga. Justificaram como: "se colocar no lugar das limitações humanas e entender a fragilidade de seus corações".
A única coisa que me anima é poder sair daqui. Apesar de sempre falarem que não sou desse lugar não vejo explicação mais coerente pra estar nele. Por que colocar um anjo pra vigiar o inferno?
♧
Pov Jungkook
Quando pensei em me formar em direito e ser advogado não imaginei que iria me deparar com tanta coisa que eu nem sequer poderia interferir.
Condenar. Definitivamente não consigo ver isso de forma natural.
Voltando pra casa paro em um restaurante e peço frango frito e uma bebida. Meu melhor amigo, Taehyung, está viajando, esses momentos são os que mais sinto sua falta, espero que ele volte logo.
--- Oi, vou sentar aqui, não se encomode, preciso vigiá-lo -- Um garoto senta na mesa que estou de frente pra mim e me encara com o rosto apoiado em suas pequenas mãos.
--- Já estou encomodado, não te conheço, vai embora -- dou de ombros, ele já deve estar bêbado.
--- Dizem que dá azar mandar um anjo ir embora, agora só cale a boca e me deixe cumprir a missão - ele diz.
Um bêbado narcisista, perfeito! Agora sim o dia já pode acabar.
--- Não estou bêbado, não julgue os outros assim Jeon ou vão te carregar pra um lugar quente quando você morrer.
Quê? Como ele sabia que eu... esquece, devo estar ficando bêbado também, melhor ir pra casa.
--- Tchau garoto anjo, vou levar o resto pra comer em casa, você estragou meu momento melancólico, até nunca mais! - falo e me levanto tentando não ligar pra o que aconteceu, estou cansado, só preciso deitar na minha cama e dormir.
(...)
Levanto com a luz do dia nos meu rosto. Nem sequer me lembro de como cheguei em casa. Me arrasto até o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e visto meu terno. Mais um dia incrivelmente burocrático de Jeon Jungguk!
--- Bom dia, kookie . Quer isso aqui?
O mesmo garoto de ontem na minha casa?!! Ele levanta um pedaço de salame e vejo que a mesa do café da manhã parece um banquete.
--- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - Percebo que o mesmo está só de box e seus cabelos negros assanhados. O que tá acontecendo?!!
.
.
.
.
.
.
.
Oi meu povo \o/
Esse capítulo é mais apresentação dos personagens do que qqr outra coisa mesmo.Votem na Guardian!♡
Comentem!♡
Suas visualizações me estimulam a escrever mais!♡Diferente da Crystal Snow essa fic não vai ser diária, as publicações vão ser mais espaçadas mas frequentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gυαя∂ιαи
FanfictionJimin se torna o anjo da guarda de Jungguk e o objetivo de muitos. Onde Park acaba achando a terra um bom lugar para viver. [CONCLUÍDA] #3 em Centric - 24.06.18 #2 em Centric - 08.07.18