" Jiminie -- Jeon murmurou chorando baixinho -- Não pode me deixar, eu não vou aguentar sem você "
♤
Pov JiminMesmo cansados passamos a noite em claro. Eu embalava Jungkook em meus braços tentando consolá-lo mas não conseguia fazer isso nem comigo mesmo e me pus a chorar silenciosamente junto ao moreno.
--- Desculpa, pequeno, não queria te fazer chorar também -- beijou o topo da minha cabeça me puxando pro seu colo me mimando como uma criança -- Eu te amo, Jimin-ah, mais que qualquer um.
O sol já nascia e os primeiros raios invadiam o quarto pelas frestas formadas pelo tecido suave das cortinas.
Passei os dedos por seus fios castanhos, toquei seu nariz admirando suas belas feições e acariciei seus lábios.
--- Você até que é bonito, Kook
--- Ah é? -- sorriu me puxando pra mais perto me dando um selinho -- Tae me diz que sou incrivelmente bonito.
--- Hm... Tae me pintou e disse que eu sou a sua obra prima, ele me acha mais bonito que você -- lhe dei língua recebendo as mãos do outro me fazendo cócegas.
--- Vamos perguntar à ele quando os dois chegarem de viagem -- sorrimos bobos pela disputa infantil -- Acha que Yoongi gosta dele?
Bateram à porta. Quem seria às 5 horas da manhã?
--- Vou atender -- Jungkook selou nossos lábios se levantando -- venha pra cozinha, precisamos comer algo.
♧
Pov JungkookAbri a porta.
--- Tae! -- o abracei com força, precisava de pouco pra sentir sua falta -- Onde tá o Yoongi? Achava que vocês voltariam mais tarde...
Taehyung abaixou a cabeça, percebi seus olhos avermelhados e um sorriso triste ocupou seus lábios.
--- Ah kookie... -- falou com uma voz embargada seguida de um suspiro pesado. Passou a mão pelos cabelos com uma certa angústia e me abraçou novamente.
--- Kim, o que houve?... -- senti suas lágrimas molharem meu ombro e meu coração parecia ter sido esmagado -- Me responde, Taetae.
--- Ele foi embora, Jungkook-ah, ele voltou pra lá -- suas mãos apertaram meus ombros -- Me diga que o Jimin ainda tá aqui... me diga que não estamos sozinhos
--- Y-Yoongi foi embora? -- Jimin apareceu na sala chamando nossa atenção.
--- Chimchim -- Tae foi até o pequeno o abraçando com carinho -- é você mesmo, não é?
Tae estava transtornado. Eu e Jimin nos encaramos apreensivos e levamos o mais novo para o sofá tentando lhe acalmar.
Kim adormeceu no colo do Jiminie que cantarolava e acariciava seus cabelos suavemente. Não sabia o que pensar ou falar desde que a notícia sobre o Min foi dada, e ,apesar de querer mais detalhes, não podia exigí-los de Taehyung em um momento desses.
--- Com fome? -- perguntei ao loiro acariciando sua bochecha com o polegar e acariciando a nuca com os outros dedos. Ele concordou repousando a cabeça do kim nas almofadas do sofá e esticando a mão em minha direção.
--- Vem, vou te fazer uma comida -- disse forçando um leve sorriso.
Andamos de mãos dadas o mais devagar possível até a cozinha e sofremos um pouco com a ideia de soltá-las pra preparar algo. Era difícil imaginar que não nos tocaríamos mais.
--- É a primeira vez que cozinho.
--- É uma honra -- falei e o escutei sorrir baixinho.
--- Vamos falar sobre isso ou apenas ignorar? -- disse virado de costas pra mim apoiado na pia.
--- Eu não sei o que dizer, pequeno... -- segurei sua cintura e repousei meu queixo em seu ombro -- Quer falar algo?
--- Também não sei o que dizer -- levou as costas da mão ao rosto enxugando uma lágrima que caía.
Escutamos passos se aproximando. Tae. Ele se sentou ao balcão sorrindo ao nos ver abraçados e apoiou o rosto em suas mãos.
--- Taetae... -- Jimin sentou perto o abraçando de lado -- o que aconteceu?
Por um minuto o mais novo apenas fitava as prórias mãos como se estivesse recordando de cada detalhe da noite anterior.
--- Algo sobre tentar prolongar o tempo de vocês aqui fez o Yoongi tentar falar com um dos superiores...
-- Tae abaixou a cabeça expirando -- Ele defendeu suas ações e tentou convecer os arcanjos do amor entre vocês mas... Ele estava apaixonado também... Yoongi me amava, Jimin -- soluçou encostando a testa no ombro do outro -- Em algum momento foi descoberto, seus argumentos foram invalidados e ele foi convocado de volta.--- M-mas porq-eu... -- Jimin buscava palavras gaguejando.
--- Eu também o amava, chim -- cobriu o rosto com as mãos -- Não tive tempo de dizer isso à ele... Foi tudo tão... rápido.
.
.
.
.
.🚨 Preparem os coraçõezinhos 🚨
Votem na Guardian!♡
Comentem!♡
Suas visualizações me estimulam a escrever mais,obrigada!♡
Fiquem saudáveis!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gυαя∂ιαи
FanfictionJimin se torna o anjo da guarda de Jungguk e o objetivo de muitos. Onde Park acaba achando a terra um bom lugar para viver. [CONCLUÍDA] #3 em Centric - 24.06.18 #2 em Centric - 08.07.18