♧
Pov JungkookOito horas depois daquele mesmo dia Jimin foi levado embora.
Um homem alto estava alí na porta anunciando a decisão dos arcanjos.
Eu gritava, chorava e batia na figura a minha frente que permanecia imóvel e com um olhar distante. Jimin me abraçava e beijava tentando me fazer são enquanto eu me debatia desesperado tentando voltar a atingir tal homem-anjo.
Devia tê-lo abraçado de volta.
Devia ter beijado meu Jimin e o segurado firme eu meus braços.
Devia simplesmente ter fundido nossos corpos. Não importaria mais pra onde o levassem pois eu estaria junto.
Sonho com ele todos os dias. Escuto seus passos pela casa. Acho que ele está só tomando um banho e a qualquer momento vai sair e me constranger de algum jeito.
Talvez o melhor fosse morrer e ser recebido no inferno por Jimin.
Já fazem três semanas.
♢
Pov TaehyungJá fazem três semanas.
Me mudei pro apartamento que Yoongi comprou ao lado de Jungkook, era inevitável tudo alí não lembrar ele.
Todos os dias eu chorava. Todos os dias fingia que estava tudo bem e tentava tirar Jungkook de cima da cama. Estávamos sós de novo. Eu precisava reagir por nós dois, mas como eu iria conseguir fazer isso?
--- Jungkook-ah -- me sentei ao seu lado na cama.
--- Hm
--- Yuna precisa passear, ela não pode viver em cima dessa cama com você.
O moreno desenterrou o rosto dos lençóis pra olhar pra cadelinha e suspirou culpado fazendo carinho em seus pêlos.
--- Desculpa, Yuna -- se levantou cambaleando. Estava fraco.
--- Precisa comer, Kook -- fui solenemente ignorado, o maior apenas vestiu um roupa qualquer e pegou um agasalho.
--- Você vem?
--- Claro.
[...]
Já fazia muito tempo que não conversávamos, ma verdade não tinha o que ser dito e mesmo sendo um pouco mais forte que ele... Bem, eu estou morto por dentro e pessoas mortas não falam.
--- Tae -- me chamou trêmulo e suas pernas fraquejaram.
--- JUNGKOOK! -- o segurei em meus braços desmaiado, seus lábios estavam brancos e sua pele gelada.
[...]
♧
Pov JungkookEle me prometeu cumprir a lista.
Ele disse que me protegeria.Escuto o som de aparelhos de hospital funcionando , o frio percorre todo meu corpo.
Jimin podia me aquecer com aquela pele absurdamente quente.
Ele disse que me protegeria.--- Jungguk?
--- Jimin?!
--- Sou eu meu filho, sua omma... O que houve, pequeno?
Pequeno.
Por que tudo é tão dolorido?--- Ele me deixou, omma.
--- Jungguk está acordado? -- vejo meu pai entrar apressado no quarto -- Meu filho... -- vi meu pai chorar pela primeira vez -- Meu Jungkook...
--- Oi pai
--- Fui um idiota a vida toda, ver aquele garoto ao seu lado me deu esperança de que alguém conseguisse demontrar todo amor que eu não consegui transparecer... Mas também tive medo.
--- Sr. Jeon, Sra. Jeon, Kook acabou de acordar, precisa descansar -- ouvi a voz do Tae -- Não é, frango frito?
Sorri sem graça agradecendo mentalmente por ele ter chegado. Taehyung, sempre na hora certa e no lugar certo pra me salvar ou me matar de ódio.
--- E aí seu idiota -- disse sorrindo sentando ao meu lado quando meus pais se foram -- Achei isso enquanto pegava umas roupas pra você lá no apartamento.
A lista.
A prova de que tudo aquilo não tinha sido um sonho.
Antes tivesse sido um sonho, talvez fosse menos doloroso de lembrar.Minha lista não estava completa e o item que faltava era o mais importante.
.
.
.
.
.
.
.Votem na Guardian!♡
Comentem!♡
Suas visualizações me estimulam a escrever mais,obrigada!♡
Fiquem saudáveis!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gυαя∂ιαи
FanfictionJimin se torna o anjo da guarda de Jungguk e o objetivo de muitos. Onde Park acaba achando a terra um bom lugar para viver. [CONCLUÍDA] #3 em Centric - 24.06.18 #2 em Centric - 08.07.18