10

567 61 10
                                    


Pov Jungkook

"Ele gosta de você, Jimin"

Ele me encarou sério buscando a confirmação do que falei em minha expressão facial, se mexeu no banco e olhou pra pista.

- Taehyung gosta de mim?

- Você também gosta dele? - perguntei receoso, tive impressão de que sua pergunta demonstrava algum interesse e senti meu coração doer. Burro burro.

- Eu nunca me apaixonei antes, Jungkook, como vou saber? Desculpa por isso, deve ser difícil pra você.

- Nem tanto, talvez eu também goste de uma outra pessoa. Não vai abrir o envelope que te entreguei?

Suas mãozinhas rasgaram o selo abrindo o envelope e lendo os papéis das passagens esboçando uma cara surpresa que me fez sorrir.

- Vamos ainda hoje? - Jimin perguntou boquiaberto.

- As malas estão aqui no banco de trás, quero passar no shopping antes de ir pro aeroporto. Lembrei que você não tem muitas roupas.


Pov Jimin

Taehyung me deixa nervoso quando se aproxima bruscamente e tranquilo na maior parte do tempo.

Jungkook me deixa nervoso na maior parte do tempo e tranquilo quando cuida de mim.

Yoongi me deixa tranquilo sempre e pra sempre.

Os três são os únicos que fazem meu coração bater rápido e minhas bochechas esquentarem.

- Essa, você vai ficar incrível - Kook me entregou um casaco preto de couro - Precisa se aquecer, temos que conseguir sair de noite sem você correr risco.

- Vamos sair de noite no Japão?

- Prometo que não vou deixar nada de ruim te acontecer - seu celular toca, ele olha a tela sério, responde algumas vezes e suspira por fim - Aish... esse idiota...


Pov Jungkook

• Mensagens on •

Taetae🍎:
Jungguk, cadê o Jimin?
17:38pm
JEON JUNGGUK! RESPONDE PORRA!
17:39pm
Ok, tô calmo, bora the monio, fala
17:39pm
EU TE ODEIO
17:39pm


You:
Nesse momento eu também te odeio, Taehyung, parece que estamos quites.
17:56pm

Taetae🍎:
Seu idiota, eu não te odeio, não consigo.
17:57pm
Cadê o Jimin?
17:57pm


You:
Bem mais seguro longe de você.
17:58pm

Taetae🍎:
Não queria fazer nada com ele.
17:58pm
Mentira, quero.
17:59pm
Mas não alí nem enganando ele.
17:59pm


You:
Tae...
18:00pm
talvez eu também esteja gostando do Jimin...
18:00pm

Taetae🍎:
Merda
18:00pm
Eu já sabia
18:01pm
Sinceramente não sei de quem ele gosta, mas só não machuca ele, tá?
18:02pm

Gυαя∂ιαи  Onde histórias criam vida. Descubra agora