16

447 53 11
                                    

"--- Jungkook, eu também te amo.

--- Você o que?"


Pov Jimin

Corei percebendo o que falei e escondi meu rosto com as mãos, segundos depois senti seus beijos sobre elas.

--- Não se esconda, quero te ver -- descobriu meu rosto e eu pude ver seu sorriso -- Você acabou de salvar o meu dia -- me abraçou apertado e encaixou seu rosto na curvatura do meu pescoço me causando arrepios.

--- Somos uma fase, Kook?

Ele se afastou pra me olhar.
Continuei.

--- Quero dizer... nosso amor é o suficiente? De qualquer forma vou ter que voltar e você deve continuar aqui e e-

--- Cante pra mim, Jimin -- seus olhos estavam vermelhos -- Me beije -- passou a mão entre meus fios de cabelo -- Dance comigo, coma comigo -- segurou minhas mãos e as beijou com carinho -- Me ame enquanto pode, Jimin.

Colei suavemente nossos corpos e o beijei com vontade, seus lábios me fazem esquecer de todo resto, são ao mesmo tempo minha salvação e meu maior pecado. Nos separamos.

--- Tenho a eternidade pra te amar -- uma grande tristeza se abateu derrepente sobre meu coração e comecei a chorar -- Mas não posso ficar aqui, você sabe eu--

O moreno segurou meu rosto com as duas mãos enxugando minhas lágrimas e selou nossos lábios novamente, um beijo seguido do outro. Só haviam pausas pra nos olharmos em silêncio e nos unirmos outra vez.


Pov Jungkook

Acordei no sofá com Jimin em meus braços sobre o meu corpo e com a cabeça aconchegado em meu peito, sorri triste.

--- Kook-ah! Chim! -- Tae abriu a porta de uma vez como se tivesse sido solto de uma jaula após dias preso -- Meus bebês imbecis! -- se jogou no sofá prensado Jimin entre nós dois o acordando com um sorriso infantil no rosto -- Por que fizeram isso sem mim? Não posso protegê-los sem saber o que pensam!

--- Eu só pensei que daria tudo certo e-

--- E VOCÊ, YOONGI TRAIDOR?! -- apontou pro mais velho que agora passava pela porta -- SEU SEDUTOR BARATO! -- voltou a olhar pra mim --Ele deixou trancado até hoje de manhã, Jungkook! Eu não ia matar ninguém, só ia esfregar umas verdades na cara de uns e trazer vocês de volta, ess-

Estiquei meus braços abraçando os dois em cima de mim. Yoongi sorriu e se curvou sobre nós três se juntando ao nosso estranho abraço coletivo.

--- Obrigado ... Agora saiam de cima do Jimin -- falei aliviando o clima, Tae sorriu e saiu resmungando.

--- Pera ... Vocês transaram no sofá?! -- falou batendo as mãos em sua calça.

--- QUÊ? CALA A BOCA, KIM! -- tapei os ouvidos do pequeno -- TÁ LOUCO? NÃO!

--- Ok, ok, tudo bem... sem estresse -- sorriu se divertindo com meu desespero. Maldito -- Vou ter que viajar pra uma exposição, Yoongi vai comigo, voltamos próxima semana.

Olhei malicioso sendo seguido de Jimin que os olhava com os olhos semicerrados.

--- Omma vai estar por lá...mas não estou descartando nenhuma possibilidade de dar uns beijos nesse traidor mau caráter -- falou e selou a bochecha corada de Yoongi que estava sentado numa poltrona próxima de si -- Não engravide o nosso anjinho até lá... ou não engravide, sei lá.

--- TAEHYUNG!

--- Relaxa ... Não dá pr-

--- Já chega -- o empurrei até a porta -- vá arrumar suas malas.

Enfim, novamente a sós, o pequeno me deu um selinho rápido, pegou uma toalha no quarto e entrou no banheiro. Depois de alguns minutos encarando a porta do banheiro, decidi organizar a sala.

Ele toma muitos banhos, talvez seja pelo seu corpo quente... Seu toque tem um calor incrível. Como deve ser sentir cada milímetro de sua pele queimar contra a minha?

--- Quer experimentar? -- me arrepiei ao ouví-lo atrás de mim falando tão próximo do meu ouvido.

--- Não é justo eu não poder ouvir o que você pensa também... -- tentei desviar o assunto e fugi pro banheiro sentindo seu olhar sobre mim.

--- Kook-ah -- falou do outro lado da porta -- está excitado?

Se eu tivesse problemas cardíacos teria morrido naquele mesmo instante, Jimin é um anjo cruel pelas manhãs.

--- Aigo, Jimin! Você já deve saber a resposta, não faça isso comigo!

--- "Um cachorrinho" -- escutei ele rir baixinho -- você é fofo, Jungkookie.

--- Quê?

--- É o quinto item da lista. Se arruma, vamos adotar um filhotinho -- ouvi seus passos se distanciando da porta, suspirei aliviado.

(...)

Uma feirinha de adoção. Jimin andava animado segurando em minha mão e me puxando toda vez que encontrava um filhote fofinho.

--- Esse, Kook-ah! Ele parece você, olha que bobo que ele é -- mordi sua orelha o assustando.

--- Au!... O que f-? -- começou a rir sem entender.

--- E aquele alí? -- apontei pra um outro mais afastado que brincava com as grades do cercado, Jiminie me puxou em sua direção.

E foi assim que a nossa Yuna "nasceu".
Passamos o resto da tarde comendo frango frito e mimando a mais nova residente do nosso sofá que foi ,rapidamente, adotado como seu lugar preferido da casa.

--- Parecemos uma família feliz -- comentei e Jimin apoiou a cabeça em meu ombro.

--- Gosto da nossa família -- fez carinho na Yuna que estava em meu colo.

--- Se eu dia a Yuna disser que gosta de uma cadelinha temos que dar uma festa.

Jimin gargalhou fazendo meu coração amolecer, eu o amo tanto...

--- Bobinho -- me beijou.

--- Eu te amo, Jimin, sei que já sabe disso mas eu ainda não tinha falado -- acariciei seu rosto e tracei uma trilha de beijos do seu pescoço à sua boca -- Você é maravilhoso, pequeno, sou a pessoa mais feliz do mundo por ter seu coração.

Ele se dividia entre arfar pelos beijos em seu pescoço e sorrir pelas palavras ditas. Me afastei e fitei sua face rubra.

--- A-a lista tá c-com você, kookie? -- concordei e lhe entreguei mantendo o olhar fixo sobre seu rosto.

Jimin correu o olhar sob os itens.

.
.
.
.
.
.

Quem viu o novo cover do Jão-Biscoito-dono-da-porra-toda??!
100nhor ❤ arrasa mesmo

Votem na Guardian!♡
Comentem!♡
Suas vizualizações me estimulam a escrever mais, obrigada!♡
Fiquem saudáveis!♡

Gυαя∂ιαи  Onde histórias criam vida. Descubra agora