♧
Pov Jungkook" - Se soubesse a metade do que já passei me acharia um doce, Jungkookie."
Acho que exagerei.
Quando ouvi Jimin dizer que passou por muitas coisas ne arrependi do que falei imediatamente, pela segunda vez em poucos minutos pensei ter o ofendido mas seu semblante permanecia inalterado.
- Desculpa, exagerei... de novo.
Jimin esticou sua pequena mão até minha testa e com o dedo polegar deslizou em minha pele o sinal da cruz.
- Está perdoado, Jeon.
Isso me fez ficar absurdamente mais arrependido. Posso até estar enlouquecendo... Mas acho que Park Jimin é meu Guardião.
- Jungkook.
Me tirou do transe e em um sobressalto me ajeitei na cadeira e olhei pro seu rosto - Hm?
- Tenho uma lista de sonhos seus em mãos e uma confissão de ontem a noite ao meu favor. Vou ajudá-lo com isso, depois desocuparei sua casa. Acho que será o suficiente pra encerrar seja lá o que meu superior quer que eu faça.
- Do que você tá falando???
Vejo ele balançar em mãos minha lista. O que esse cara pensa que tá fazendo???
- Park Jimin, me devolva agora mesmo! Isso é violação de privacidade!
- Silêncio, Jungkook. Você se altera demais, me agradeça depois. Sobre a confissão: Qual o nome dele? Você disse que tem alguém que gosta.
- ... Jimin, não volte pra minha casa - Me levantei e caminhei rápido com intuito de chegar em casa o mais rápido possível e esquecer tudo aquilo. Esse idiota não pode simplesmente mecher com meus sonhos e sentimentos dessa forma.
Entrei em casa, tranquei a porta e fui direto pra minha cama enterrando no travesseiro meu rosto, em meio aos meus pensamentos adormeci.
- Jungguk.... Jeon Jungguk, você está morto? - acordo com um cheiro bom de chocolate quente e alguém me sacudindo - Já é final da tarde, levante.
Abro meus olhos devagar e se revelam na minha frente duas pessoas.
- Tae??? Como você... Você só voltaria próximo mês! - levanto rápido e o abraço forte sorrindo. Meu sorriso acaba quando vejo que a segunda pessoa é Jimin.
- Bem, coincidência ou não hoje depois do almoço as coisas se resolveram e uma promoção de passagens de avião surgiu. Pra fechar com chave de ouro seu amigo estava no aeroporto e me reconheceu pelas fotos em sua casa. - Tae respondeu.
Jimin agia como se nada tivesse acontecido e como se realmente fôssemos dois amigos próximos dividindo o apartamento. Ele descobriu sobre Tae? Quer dizer... perguntou de quem eu gosto e logo depois fez ele vir?
- Jimin, podemos conversar um minuto a sós?
Fomos até a sala deixando Tae sozinho no quarto.
- Foi você? - pergunto sério.
- O que acha?
- Não responda com outra pergunta, Jimin! Como descobriu que eu gosto dele?
- Eu disse pra não se alterar, não foi? Se ficar calmo é mais difícil descobrir.
- Aigo... - aquilo já estava me enlouquecendo, certo, Jimin era algo sobrenatural - e o que pretende com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gυαя∂ιαи
FanficJimin se torna o anjo da guarda de Jungguk e o objetivo de muitos. Onde Park acaba achando a terra um bom lugar para viver. [CONCLUÍDA] #3 em Centric - 24.06.18 #2 em Centric - 08.07.18