♤
Pov JiminAinda com um pouco de dificuldade me remexi entre os lençóis, cada dor me fazia sorrir, estranho, eu sei. Senti o olhar de Jungkook sobre mim e abri meus olhos lentamente.
Claro que não tinha em mente o que eu veria e nem criei expectativas de um Jeon de joelhos com um buquê e o café da manhã em cima da cama MAS ELE ME ENCARAVA COM UMA CARA HORRENDA!
♧
Pov Jungkook
Meu corpo dolorido denunciava que as lembranças da noite passada não eram parte de um sonho. Sorri satisfeito e olhei pros meus pés entrelaçados aos de Jimin sentindo meu peito queimar; subi o olhar pras suas pernas, seu quadril e parte do tronco cobertos pelo fino lençol branco, sua clavícula nua, seu pescoço, seus fios dourados bagunçados que lhe davam um ar ainda mais angelical... Pera aí... Jimin tem cabelos pretos! WHAT?!
--- J-Jimin-ah fui eu q-quem fiz isso? -- o abracei assustado, jamais me perdoaria se tivesse feito algum mal ao meu pequeno -- M-meu amor... v-você está bem? -- o encarei sentindo meu coração disparar com medo da resposta que viria.
--- CLARO QUE NÃO TÔ JUNGGUK! -- ele esbravejou cruzando os braços em um gesto fofo -- Por que você me olhando assim?!! Dava pra ser mais romântico?! Ou sei lá, bastava me beijar seu sem noção -- dei uma risada pelo misto de alívio e surpresa por sua explosão.
Me levantei da cama o levando junto comigo lhe guiando com as mãos em sua cintura até o espelho grande do quarto ficando atrás de si nos observando no reflexo. Park se encarou estático e levou a mão lentamente ao seus cabelos enterrando os dedos entre os fios, beijei seu pescoço sorrindo e o ouvi sorrir junto.
--- Estou estranho? -- sussurrou.
--- É difícil de acreditar...mas você ficou ainda mais lindo, Jimin -- ele virou a cabeça e selou nossos lábios em um beijo lento e calmo.
--- Yoongi vai ficar zangado, boa sorte kook-ah -- cantarolou infantilmente me abraçando.
Suspendi seu corpo o levando nos braços até o balcão da cozinha onde o sentei e lhe pus um blusão meu. Nos encarávamos e sorríamos bobos a cada cruzar de olhares enquanto eu preparava alguma coisa pra comermos.
Era perfeito. Nós dois alí, juntos, sempre iria parecer eterno, não conseguia acreditar que não seria.
--- Vamos ao parque hoje, o que acha? -- me aproximei do balcão ficando entre suas pernas e acariciei seu rosto.
--- O que houve com terminar a lista mais tarde? Já cansou de mim?
--- Nunca. -- lhe dei um selinho -- Mas não sei se você sabe... eu corrompi o anjo mais bonito e seus fios dourados denunciam isso...não sei se vamos ser punidos.
Jimin abaixou a cabeça e coçou o nariz o fazendo ganhar um tom vermelho adorável, o loiro levou sua mão ao meu ombro deslizando dois de seus dedos pela minha pele e sorriu corado.
--- Desculpa por isso -- olhei vendo que ele tocava na marca de mordida que deixou em meu ombro.
--- É a minha nova parte preferida do meu corpo, não se desculpe.
(...)
Mensagens on
Taetae 🍎:
Como tá meu baby boy?
Já tomou ele de mim ou ainda tô na disputa? Yoongi tbm quer saber.
Sai de cima do Jimin e me responde, obg desde já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gυαя∂ιαи
FanfictionJimin se torna o anjo da guarda de Jungguk e o objetivo de muitos. Onde Park acaba achando a terra um bom lugar para viver. [CONCLUÍDA] #3 em Centric - 24.06.18 #2 em Centric - 08.07.18