22

359 47 35
                                    


Pov Jungkook

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Dia 1
Comprei passagens pro Japão, talvez não esteja fazendo o certo mas preciso de um objetivo pra continuar vivendo.
Do cara perdido que te ama.

Dia 2
Os fogos nem são tão bonitos assim, percebi que não tinha reparado neles quando viemos, eu só olhava seu rosto. Você estava lindo iluminado pela luz que refletia em sua pele.
De um turista desatento que te ama.

Dia 3
Acredita que o bar tá fechado? Sinto saudade dos seus lábios e da sua voz... da sua presença também, enfim, você sabe. Devo cantar a mesma música daquele dia?
De um cantor sem plateia que te ama.

Dia 4
Todas vezes que eu segurava sua mão eu tinha um pouco do paraíso, era o nosso paraíso e se eu fechasse os olhos podia sentir meus pés descolarem do chão. Exagero? Eu sei, não queria mostrar que além da lista eu era um bobo também. Mas acho que você já sabia,
Do bobo que te ama.

Dia 5
Almocei com meus pais  hoje e derramei umas lágrimas nos teclados do piano. Aigo, Jimin-ah... será que sofre tanto quanto eu?
De um pianista ,sem sua dupla, que te ama.

Dia 6
Já disse que te amo? Yuna e eu sentimos muito a falta do papai Jimin. Apesar de ter adotado nosso tapete como banheiro e ter tomado o sofá como seu quarto definitivo, acho que estou criando ela bem.
De um pai solteiro e uma filha rebelde que te amam.

Dia 7
É inútil.
Não posso continuar.
Nada disso adianta, só estou me enganando pra tentar viver por meus pais e pelo Tae.
Do Jungguk que costumava existir à umas semanas atrás mas que ainda insiste em te amar.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Arranquei a página e dobrei em quatro fases cuidadosamente. Meu estômago roncava de fome então decidi ir pro mesmo lugar de sempre comer a mesma comida de sempre, sim, frango frito. Antes de ir mimei minha pequena Yuna e a acomodei no sofá.

Mesmo garçom, mesmos olhares, mesmos sabores. Mas hoje o dia ia ser diferente, era um dia de festa.

Caminhei sonhador até o parque admirando cada esquilo ,que passavam por entre minhas pernas, lembrando do susto que Jimin levou ao ver um desses pela primeira vez, sorri.

Me apoiei na madeira da bela ponte do rio medindo a altura da queda. Era um bom dia, um bonito e melancólico dia de outono. Meu coração disparou. Jimin me esperava? Ele podia ver o que estava acontecendo?

Subi o pé apoiando na viga de madeira e me sentei na barra na eminência de voar, de despencar, de cair e, quem sabe, chegar aos braços de quem tanto amo.

Arcanjos idiotas, o amor é a existência mais nobre e divina.
É a matéria prima de tudo que existe e de tudo que simplesmente "é".

O amor é o sorriso de Jimin e seus lábios.

São os conselhos do Yoongi e sua lealdade.

O amor são as lágrimas que Taehyung esconde todos os dias de mim.

É o meu desejo de encontrar Jimin, mesmo que seja através da morte.

Minhas pernas balançavam ao vento enquanto minhas mãos me seguravam firme. Era a hora de cair.

--- Dia difícil? -- escutei uma voz atrás de mim me trazendo de volta à realidade e respirei fundo tentando identificar tudo que me cercava.


Pov autora

Jeon sentiu duas mãos em sua cintura lhe puxando da beira da ponte e colocando em segurança no chão virando seu corpo lentamente.

--- Tão lindo... Tão bobo... Eu também te amo, Jungkook-ah -- o loiro que vestia um casaco preto comprido deu um beijo casto nos lábios do moreno que permaneceu imóvel.

Jungkook se questionava;  Será que já tinha morrido? Era uma alucinação? Queria segurá-lo e correspondê-lo, mas não queria sofrer descobrindo que era tudo uma mentira.

--- Kook... Sou eu, de verdade -- Jimin se separou sorrindo e encarando a confusão nos olhos do maior -- Achou que seu anjo da guarda ficaria de bobeira ao ver você quase cometer um suicídio? -- Cruzou os braços e fechou o rosto após ouvir a própria fala se tocando do ocorrido -- VOCÊ FICOU LOUCO? SEU IDIOTA! E A YUNA, E A SUA VIDA, E O TAE?!

--- J-Jimin? P-Park Jimin? -- seus olhos se enchiam de lágrimas e não tinha mais como negar. Finalmente o Jeon podia sorrir -- E-eu só queria te ver de novo... eu estava desesperado e... -- parou de falar derrepente e apenas parou pra analisar cada detalhe do rosto do garoto que ele tanto amava.

--- Não houve um minuto sequer que eu não o acompanhasse, kookie -- envolveu o pescoço do moreno com seus braços -- Ouvi cada oração, compartilhei de cada lágrima e senti tudo o que você sentiu -- acariciou os cabelos escuros de Jungkook suspirando.

--- Precisa mesmo ir embora depois de tudo? -- deslizou os dedos pelo rosto e pescoço do pequeno lhe causando arrepios.

--- Apesar de ter xingado eles em todas suas orações e em seu dia a dia em geral, os arcanjos aceitaram seus argumentos -- riu divertido hipnotizando ainda mais o Jeon -- E ao que parece também temos um acordo não cumprido... Um item da lista que não foi feito, não é? -- disse vitorioso.

Kook sorriu largamente e segurou com as duas mãos o rosto de Jimin o enchendo de beijinhos por toda parte --- Você vai casar comigo?! --- puxou o menor pro seu colo envolvendo as pernas do mesmo em seu quadril girando eufórico --- Diga que sim.

--- Você é muito além de um marido pra mim, Kook. Sabe disso, não é? Mas eu aceito -- sorriu doce.

--- Eu quero ter muitos documentos pra esfregar na cara de qualquer anjinho que... -- parou derrepente desmanchando o sorriso do rosto -- Jiminie, e o Yoongi?

--- Yoongi pediu desculpas -- Jungkook travou e podia sentir a tensão percorrer seu corpo -- ele precisava desesperadamente encontrar com um outro alguém, se é que me entende.

--- Aigo, Jimin! Quer me matar?! -- riu suspirando aliviado e resolveu aproveitar o momento -- Não pode me tratar assim, é meu Guardião, deve me proteger -- beijou o pescoço exposto do outro -- me fazer feliz... -- deu uma mordida leve na pele fresquinha provocando o garoto.

--- Sabe Jungkook-ah... uma das condições é que nós não... hm... Você sabe, não podemos... fazer amor ou-

--- AHN?

Jimin gargalhou da reação exagerada do moreno --- Seu tarado! É mentira, bobão -- deu um tapa no ombro -- Sr. Jeon, conheça o mais novo ser humano do pedaço, eu! Pode considerar uma quase banição por sua causa. Você é uma péssima influência, Kook.

.
.
.
.
.
.
.
.

Ooooi ♡♡♡♡♡♡♡♡
Gente, acho que o próximo capítulo vai ser o último.

Vocês escreven fics? Se sim me mandem!!! Quero ler oq xs senhorxs escrevem!

Tô meio cansadinha, emendei uma fic na outra e querendo ou não sempre a gente fica naquela pressãozinha de escrever logo pra vcs. Então vou dar uma parada de levs depois da Guardian. MAS VOLTAREEI!

Votem na Guardian!♡
Comentem!♡
Suas visualizações me estimulam a escrever mais, obrigada!♡
Fiquem saudáveis!♡


Gυαя∂ιαи  Onde histórias criam vida. Descubra agora