08

622 73 13
                                    


Pov Jungkook

"Eu amo o Jimin, Jeon Jungguk, nunca o forçaria a nada, mas farei tudo pra protegê-lo e o seu "talvez goste" pode machucá-lo profundamente."

Escorrego os dedos por entre meus fios de cabelo e fito o outro que me encara aguardando uma resposta.

- Yoongi, se o que espera que eu diga que eu amo o Jimin e que tenho certeza dos meus sentimentos...não posso fazer isso ainda, estou descobrindo aos poucos o que sinto por ele mas sei que é algo bom e sincero. 

- Muitos estão dispostos a amar ele com tudo que podem, cuidado pra não pensar demais e acabar deixando ele ir.

- Por que tá me dizendo isso se também gosta dele?

- Porque gosto dele mais do que gosto de mim mesmo. Ele vai passar essa noite comigo, vamos ver o que faremos depois com mais calma.

- Tudo bem - respondi.

Mesmo falando o que eu não queria ouvir, sua voz serena e seu discurso apaixonado me acalmaram. Ele seria uma ótima pessoa pro Jiminie mas diferente dele ainda sou egoísta e sinto ciúmes nascer em mim, não posso deixá-lo simplesmente ter o pequeno pra ele.

- Mas é só por hoje, amanhã ele volta pra casa, ele ainda é o meu anjo da guarda - dou ênfase ao "meu" fazendo ele dar um sorriso de canto de boca e sair do quarto indo de volta pra sala.

Chegando na sala Jimin permanecia no mesmo lugar e nos olhou aguardando o veredito do que aconteceria com ele. Será que ele não tem ideia do quanto é desejado?

- Vamos conversar com calma amanhã - Yoongi falou - No meu apartamento tem tudo o que você precisa, minie, irá dormir comigo hoje - o pequeno concordou e evitou meu olhar.

- Jimin, tá tudo bem, não precisa ficar desconfortável com isso, tá bom? - ele acenou em resposta ainda olhando pros próprios pés.

(...)

Depois de um tempo organizando o apartamento recém comprado e o ocupando com móveis e utensílios vindos direto da loja, Yoongi levou Jimin consigo.

A noite parecia mais frio que o normal e eu não lembrava do silêncio que era meu apartamento antes do Park aparecer derrepente.

Tomei um banho, comi qualquer coisa já pronta da geladeira e encarei a televisão. Podia assistir uma comédia romântica, assim o fiz.

" cuidado pra não pensar demais e acabar deixando ele ir "

Chorei, talvez essa seja a grande lição por traz de todos esses filmes, aquilo estava me tocando como uma narvalha naquele momento.

 Chorei sabendo sobre a regra de que no final tudo acabaria bem, a regra que ensinei ao Jimin... Talvez tenha chorado porque não sabia se entre nós também acabaria bem.

Desliguei a TV, teimei em deitar e tentar dormir, todos meus pensamentos se voltavam ao pequeno. Pulei corda, procurei minha câmera antiga nas caixas empoeiradas em cima do guarda roupa, li sem atenção alguns livros de decoração...

Não dava mais. Bati na porta do apartamento vizinho e jurei que se em um minuto ninguém atendesse eu voltaria ao meu quarto e dormiria.

- Jungkook?

- Er... O-oi Jiminie... Te acordei?

- Não consigo dormir. Você tá bem?

- Na verdade eu não consigo dormir sem meu anjo... - falei sentindo minhas bochechas arderem e desviei o olhar.

- Verdade? - Jimin sorriu - Vai ser uma noite longa pra nós dois então, queria estar debaixo daqueles mil lençóis da sua cama.

- Espera - corri pro meu apartamento e peguei uns cobertores e algumas amofadas - toma, você sente mais frio do que eu - o pequeno me surpreendeu colocando tudo no chão entre a entrada dos dois apartamentos e me puxando pro seu lado.

- Obrigado, kookie - se aconchegou apoiando a cabeça em meu ombro e se mexendo descobrindo algo por entre as cobertas, sorriu - Olha quem veio.

- Aigo... esse frango não, me dá isso - tento tomar da sua mão mas ele estica o braço. Nossos rostos acabam se aproximando demais, sinto sua respiração contra a minha - Jimin, me desculpa por hoje, fui tão grosseiro e idiota... acho que senti ciúmes de você com o Taehyung.

- Você já beijou o Tae, Kook-ah?

- Não, nunca. Por que? Quer compartilhar comigo sua experiência de hoje mais cedo? Por acaso que que eu ajude vocês a -

Jimin encerra o espaço entre os rostos selando nossos lábios em um tímido e rápido selinho.

- Foi bom?

-P-por que fez isso, pequeno?

- Queria saber como era com você também.

- Não fez isso com o Yoongi, fez?

- Foi ruim?

- Não! Foi bom, muito bom, obrigado. Mas não faça isso com qualquer um por aí, tá?

- Certo.

Escutamos passos se aproximando e Yoongi aparece no portal da porta.

- Não podem dormir aí no chão, vem pra cama, Chiminie, se quiser pode vir também, Jungkook - falou ainda meio dormindo e entrou novamente.

- Vem, Kook, tem espaço pra nós três na cama.

- Você tava dormindo com ele na mesma cama??

- Sim, que nem quando durmo com você - sorriu inocente. Não queria deixar os dois sozinhos, então aceitei.

Deitei entre os dois fazendo uma barreira pra proteger o menor ficando de frente pra ele e de costas para o mais velho.

- Assisti uma comédia romântica hoje, lembrei de você. - sussurrei de modo que ele pode me ouvir claramente pela proximidade que estávamos.

- Eles terminaram juntos e felizes?

- Sempre terminam, Jiminie - ele sorriu aliviado e suspirou fechando os olhinhos, não demorei muito, caí no sono enquanto o olhava dormir.

.
.
.
.
.

Oi meu povo ❤

Votem na Guardian!♡
Comentem!♡
Suas visualizações me estimulam a escrever mais,obrigada!♡

Gυαя∂ιαи  Onde histórias criam vida. Descubra agora