19

447 43 69
                                    

" Aigo! Por que ele primeiro?! -- indaguei logo me arrependendo pelo olhar repreensivo de Jimin sobre mim -- Desculpa, Jimin -- sussurrei abaixando a cabeça. "


Pov Jungkook

O loiro se aproximou do outro limpando os ferimentos com um algodão. Seus rostos estavam perto e eu me contorcia por dentro.

--- Aah Jimin -- Hoseok gemeu recuando pela dor -- isso dói.

--- Mesmo? -- Jimin pressionou com força o algodão contra o machucado o fazendo se encolher ainda mais -- Talvez assim lembre de não repetir aquilo.

Hoseok segurou seu pulso e sorriu. Me aproximei.

--- Pode por gentileza soltar o braço do meu namorado? Não gosto que alguém além de mim o pegue assim.

--- Você é um cara de sorte, Jungguk, melhor não vacilar... Mas se isso acontecer vou estar por perto.

--- Pode está em qualquer lugar, Hoseok, não vai fazer diferença alguma, nós nos amamos.

--- Ouch essa doeu mais que o soco -- sorriu, Jimin sorriu junto.

--- Pronto. Se sente melhor? -- Chim falou colocando um curativo na testa do garoto que acenou positivamente -- Venha Jeon.

Fui em sua direção com um biquinho nos lábios -- Ainda está zangado, Chim? -- falei manhoso -- Au, Jimin!!! Você fez de propósito! -- me contorci pela dor da pressão em um machucado.

--- Parece que não se machucou tanto.

--- Porque eu sou mais forte -- falei me exibindo tentando quebrar o climão.

--- Então não precisa dos meus cuidados -- se levantou me deixando pra trás frustrado.

Fui pra cozinha com Hoseok e nos ocupamos em fazer o jantar.

Meia hora atrás estávamos brigando em um parque e agora cozinhando pro Jimin, o obedecendo calados.

--- Como se conheceram?

--- É um pouco absurdo, não acreditaria.

--- Hm

--- Por que estava de pijama naquele dia?

--- Você lembra? -- riu -- Acho que fui assaltado.

Hoseok é um cara agradável, daria um bom amigo se não se interessasse pelo Jimin. Mas pera... Tae e Yoongi são exatamente isso... Qual o problema de todos eles??

Terminamos de fazer a comida e jantamos em pouco tempo, logo o moreno se despediu e foi pra casa.

--- Jiminie... -- murmurei me aproximando e deslizando meu nariz pelo seu cabelo e pescoço -- Não ignore seu kookie -- falei dengoso descendo as mãos pelo seu abdômem.

--- Vou dormir Jungkook -- segurou minhas mãos e virou me dando um selinho rápido andando pro quarto.

--- Não pode me ignorar assim, tem que cumprir minha lista -- me ajoelhei na cama puxando a lista de dentro do meu bolso -- Tenho um item muito propício pra esse momento.

Gυαя∂ιαи  Onde histórias criam vida. Descubra agora