15

436 54 6
                                    

"Essa pessoa é o Jimin"


Pov Jungkook

Meus pais nunca foram ausentes ou despreocupados, sempre cuidaram da minha saúde e educação de perto. Exemplares senhores Jeon, atenciosos para com seu herdeiro.

Tae foi o primeiro a fazer parte da minha vida com abraços, perguntas bobas e repetitivas sobre o dia e carinho.

--- O que disse? -- meu pai perguntou largando os talheres e retirando o guardanapo de pano do colo -- É algum tipo de brincadeira? -- mesmo em convulsão por dentro, por fora ainda mantinha a compostura.

--- Não é brincadeira.

--- Haha que ótimo -- sussurrou irônico e levantou-se da mesa -- Com licença, vou me retirar. Se possível retorne ainda hoje pra sua casa, Jungguk.

Sua indiferença sempre me feriu profundamente. Queria ao menos uma vez sentir sua fúria, seu medo, sua insegurança ... Sentir que meu pai se importava e estava alí.

--- Então fale isso pra ele, Kookie, antes que ele vá -- Jimin cortou meus pensamentos falando em meu ouvido -- Diga o que você sente.

--- Fique! -- levantei batendo na mesa o fazendo virar -- Não me poupe, finja que se importa comigo, perca o controle da situação... Seja meu pai.

--- Jeon Jungguk não fale assim com seu pai el- -- omma me repreendeu sem jeito.

--- Você também sempre cuidou de mim como o herdeiro da sua fortuna, não como um filho! -- lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu sabia que era inútil tentar escondê-las -- Mas quer saber? Eu nunca quis nada de vocês além do afeto.

Jimin me acomodou em seus braços, eu amo seu corpo encaixado no meu, a sua respiração misturada à minha, sua pele me aquecendo... Escutei seu coração disparar.

--- Senhores Jeon, posso usar o telefone? -- Jimin perguntou seco surpreendendo a todos. Ele ainda me segurava, agora mais forte, parecia me proteger de uma multidão.

--- A-alí está... -- pela primeira vez minha mãe parecia perdida e sem saber direito o que dizer -- Fique à vontade...

--- Não consigo ficar, levarei ele comigo -- Jimin levantou e me ergueu junto ao seu corpo pela cintura me envolvendo em um abraço de lado -- Não esperem por nós, podem ir pros seus quartos ou pra onde quiserem ir, partiremos em alguns minutos.

Minha mente passou a funcionar em flashes. Em um momento caminhávamos ao telefone, no outro eu estava dentro do carro e vi Jimin através do vidro falar rapidamente com meus pais.

Ele abriu a porta e sentou ao meu lado no banco de trás, adormeci com a cabeça repousada em seu colo.

--- Jungkook, chegamos -- sua mão leve e macia deslizava pelo meu rosto, permaneci imóvel aproveitando seu toque -- Vamos logo, frango frito -- sorri pelo seu comentário e ouvi sua risada também -- Sabia que reagiria a algo assim, bobo.

--- Desculpa, Jiminie, você não devia ter passado por aquela situação -- sentei o olhando melhor.

--- Fico feliz por ter passado por isso com você -- enxugou a lágrima que teimava em escorrer pela minha bochecha e aproximou nossos rostos.

--- O quarto é lá em cima -- escutei a voz de Yoongi, ele estava no banco da frente -- Não quero passar a noite aqui com vocês. Tae deve tá surtando trancado naquele apartamento, preciso dar notícias à ele.

Logo estávamos em casa. Nossa casa.


Pov Jimin

Quando Jungkook alterou o tom de voz e desabou em lágrimas após falar o que queria pros seus pais, senti meu coração quebrar.

Precisava lhe tirar dalí. Liguei pro Tae que, após gritos e juras de morte aos Srs. Jeon, cedeu a linha ao Yoongi. .

--- Park, espere -- o Jeon mais velho me parou antes que eu entrasse no carro -- Jungguk é imaturo e sonhador, mas tem um bom coração.

--- O melhor coração, Sr. Jeon, e os sentimentos mais nobres.

--- Não estou condenando nenhum dos dois, eu só não estou levando a sério.

--- Como? -- perguntei incrédulo.

--- Uma fase, Jimin.

--- Jimin, pequeno, não escute ele -- Sra. Jeon falou fazendo o outro sobresaltar -- Ainda não entendo direito, mas cuide dele por nós e dê a ele o que não conseguimos dar -- sorriu triste.

Acenti sem saber o que falar.

Entrei no carro, Jungguk adormeceu em meu colo enquanto eu olhava cada detalhe de seu rosto.

Ele murmurava frases desconexas, estava sonhando.

--- Não vai, por favor -- falou se remexendo um pouco -- Nós podemos comer frango frito pra sempre, é nutritivo! -- sorri me lembrando do frango de pelúcia, será que ele se livrou daquilo? -- Eu te amo, Jimin.

--- V-você o que? -- perguntei esquecendo por um instante que ele ainda dormia.

--- Ahn? Eu disse nada. -- Yoongi respondeu -- estamos chegando, melhor acordá-lo.

--- Jungkook... chegamos -- acariciei seu rosto, ele permaneceu imóvel, seus olhos entreabertos denunciavam que ele estava acordado -- Vamos logo, frango frito -- ele sorriu me fazendo rir também -- Sabia que reagiria a algo assim, bobo.

(...)

--- Jiminie... -- o moreno falou pouco depois de entrar em casa -- Você não pode ficar depois de tudo?

Podia ouvir sentir meu coração pulsar.
"Não vai"
...
"Eu te amo, Jimin"

--- Jungkookie, eu também te amo.

--- V-você o que?

.
.
.
.
.
.
Amanhã posto mais, babies❤
Corrigi bem rápido, perdoem se houverem erros ;)
E desculpem o capítulo coco 💩

Votem na Guardian!♡
Comentem!♡
Suas visualizações me estimulam a escrever mais, obrigada!♡
Fiquem saudáveis!♡

Gυαя∂ιαи  Onde histórias criam vida. Descubra agora