17

475 52 40
                                    

🔥 ( ͡° ͜ʖ ͡°) oi friends 🔥

"...concordei e lhe entreguei mantendo o olhar fixo sobre seu rosto. Jimin correu o olhar sob os itens."


Pov Jungkook

--- Não está lendo de verdade, está? -- me aproximei novamente sorrindo abafado.

--- E-eu... Não me olhe assim, kook! -- soltou a lista e cobriu o rosto -- ... Por que meu coração bate tão forte?

Trouxe uma de suas mãos ao meu peito que palpitava ao ritmo dos meus batimentos cardíacos e o vi corar com o gesto.

Yuna latiu chamando nossa atenção.

--- Papai tá ocupado, Yuna, estou tentando intimidar o nosso Chimchim -- o menor me deu um tapa no meu ombro sorrindo.

--- Idiota.

--- Sou seu idiota .

--- "Um encontro no parque de diversões".

--- Você tava lendo de verdade? -- o vi se levantar sorrindo -- Aish... era pra você estar nervoso -- o puxei pro meu colo lhe abraçando pela cintura.

--- Consigo os dois ao mesmo tempo. PARQUE! -- tentou se levantar mas o segurei firme.

--- Podemos ir amanhã -- beijei seu ombro - Ou depois de amanhã -- mais um beijo em seu pescoço -- Ou próxima semana -- beijei e depositei um leve mordida no lóbulo de sua orelha -- Não quero terminar essa lista tão cedo...

--- Jungkook-ah -- reagiu aos meus toques -- Se eu não estiver lhe ajudando com a lista terei que ir de qualquer jeito, talvez até mais rápido -- suspivara pesado a cada beijo.

--- Shhh -- intensifiquei os toques selando meus lábios em sua mandíbula e apertando sua cintura -- Eu vou até o céu ou inferno te buscar de volta, Park.


Pov Jimin

"Eu vou até o céu ou inferno te buscar de volta, Park"

Segurei seus braços livrando minha cintura me permitindo virar ,ainda em seu colo, ficando de frente pra Jungkook. O moreno me encarou com um olhar penetrante e me puxou firme pra mais perto atacando meus lábios com desejo.

Os toques de Jeon por baixo do tecido da minha blusa faziam minha pele queimar como nunca, o som do estalar de nossos lábios, nossos arfares e suspiros... Eu queria mais.

Me aconcheguei em seu colo buscando maior aproximação e senti meu corpo arrepiar ao ouvir seu gemido manhoso como resposta. Minha calça parecia mais apertada e passou a me incomodar assim como uma dor que eu sentia em meu membro. Apoiei minha cabeça em seu ombro tentando distrair e ignorá-la.

--- Jimin-ah? -- o ouvi ofegante e rouco em meu ouvido -- Você tá bem? Podemos parar se quiser.

--- Dói -- murmurei e senti um selar em meu pescoço -- faz não doer mais, kook-ah... eu não quero parar.

O maior me ergueu se levantando do sofá. Minhas pernas envolviam seu quadril como apoio, fui levado até seu quarto e serenamente colocado por entre os lençóis da cama.


Pov autora

Jungkook se debruçou sobre o corpo do menor trilhando beijos em seu abdômem enquanto subia sua blusa até retirá-la completamente. A cada gesto, Jimin se contorcia e apertava os lençóis contendo ao máximo seus gemidos e corando, tanto pelo momentode entrega, como pelo calor que estava sentindo em seu corpo.

Gυαя∂ιαи  Onde histórias criam vida. Descubra agora