"Como foi no Japão? Espero que não tenha feito algo com o Jiminie."
♧
Pov Jungkook--- Não preciso contar minhas aventuras sexuais pra você, preciso? -- o provoquei esperando sua reação.
--- O QUÊ?!
--- Aconteceu nada além de um beijo, Tae -- ri de sua expressão exagerada -- Mas acho que você evoluiu muito mais aqui com o Yoongi do que eu com o Jimin -- brinquei fazendo ele ficar mais irritado.
Jimin sentou à mesa entre minha cadeira e a do Taehyung. Yoongi fez questão de chamá-lo pra explicar toda situação, com certeza ele deve se preocupar com o que o pequeno iria pensar.
--- Tae, você vai lá pra casa? -- Yoongi perguntou de uma forma tão natural que me fez acreditar na história de casal por alguns segundos.
--- Acho que é o melhor a se fazer, vou buscar minhas coisas no hotel. Vem comigo, Chim? -- Tae perguntou esticando a mão e acariciando a nuca do pequeno.
--- Chegamos de viagem agora, vamos descançar -- falei puxando a cadeira de Jimin pra mais perto -- E eu não posso deixar que você saia com o meu namorado, não é? Sua mãe pode desconfiar.
--- Não precisamos exagerar, ok? É sempre bom lembrar que ninguém tá namorando ninguém aqui.
Levei minha mão direita até a mão de Jimin e entrelacei nossos dedos. Ele me olhou surpreso, dei de ombros me levantando e puxando ele.
--- Vamos pra casa. Nos vemos mais tarde, vizinhos -- falei.
--- A pulseira ficou confortável, Jiminie? - Tae perguntou me fazendo reparar que desde que ele a colocou no braço do menor ele não a retirou.
Jimin concordou com a cabeça e Tae sorriu. Puxei sua mão o levando comigo.
(...)
Chegamos em casa, Jimin entrou na minha frente, bebeu um pouco d'agua e jogou o corpo no sofá fechando os olhos. Não consigo me imaginar morando sem ele novamente.
--- Jungkook?
--- Hm
--- Tá chateado? Você não falou nada o caminho todo.
Suspirei e levantei sua cabeça e a repousei em meu colo abrindo espaço pra me sentar.
--- Deve ter gostado bastante do presente que o Tae te deu, não tirou do braço desde o dia que ganhou...
--- Gostei -- respondeu naturalmente.
--- Mais que do meu? -- Jimin abriu os olhos me fitando e sorriu me fazendo gelar.
--- Se importanta tanto com isso? - acenti envergonhado -- Acho que o seu tem mais a ver comigo.
--- E o meu beijo? -- perguntei e logo paralisei.
--- Hm... seu beijo -- ponderou pensativo -- Jungkook, eu poderia passar dias te beijando
--- É? -- me curvei aproximando nossos rostos -- Bom saber disso -- sussurei contra sua boca e encerrei o espaço entre nossos lábios.
Jimin abriu a boca aprofundando o beijo ao mesmo tempo que remexia seu corpo se sentando no sofá enquanto envolvia seus braços em torno do meu pescoço. Ele estava sob controle da situação, e eu totalmente vunerável aos seus toques e suspiros. Nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gυαя∂ιαи
FanfictionJimin se torna o anjo da guarda de Jungguk e o objetivo de muitos. Onde Park acaba achando a terra um bom lugar para viver. [CONCLUÍDA] #3 em Centric - 24.06.18 #2 em Centric - 08.07.18