♧
Pov Jungkook"- Jungkook, você namora? - ele me perguntou de repente. Acho que deve ter sido por causa do filme."
--- N-Não. Na verdade eu sou gay...Gosto de alguém mas... fica tudo mais complicado...
Espero um dia encontrar alguém e poder apresentá-lo à minha família.--- O que é gay? Você não namora por isso? -- ele me perguntou confuso me fazendo sorrir. Ele realmente não sabia?
- Não sei se está brincando comigo mas significa que gosto de homens, entende? Quero namorar um garoto, não uma garota. Talvez meus pais fiquem um pouco bravos com isso. - o vi franzir a testa e fazer um bico.
--- Namore um homem, eles vão aceitar -- inacreditável, ele realmente estava falando sem brincadeiras. Começo a levar a hipótese de anjo mais a sério.
--- Jimin, você veio do céu? -- ele se surpreende e seus olhos marejam um pouco.
--- Não... sou um anjo que guarda o inferno, sinto muito por você ter tido o azar de acabar me pegando como guardião.
--- Hm... Isso explica suas atitudes nada angelicais. - o vejo abaixar a cabeça envergonhado -- Mas acho que escolheram bem quem me enviariam -- ele sorri se aconchegando ainda mais nos lençóis.
--- Boa noite, Jimin. Dorme bem.
--- Boa noite, Kook. Dorme com os anjos.
--- Basta um, a cama não é tão grande - brinco sorrindo mas quando me viro o de cabelos negros já está dormindo.
Me acordo sentindo o corpo de Jimin bem próximo ao meu e meus braços rodeando sua cintura.
Meu coração dispara, o menor já havia se desfeito de todos lençóis e estava só de box novamente. Seu corpo é lindo. Pera quê??! Me levanto com cuidado pra não acordá-lo.
Inútil.
--- Bom dia, Junkook -- fala com uma voz rouca -- Não estava confortável?
--- Ah... Er... Quer dizer... -- O que eu devo responder?? O que ele quis dizer com isso?
--- Devo ter rolado na cama durante a noite, se tiver desconfortável volto a dormir no sofá, não se preocupe com isso.
--- AH! NÃO! Tava bom, CONFORTÁVEL! Tava confortável! -- falo indo rápido pro banheiro antes que passe mais vergonha.
--- Não tá atrasado pro trabalho? Já tá bem tarde.
--- Não, hoje é sábado. Não tem trabalho. Quer dar uma volta? Podemos andar pelo parque e almocar por lá -- falo percebendo quão carente por companhia pareço ter sido ao chamar um desconhecido pra um programa desses.
--- Pode ser - ele fala sem parecer ter muito interesse me deixando envergonhado. Saio do banheiro e ele está na porta bem de frente pra mim e completamente nú.
--- O que você... -- ele estica o braço apoiando na porta e seu corpo se aproxima do meu como se tivesse me pressionando contra a parede. Me encolho.
--- Ainda vai usar o banheiro? Pode sair da frente? -- Coro violentamente saindo da frente e dando passagem para que ele entrasse -- Por que quase sempre fica vermelho quando fala comigo pela manhã?
--- V-Você lembra de ontem a noite, Jimin? -- pergunto, é difícil acreditar como ele passa de extremamente fofo pra sexy em algumas horas.
--- Claro, assistimos filme, você ia me abraçar mas desistiu e limpou minha boca suja, falamos sobre você namorar e depois dormimos juntos -- ele sorriu de canto de boca.
Do jeito que Jimin falou ficou parecendo que nossa noite tinha tido um clima completamente diferente.
--- Isso, ok. Vá tomar banho - procurei desviar o assunto.
♤
Pov Jimin" Querido superior, acho que posso lidar com isso. Jungguk consegue não ser tão chato. Televisão e aquecedores são um máximo. Ponto pra terras dos humanos. Ele tem uma lista de sonhos. Devo cumprí-los? Isso me fará livre mais rápido? Por que não responde minhas mensagens?".
Mesmo estando cedo, o humor de Jungguk estava melhor que ontem, talvez seja porque não vai trabalhar hoje. Apesar disso, ele também parecia mais cauteloso. Meu superior disse que eu teria um comportamento mais vulnerável durante a noite terrena... Será que isso o deixou desconfiado?
De qualquer forma aqui estamos nós. Parque Central de Preservação. Não é de todo mal, tem sua beleza.
--- Ei! Jeon! Você viu aquilo? Rápido, fique atrás de mim! -- o puxo ao ver um animal se aproximando, claro que foi uma ideia idiota,ele não sabe onde é seguro ir?
--- Acredito que tenha visto, tem muitos deles por aqui, nada de novo sob este céu, Jimin. -- Além de idiota é burro? Como ele aceita ser cercado por animais?
--- Bem que eu desconfiei que cuidar de você tava sendo fácil demais! -- ele ri do que falei, se abaixa e vai quase engatinhando até uma árvore.
"Querido superior traidor, que tipo de pessoa é essa pra quem me mandou? Acertaremos as contar por aí, te espero nos portões do inferno, beijos"
--- Olha, Park Jimin, esse animal terrível pode nos devorar se não lhe dermos essas nozes, sorte a sua que eu trouxe um saco cheio, não é? Acho que o anjo da guarda daqui sou eu -- ele segura sorrindo um animal pequeno que não parece lhe oferecer perigo algum e um saco de amêndoas --- Esquilo, Jimin; Jimin, esquilo. Agora que estão devidamente apresentados espero poder comer, estou faminto.
--- Oi, esquilo.
" Superior querido, esqueça a ameaça, sempre te amei, beijos. Ainda esperando você me responder."
Caminhamos até um restaurante aberto e nos sentamos à mesa. Tenho impressão que Jungguk está desconfortável, acho que o intimido.
--- Hmm... Então, Jimin. Como anda a procura por um lugar pra morar?
--- Não preciso, cumpro a missão e vou embora -- dei um gole do suco a minha frente.
Jeon passou os dedos por entre seus fios de cabelo e suspirou.
--- Você é um anjo bastante incoveniente, Park, devia estar facilitando minha vida não deixando ela mais estranha ainda.
Parei de tomar a bebida e o olhei. Se isso for verdade estou me distanciando do objetivo final? Aish... talvez eu não seja um anjo mesmo, é inútil insistir nisso.
--- Ei, não fique tão sério -- ele sacudiu a mão na minha frente -- Não faça eu me sentir culpado por achar que ofendi um guardião celestial.
Sorrio voltando a comer --- Não pode me ofender assim tão facil, não seria muito saudável pro mundo espiritual, não acha?
--- Onde estão suas asas?
--- Não são úteis aqui em baixo, a não ser que eu quisesse ser uma atração bizarra de circo.
--- O mesmo pra aréola e a personalidade doce de um anjo?
--- Se soubesse a metade do que já passei me acharia um doce, Jungkookie.
.
.
.
.
.Eu disse que não postaria diariamente mas aqui estou eu no terceiro dia consecutivo ashauhsuaha
aiai
Tá ficando bom? Não me deixem no vácuo!!!Votem na Guardian!♡
Comentem!♡
Suas visualizações me estimulam a escrever mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gυαя∂ιαи
FanficJimin se torna o anjo da guarda de Jungguk e o objetivo de muitos. Onde Park acaba achando a terra um bom lugar para viver. [CONCLUÍDA] #3 em Centric - 24.06.18 #2 em Centric - 08.07.18