Termineeeeeei, após tantos pedidos, tantos vai e volta, tantas demoras e etc...Em fim consegui terminar Herdeiros 😍😍😍
Estou muito feliz porque realmente amei escrever cada palavra.
Saibam que faço isso de coração e tento dar o meu melhor.Sei que em alguns momentos fugi um pouco, como ter demorado um tempão com os capítulos e tals, mil desculpas. Eu tinha meus motivos, mas ainda sim ficava preocupada em vocês terem desistido de ler o livro.
Fico super grata por todos que me acompanham...Sei que tenho leitores que me acompanhe desde meu primeiro livro aqui no wattpad, e sempre estão lendo meus livros novos. Sou muitoooo grata mesmo ❤ a todos. É por isso é outros vários motivos que não paro de escrever, vocês já devem saber dessa minha mania de mal terminar um livro já começar outro, ou nem termino e já começo...Mas é porque eu tenho muitas idéias e acabo não conseguido guardar só pra mim. Em alguns casos eu acabo até parando com outras obras, mas é porque uma em específica me deu mais idéias então acabo escrevendo aquela que eu sei que vou terminar o mais rápido possível.
Sei que vocês estão loucos pra eu falar sobre uma coisaaa 😏😏😏
- Vai ter livro dos outros personagens?
R= Não. Pra quem estava na esperança de ter livro do Yago e Aurora, sinto lhe informar...infelizmente não. Quem sabe em um futuro distante, mas por agora não.
- Vai ter o livro do Christopher?
R= O que vocês acham? 😂😂😂😏😏 Com certeza.
<O nome do livro vai ser o mesmo da maldição.>
Esse ano vou tentar organizar tudo, pra ver se consigo postar tudo certinho.
OBS: O livro que dará continuação de Herdeiros, será o último dessa continuação louca que eu fiz, ele será o 5. O livro Alphas, faz parte de Herdeiros então não conta.
Pra quem não sabe no título dos livros estão numeradas as sequências dos livros.
"O Filho dos Supremos ㅡ 5
Já está disponível no meu perfil."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros 4° - Heitor Lewis
Werwolf''Eu serei o sangue se você for os ossos'' ''A história gira em torno de Safira e Heitor. Dois herdeiros poderosos das alcatéias de Nova York e Califórnia. Esse casal cresceu junto e com isso um sentimento entre ambos se desenvolveu. Safira acredit...