Capitulo 16 - Bônus

16.9K 1.7K 90
                                    

Narrador

*Em algum lugar em Nova York*

Em um lugar escura e úmida se encontrava os metamorfos e o seu líder...Oliver..Ou melhor dizendo o temido demônio Íncubo.

- Seu idiota. - o demônio bate na cara de um de seus serviçais. - Eu disse tantas vezes para você tomar cuidado, porque você não me escutou? Agora aquele idiota do Heitor sabe de tudo, por sua culpa. - ele empurra o metamorfo que bate na rocha. - Tive que fazer aquela bruxa maldita ir te salvar se não você abria o bico, sabe o quanto isso me custou?

- Perdão mestre. - diz o metamorfo com dificuldade.

- Aquela garota...- o demônio sorri ao lembrar de Safira. - Tenho certeza que não será inútil como elas. - ele se refere aos cadáver sem vida das mulheres e as outras que se encontravam encolhidas por medo dele, dentro de algum tipo de prisão. - Vocês são tão fracas. - diz indo até a grade encarando as mulheres. - Pensei que você seria mais valente. - ele fala olhando para Sun-Hee. - esqueceu de seu amado companheiro? Eu ficaria feliz em trazer ele aqui e arrancar a cabeça daquele cretino na sua frente. Que coisa não? Falando nele, acho que desistiu de encontar você.

- Cala boca seu verme. - Sun-Hee  diz com lágrimas nos olhos.

- Que emocionante. - o demônio ri. - Sabe eu odeio mulheres que choram por qualquer coisa, então limpa essa maldita lagrima se não eu faço com que você não chore nunca mais. - o demônio sai de perto das mulheres e vai até o metamorfo. - Você me decepcionou muito..- ele chuta o metamorfo fazendo o mesmo cair no chão deitado mais uma vez. - Sei que você vai se regenerar, mas a prata vai fazer um estrago tão grande em sua cabeça que vai pensar duas vezes se quer mesmo regenerar. - ele tira uma arma de sua cintura. - Tenho uma ótima dor.. - Então ele atira sem dó nem piedade.

O demônio não sabe o que é dó, muito menos piedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O demônio não sabe o que é dó, muito menos piedade...Ele é o caos, ele é a tormenta, o desastre, o desespero e tudo que ele quer é acabar com aquela sedenta vontade de procriar...Mas nenhuma das mulheres até agora foi capaz de aguentar, nenhuma das mulheres foi capaz de carregar um demônio em seu ventre, nenhuma mulher sobreviveu e ele estava a ponto de enlouquecer...Até ver Safira, ele tem a plena certeza que ela era a mulher com quem teria sua cria e estava descidido a fazer de tudo para te - lá.

- Safira...- ele ri. - Durma, pois estou chegando...Você será minha...

- VOCÊ ACHA QUE VAI TER ELA? - grita Sun-Hee sem medo. - TENHO CERTEZA QUE NÃO CONSEGUIRÁ. - o demônio bate na grade e faz com que ela cai no chão com o susto.

- Está falando daquele idiota que está com ela? - ele da um sorriso mais perverso. - Irei matar todos que entrar em meu caminho, irei arrancar a cabeça de Heitor e fazer questão que a minha Safira veja o quão poderoso sou.

Herdeiros 4° - Heitor Lewis Onde histórias criam vida. Descubra agora