Pov's Jimin
Amanhecer sem pensar no que acabou de acontecer ontem me intriga. Meu peito doía tanto que parecia que eu teria um ataque, todos aqueles sentimentos misturados. Mágoa, tristeza, solidão. Eu estava devastado. Estava triste e querendo chora demais. Parecia que havia acontecido algum tipo de tragédia, eu... Eu estava devastado.
Tudo por ter visto aquele garoto chorando em seu bendito quarto.
Eu devia ter passado reto...
Suspirei fundo, saindo do quarto. Eu iria até a casa de Taehyung justamente para falar com ele sobre o acontecimento.
Sabe… eu confio no Taehyung, ele é o meu melhor amigo e eu posso contar tudo com ele porém tem vezes que ele é um pé no saco.
— Aí! — senti um baque a minha frente, logo vi que se tratava da parede.
Poxa, eu estou tão distraído. Ouvi murmúrios dentro do quarto de Jungkook, podia-se notar um tom de alegria em sua voz.
— Hobi, você vai vir me ver hoje? Eu estou com tantas saudades sua. — ele dizia de forma animada, me fez automaticamente franzir o cenho.
— Eu sei, Hobi. Mas é que eu gosto muito de você. Nós somos mais do que amigos, sabe disto não é? Eu te amo tanto, Hobi… estou com saudades. Quando poderemos nos ver?
Quem seria esse tal de Hobi?
Quem é esse garoto que anda falando com Jungkook?
Ele tem namorado? Há, ainda por cima é gay!
Eu falei. Este garoto vai contaminar nossa família mas… será que é mesmo o namorado dele? Aish… eu estou curioso, apenas isso.
Aigoo, Jimin... Apenas passe reto do quarto do Jungkook de agora em diante.
Desci as escadas encontrando meu pai sentando no sofá junto de Yoongi. Ambos me olharam com a mesma cara de sempre. Passei reto porém antes ouvi meu pai me chamar.
— Jimin? Acorde Jungkook e o chame para tomar café conosco, por favor. Seja gentil com ele, Jimin. Escutou? Seja gentil. — meu pai disse, fazendo aquela famosa feição de; "se fizer merda já sabe".
— Por quê eu? Pede pro Yoongi folgado aí. — fui caminhando até a porta.
— Park Jimin!
— Aish… — suspirei fundo logo voltando até as escadas e subindo.
Adentrei ao quarto de Jungkook o vendo que ainda estava a conversa com o tal "Hobi". Ele estava mais sorridente do que tudo.
— Espere ai, Hobi. Quem está aqui? Namjoon é você?
— Por que sempre acha que não será eu? — perguntei impaciente.
— J-Jimin…
— Fica tranquilo, Jungkook. Eu não mordo, ao menos que você queira. Agora anda, meu pai está lhe chamando para o café da manhã e eu estou atrasado. — eu o olhava atentamente, memorizado totalmente suas feições.
— Onde vai?
— Não é da sua conta, garoto. Agora desce. — caminhei até a porta o vendo se levantar devagar procurando algo.
— Ham… eu não o acho. — ele disse, a procura de algum objeto. — P-Poderia me ajudar?
— Você só me dá trabalho, além de estar me atrasando mais do que eu devia. — suspirei indo ao seu encontro.
Juntei nossas mãos e o conduzi até fora de seu quarto. Descemos as escadas chegando até a sala, meu pai estava lá, sorrindo em mero a algum programa chato.
Olhei para ambas as nossas mãos vendo que estavam entrelaçadas. Corri até o meu último feio de cabelo, escondi meu rosto vendo um folgado rir de mim.
— Se manca, Yoongi. — revirei os olhos. — Estou indo pai.
— Onde vai, meu filho?
— Na casa de Taehyung.
— O quê você tanto faz lá? — Yoongi perguntou.
— Não é da sua conta, Yoongi. Preocupa-se com a tua vida, irmãozinho.
— Tudo bem, não demore. Ah! E traga Taehyung para conhecer Jungkook.
— Por que Taehyung tem que conhecer o Jungkook?
— Oras, Jimin. Jungkook é da nossa família, seria bom se ele também fizesse amizade com seus amigos.
E novamente eu suspirei.
Por que juntar Taehyung e Jungkook?
Só eu acha que eles não deveriam se conhecer?
Taehyung é meu amigo.
(…)
— Abre a porra dessa porta, Tae. — bati pela quarta vez.
— Da pra você esperar, pigmeu? Eu estava ocupado.
— Fazendo o quê?
— Atualizando minhas stalkeadas em Tyler Posey.
— Pelo amor, Taehyung. Eu tenho que falar algo importante contigo.
Adentrei a cara, me sentando no sofá ao seu lado.
— É sobre o Jungkook, Jiminnie? — ele me olhou curioso.
— Sim, é sobre ele... — eu estava meio nervoso.
— Conte-me.
— Bom… eu estava passando pelo corredor, a porta de seu quarto estava aberta e eu resolvi espiar. Ele estava chorando, Taehyung. Eu iria ignorar, se não fosse depois de alguns segundos eu sentir uma dor terrível no peito. Eu senti sentimentos horrível, TaeTae. Meu peito doía tanto que parecia que eu iria ter um ataque. As lágrimas saiam como cachoeiras, eu realmente estava desabando sem ao menos entender do porquê eu estava chorando. — soltei tudo de um vez só.
— Espera… você o viu chorando, certo?
— Sim.
— Você sentiu sentimentos ruins? Ele estava triste, não estava?
— Sim, estava.
— Você fez alguma coisa com ele antes disso? — me olhou como se já soubesse de tudo.
— Bom, eu… é que…
— Jimin!…
— Tá bom, eu disse algumas frases bem feias pra ele. Algo que o magoasse mesmo. Satisfeito? — revirei os olhos.
— Por que você magoou o menino? Ele não te fez nada, seu IMBECIL. — ele me deu um tapa na nuca.
— Aí! Vai começar ou você vai me ajudar?
— Aish… só você mesmo, Jimin.
— Não começa, Taehyung. Por favor.
— Você que começou, magoando aquele pobre menino.
— Aigoo… fazer o quê? Meu pai sabia que trazendo um Ômega pra dentro de casa não iria me tomar mais responsável.
— Jimin você não presta. Por que não aceita logo cuidar da empresa?
— Já disse que não quero, Taehyung. Não vou ficar preso a um monte de papéis. Enfim, me conte! Não mude de assunto, Idiota.
Ele suspirou.
— Bom… eu tenho algumas possíveis dúvidas.
— E quais são?
Taehyung parou e me olhou serio. Seu semblante não estava risonho ou normal como antes e sim bem sério. De fato viria alguma coisa ruim por aí.
— Jimin…
— Diz logo, Taehyung! Eu estou curioso.
— Talvez vocês sejam almas gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rud But Sweet • [Jikook]
FanficJeongguk é um Ômega cego e por isso as pessoas o descartam, por ter uma deficiência que por parte, o deixava com raiva. Jimin, um Alfa lúpus muito poderoso e mesquinho. Sempre tão rude, não tinha responsabilidade alguma é só queria saber de sexo por...